Não debata com comunista!

Discutir com comunistas é sempre a mesma coisa:

Você monta um raciocínio lógico e eles respondem com alguma frase pronta que ele aprendeu em algum lugar.

Muito provavelmente a resposta dele não faz sentido, então novamente você monta outro raciocínio para mostrar a inconsistência da resposta e… ele te responde com outra frase pronta.

Se você tiver paciência para tentar mostrar mais uma vez que a frase pronta dele não faz sentido, ele se sentirá ameaçado e perceberá que você está no domínio da discussão.

Ele parte para o ataque e faz uma crítica ao capitalismo citando como exemplo o Bush e sua jornada em busca de petróleo. Você pergunta: mas e o 11 de setembro?

Ele lhe responde prontamente (ele já esperava por isso) que o 11 de setembro foi uma invenção do Bush. Neste momento você confirma o que já desconfiava: o cara é doido! Esse tópico de discussão termina, pois já virou uma questão puramente de fé do sujeito.

Ele então começa a fazer várias críticas ao capitalismo. Cita alguns fatos que você desconhece, mas ele não sabe as fontes e manda você procurar no google. Alguns fatos você percebe na mesma hora que são falsos e tenta nas primeiras duas vezes alertá-lo, na terceira você já desistiu porque ele afirma os fatos com muito mais peremptoriedade que você.

“”Como você pode ver, não existe lógica numa discussão com marxistas. Você nunca consiguirá entender a lógica marxista, nem mesmo eles entendem. Se você acredita que dois mais dois é igual a cinco e tentar entender o porquê disso, você não conseguirá nunca. Imagine o que irá acontecer quando você tentar provar para alguém que dois mais dois é cinco?

Eu proponho que tentemos provar que dois mais dois é cinco. Vamos lá! Criatividade!””‘

Anúncios

9 Respostas to “Não debata com comunista!”

  1. Joao Says:

    Debater com comunista é a mesma coisa que ensinar um cachorro a beber água sugando, ao invés de lambendo com a língua. Ou seja, algo inútil que você perderá tempo.

  2. Gabriel Says:

    Debater com comunista ou socialista é igual jogar xadrez com um pombo: ele derruba todas as peças, caga no tabuleiro e ainda sai voando por aí dizendo que ganhou….

  3. Wagner Matioli Says:

    Esta máxima eu não podia deixar de dedicar ao Lula, à Dilma e aos “farinhas” do mesmo saco:

    “O comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá trégua à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador.”

    De quem é a frase? Só podia ser do Grande Brasileiro RUY BARBOSA.

    Vô Matioli

    Ps. Até quando vão continuar negando o pedido do JOAQUIM BARBOSA (outro Grande Brasileiro contemporâneo que, por coincidência, tem o mesmo sobrenome do Ruy) para a renovação do seu registro de advogado? Tem “maracutaia” nisso!

  4. Sinval Pereira Says:

    É obrigatória a leitura do artigo do grande Olavo de Carvalho sobre o tema: http://www.olavodecarvalho.org/semana/070620dce.html

  5. Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Says:

    O QUE É O MARXISMO CULTURAL?
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/do-marxismo-cultural-por-olavo-de_28.html
    .
    Abraço a todos
    Osvaldo Aires

  6. jaspion Says:

    é verdade mesmo.
    eu já discuti com comunistas e vc pode esfregar a verdade na cara deles, eles sempre tem alguma frase pronta e com lógicas absurdas que somente ele e os “cumpanheirus” concordam.

  7. Nicolau Says:

    Rapaz, com Barbaro comunista não se discute, mas sim, manda-se bala na cara dele!

  8. Reginaldo Martins Says:

    É como tentar fazer cachorro usar talheres!

  9. Rafael Says:

    É sempre assim!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: