Video mostra passo a passo como um professor comunista doutrina seu filho

 

=

NOTA: FILHOS DA PUTA COMUNISTAS TÊM LIDO ESTE ARTIGO E O QUE ESCREVEM:

XINGAM DE FACISTA.

Estes bostas são assim mesmo, quando são desmascarados, este lixo humano passa ao xingamento gritando: facista….

Você pode estar sendo vítima de doutrinação ideológica quando seu professor: 
denuncie  doutrinação para  

– se desvia frequentemente da matéria objeto da disciplina para assuntos relacionados ao noticiário político ou internacional;

– adota ou indica livros, publicações e autores identificados com determinada corrente ideológica;

– impõe a leitura de textos que mostram apenas um dos lados de questões controvertidas;

– exibe aos alunos obras de arte de conteúdo político-ideológico, submetendo-as à discussão em sala de aula, sem fornecer os instrumentos necessários à descompactação da mensagem veiculada e sem dar tempo aos alunos para refletir sobre o seu conteúdo;

– ridiculariza gratuitamente ou desqualifica crenças religiosas ou convicções políticas;

– ridiculariza, desqualifica ou difama personalidades históricas, políticas ou religiosas;

– pressiona os alunos a expressar determinados pontos de vista em seus trabalhos;

– alicia alunos para participar de manifestações, atos públicos, passeatas, etc.;

– permite que a convicção política ou religiosa dos alunos interfira positiva ou negativamente em suas notas;

– encaminha o debate de qualquer assunto controvertido para conclusões que necessariamente favoreçam os pontos de vista de determinada corrente de pensamento;

– não só não esconde, como divulga e faz propaganda de suas preferências e antipatias políticas e ideológicas;

– omite ou minimiza fatos desabonadores da corrente político-ideológica de sua preferência;

– transmite aos alunos a impressão de que o mundo da política se divide entre os “do bem” e os “do mal”;

– não admite a mera possibilidade de que o “outro lado” possa ter alguma razão;

– promove uma atmosfera de intimidação em sala de aula, não permitindo, ou desencorajando a manifestação de pontos de vista discordantes dos seus;

– não impede que tal atmosfera seja criada pela ação de outros alunos;

– utiliza-se da função para propagar ideias e juízos de valor incompatíveis com os sentimentos morais e religiosos dos alunos, constrangendo-os por não partilharem das mesmas ideias e juízos.

Anúncios

23 Respostas to “Video mostra passo a passo como um professor comunista doutrina seu filho”

  1. HUMBERTO MAGNO GUEDES MENEZES Says:

    CUBA É UMA BOSTA, PAROU NO TEMPO E NA ESCREVIDÃO DE UM POVO POR UMA FAMÍLIA, TIROU TODA A PERSPECTIVA DE MODERNIDADE DE UMA DAS ILHAS MAIS BONITAS DO CONTINENTE, CUJA VOCAÇÃO TURISTICA, A TERIA TORNADO PRÓSPERA E RICA, MAS OS ILUDIDOS SÃO OS PRIMEIROS A SE FERRAREM INDO PARA OS CAMPOS PARA O TRABALHO FORÇADO, É ASSIM QUE OS REGIMES COMUNISTAS SE ESPURGAM, E EMPODERAM OS DONOS DO REGIME. PORQUE NÃO VÃO AOS MILHOES PRA LÁ, MAS AO CONTRÁRIO TEMTAM FUGIR ? JÁ SE PERGUNTARAM COMUNISTAS BRASILEIROS DE MERDA.

  2. Edison Says:

    Concordo plenamente. Eita pessoal arretado essa família. E é grande essa família Says, né?

  3. Dorcas Says:

    faço HISTÓRIA na UEG, e é impressionante como tem professores doutrinadores, hoje mesmo foi incrível a professora até chorou em sala, dizendo que precisava fazer um desabafo, por que está muito triste com os rumos que o Brasil está tomando, e que ”nós” que protestamos contra o governo Dilma… vamos nos arrepender, quando formos torturados, na ”bananinha” no ”pau de arrara” …ela disse tbm assim: ”vcs negros, gays,pobres, vcs é que vão pagar por isso, vão sofrer, ainda completou dizendo : ”eu sei o que estou falando , eu vivi a ditadura militar, etc. É incrível como tentam aterrorizar a juventude de hoje com essa conversinha, percebo que alguns alunos que não apoiam o PT ou o governo, não se manifestam porque tem medo, mas dá medo mesmo, como vão debater com professores ditadores, que estão mais preocupados em formar discípulos do que seres pensantes, nos chamam de facistas, de coxinhas de alienados, mas não sabem nada a não ser o que estes professores pregam, perguntei pra um dos alunos que idolatra o PT se ele sabia o que é Foro de São paulo, UNASUL, perguntei se ele sabe sobre os grupos guerrilheiros, que atuaram durante o período militar, e o que eles fizeram, perguntei se sabia sobre : ALN , VPR,COLUINA,MOLIPO,VAR-PALMARES,NVPR etc..a resposta foi o previsto, não sabe nunca ouviu falar, é logico que não sabem, so escutam e entendem aquilo que é pregado por doutrinadores.

  4. Guilherme Ribeiro Says:

    o Brasil ja está fudido , tudo que nos podemos fazer é esperar , nada do que fizermos vai adiantar , eles vem trabalhando nisso ha mais de 20 anos eo povo so acordou ano passado

  5. Ricardo Moura Says:

    RESUMINDO TODO COMUNISTA É FILHO DA PUTA !!! E TEM QUE SER EXPULSO DO PAÍS !!!

  6. Claudette Barberino Says:

    Quero ver se um dia os Estados Unidos virar as costas para o mundo, e não se importar com as barbáries que acontece em todo mundo. Essa semana mesmo foi protocolado uma sanção na Venezuela contra os maus tratos e força bruta contra a população que saíram as ruas pedindo novo governo. Logo toda Sul América vai estar metendo o pau nos USA, da mesma forma que aconteceu no Iraque, o que o Bush fez estava errado para todo o mundo que foi no embalo dos esquerdistas, e agora vejam como está a situação por lá, sem controle sem fim.
    Se o povo não se unir e ir para rua tirar esse governo, não terá volta, uma vez que o comunismo for instalado, não terá mais volta. Vejam Cuba mais de 50 anos sob a barba de Fidel Castro. Que tem o controle também da maior indústria de maconha e cocaína do mundo, e ninguém consegue enxergar isso. é daí que em o financiamento desses malditos comunistas, destruir o povo para que eles possam te pedir socorro!
    Acorda BRAZIL, vamos nos mobilizar, não cruzem os braços

  7. Flávio Says:

    Que merda. PeTISTA comunista FDP. DIlma e Lula bandidos! Vão transformar o Brasil em Cuba.
    É bom se preparar seus comunistas FDP!

  8. Jose Says:

    Quem é essa merda humana que chamam de Carlão ? Carlão de que ? Vamos identificar esse filho da puta e cobrar dele.

  9. Nilton Borges Says:

    É o país do funk, da copa roubada, do mensalão, da falência da Petrobras, da pedofilia gayzista , de luis inácio canalha da silva (em minúsculo e sem acento), de terrorista no poder e de “professores” assim.

  10. Neto Says:

    É por causa de imbecis como estes que a educação deste país é um desastre , a começar pelo vocabulário chulo e pela clara falta de capacidade técnica. Professores incompetentes formam alunos deficientes e cidadãos alienados.

  11. BlueEyes NaResistencia Says:

    Amigos, participo de um site de geopolítica chamado planobrasil (http://www.planobrazil.com/) e lá temos embates violentos com a comunalha… eles são doentes e viscerais… deem uma olhada por lá e confirmem o que digo… não há salvação para essa raça… são como cachorros loucos… mordem qualquer um que se aproximar… lá expomos toda a verdade sobre esse mau que é a esquerdopatia e temos ganho bastante espaço e reconhecimento… vale a pena conferir, mesmo quem não curte o tema… o Brasil ainda pode se livrar dessa corja…. só depende de nós… saudações a todos…

  12. Helder Says:

    O ‘professor’ não sabe ou finge não saber que o regime comunista, SOMENTE DE STÁLIN, matou (nas três fases de sua ‘revolução’) 60 milhões de eslavos (a maioria camponeses, agricultores, pequenos negociantes, pequenos proprietários nos kolkozes, opositores, políticos, professores, intelectuais, bandoleiros comuns etc).

    Os EUA, em todas as guerras de que participou, não eliminou 0,5% dessa quantia de seres humanos. No entanto, o idiota acha que os EUA é o mal.

    Completamente cego ao confundir o globalismo internacional com o americano médio.

    Suas melhores intenções são apenas contra-informação, manipulação, espírito de vítima, proselitismo anti-americano arraigado e sentimentalismo oco.

  13. Orlando Patrício Says:

    EI PROFESSORZINHO DE BOSTA. FALA AÍ DE MAIS DE UMA CENTENA DE MILHÕES DE PESSOAS QUE, A MERDA DO TEU COMUNISMO JÁ MATOU. SEU FDP.

  14. Ronaldo Says:

    As pessoas são todas honestas, companheiras, trabalhadoras, todos se amam uns aos outros, mas meia dúzia de capitalistas diabólicos no topo da sociedade tem causado todos os males do mundo! É assim que estes professores pensam, acho.

  15. Nicolae Sofran Says:

    A Rússia e Europa do Leste são o Tumulo do comunismo! Hoje o comunismo serve só para fraceassados na vida, parasitas, pederastas, subdesenvolvidos, panacas e degenerados romanticos!

  16. Maria Helena Says:

    Isso é um professor,porra?Para mim é um LIXO escroto e nojento!

  17. Desabafo Says:

    MINHA FAMÍLIA FOI VÍTIMA DO MST, MATARAM O GADO DESNECESSARIAMENTE, SAQUEARAM E QUEIMARAM A CASA, SÓ NÃO NOS MATARAM POR QUE FUGIMOS, A FAZENDA ERA PEQUENA, ENTRETANTO ERA A MAIS PERTO DELES (ESSE É O CRITÉRIO: PROXIMIDADE E NÃO TAMANHO) AO LADO À PROPÓSITO TINHA FAZENDA MUITO MAIORES, MAS QUE, TALVEZ POR TEREM APOIO POLÍTICO, SÃO POUPADAS DA “REFORMA AGRÁRIA”. FICO PENSANDO O QUE SERIA A “REFORMA POLÍTICA” JÁ QUE CONHEÇO A AGRÁRIA.
    Ahh e antes que um comuna atente: Não, meus ancestrais não receberam uma capitania hereditária, nem foram grileiros, nem invadiram terras indígenas. Foram pessoas que venderam as poucas terras que tinham no RS (compradas com muito trabalho) para comprar no MT mais hectares em uma época em que não havia lá estradas, luz elétrica, água encanada(q ainda não tem) e serviços. Aprendi que em terra com tendências de comunistas não vale a pena investir nada, pois 25 anos de muito trabalho e dedicação podem ser destruídos em apenas 1 dia, ou no nosso caso, em algumas horas. A Constituição Brasileira é uma piada na medida em que está escrito em vão. Olha o Lula com o chapéu do MST, porque esse lado os comunas não vêem?

    Tive vários professores de história, todos comunistas assumidos, porém as idéias deles só existiam na teoria, na prática vemos coisas como http://pesadelochines.blogspot.com.br/, ou como vi hoje mesmo em reportagem sobre a China Comunista: a doação compulsória de órgãos seguida de morte para religiosos e opositores da ditadura – fonte abaixo. Os crimes que os nazistas cometeram aos judeus estão de repetindo ainda pior na China, em Cuba e na Coréia do Norte e ninguém faz nada. Acho importante respeitar crenças, religiões alheias e até mesmo ideologias. Por isso, eu até respeitaria as idéias comunistas se elas na prática respeitassem primeiro os direitos humanos básicos como a vida, a liberdade, o direito a ter uma religião ou ideologia, entre muitos outros direitos violados. Infelizmente é um rio de sangue + escravidão moderna, o qual o PT cego faz questão de seguir, só vêem um lado e isso é perigoso. Afinal não queremos que os massacres nazistas, cubanos ou chineses se repitam.

    http://www.epochtimes.com.br/estados-unidos-deviam-assumir-lideranca-contra-extracao-ilegal-de-orgaos-na-china-diz-medico/

  18. leandro Says:

    BEM, NAO SEI SE ESSE PROFESSOR É COMUNA, MAS É BEM REVOLTADO COM OS EUA. PRECISAMOS SEPARAR AS COISAS, UMA COISA É ACHAR QUE SE O CARA FALA MAL DO CAPITALISMO SELVAGEM QUE VIVEMOS HOJE ELE É COMUNA, OUTRA DIFERENTE É O CARA ACHAR CERTO SUBSTITUIR RELIGIÃO, FAMÍLIA, MEIOS DE PRODUÇÃO E ETC PELA DOUTRINA VERMELHA

  19. Mateus Carvalho Says:

    engraçado que esses comunistas (esquerdistas em geral, na verdade), adoram falar em democracia, em como a direita é bitolada, etc., mas na hora de adotar livros dos dois lados (esquerdistas e outros mais conservadores), é só literatura típica do marxismo cultural! Quanta democracia!!!

  20. guilherme Says:

    Resumindo:
    Comunista é “tudo filho da puta”

  21. guilherme Says:

    O pensamento Marxista tem sim ligação com o movimento romântico que se iniciou no final do século XVIII e início do século XIX. O pensamento de Rousseau e posteriormente, Hegel e Marx estão inseridos nos movimentos intelectuais “contrários” ao iluminismo e ao positivismo. O marxismo é um pensamento ideológico extremamente apaixonado; basta analizar seus chavões mais clássicos e apelativos como “luta de classes”. Enfim, é uma ideologia que gruda e manipula com muita facilidade pessoas as vezes bem intencionadas e consequentemente as cegam quanto as terriveis consequencias práticas tão recorrentes na história (Lênin, Stalin, Casto, Mao…)
    A maioria dos livros sobre dialética vai confirmar o que estou dizendo. Outro livro interessante é a História do Pensamento Ocidental de Bertrand Russel .

  22. George Says:

    O comunismo não tem nada, absolutamente nada de romântico.

  23. Camila Says:

    Muito bom! Os professores apelam para o lado romântico do comunismo e esquecem todo o resto.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: