A língua que o petista fala, a novilingua petista, A doutrina e a Ideologia do PT – Entenda o que é o PT

  • Até o advento do PT, os microrganismos eram a mais baixa forma de vida na Terra.

    =

    534257_499467366795850_586976096_n

    =

    46843_588386281187900_68212499_n

    =

    523344_4228972090173_1588571967_n

    =

    76346_128858420615620_825330449_n

    =

    QUARTO CONGRESSO DO PT – video em que PT admite abertamente que é comunista:

    576970_3773398941129_1452712572_n

Novíssimo dicionário da novilíngua petista

“Guerra é Paz, Liberdade é Escravidão, Ignorância é Força” – George Orwell – “1984”

A novilíngua faz parte da obra-prima de George Orwell, o livro “1984″.

Na ficção sombria do escritor britânico o Partido (Facção que se perpetuou no poder) incentivou o uso de um novo idioma para substituir o inglês.

A novilíngua, ou newspeak no original, era uma das formas de reduzir as reações contrárias contra o Partido.

No Brasil de hoje o Partido dos Trabalhadores usa formas idênticass para se perpetuar no poder.  Confira.

=

Quando um petista diz Deve-se entender
O País cresce… O Brasil é o país que menos cresce no mundo, com exceção do Haiti que, além de estar sob ocupação de um exército estrangeiro ainda sofreu um terremoto…
… e distribui renda Nunca antes nesse país se distribuiu tanto a renda dos trabalhadores para os biliardários. Batemos todos os recordes em retirar a renda do setor produtivo (trabalhadores, agricultores e até mercadores) e redistribuí-la a setores parasitas da sociedade (miseráveis mantidos assim deliberadamente para que, no neocoronelismo petista se tenha um imenso curral eleitoral mas, principalmente para a jogatina da Bolsa de Valores e as “ajudas” a bancos privados. Veja reportagem da Folha de S. Paulo a este respeito (25/03/2010)
Já pagamos ao FMI e podemos conversar com os povos em igualdade de condições. Agora nós até mandamos dinheiro para o FMI! A dívida com o FMI – no valor equivalente a R$ 35 Bilhões foi internalizada (os mesmos credores estrangeiros e mesmo nacionais agora recebem em reais, que pagam os juros mais altos do planeta Terra) chega ao término do governo (?) Lula da Silva em valores superiores a R$ 1.600.000.000.000 – UM TRILHÃO  E SEISCENTOS BRILHÕES DE REAIS. E crescendo como numa louca dança de cadeiras. Quando a “música” parar…E, francamente, se o FMI segue recebendo generosas doações do governo brasileiro, a eles pouco importa se o nome da doação é “pagamento de dívida” ou “ajuda a países em dificuldade”. Estamos MESMO em tão boas condições que podemos ajudar os EUA ou a Europa “em dificuldade”? Repita-se: Veja reportagem da Folha de S. Paulo a este respeito (25/03/2010)
Já fizemos muito. E vamos fazer muito mais! Nepotismo, Apropriação privada do Espaço Público, Mensalão, Sanguessugas, Corrupção, Favoritismo Político, Suborno de Parlamentares e eleitores… A lista já é imensa! O que mais eles pretendem roubat do povo trabalhador do Brasil?
   
Debate qualificado Eu tenho razão, você está errado
   
Ética Eu tenho razão, você está errado
   
Avanços Recuos
   
Conquistas Perdas
   
Avanços na legislação trabalhista Redução dos direitos dos trabalhadores: extinção do direito à licença-maternidade, às férias acrescidas de 1/3 e ao 13º salário
   
Estou convencido de que… Eu tenho razão, você está errado
   
Justiça tributária Reduzir os impostos cobrados da classe média, aumentar aqueles que incidem sobre os trabalhadores e liberar completamente de tributos as aplicações financeiras mais elevadas
   
Justiça previdenciária Redução nas atribuições e eficiência da previdência pública e ampliação nos lucros dos planos de saúde privada
   
Aumento no número de empregos Demissão maciça de trabalhadores que, eventualmente, são recontratados por menos da metade do salário anterior, melhorando os números dos índices de desemprego e piorando a vida da população.
   
Nunca antes neste país… Vamos continuar fazendo a mesma coisa que todos fizeram antes. Talvez pior
   
Não temos o direito de errar Erramos mais que todos os anteriores juntos
   
Politicamente correto O PT está certo, você está errado
   
Democracia Eu mando, você obedece
   
Trazer desestabilização à república Líderes governistas acusados de crimes não podem ser indiciados
   
Aumento do poder aquisitivo do trabalhador Redução do poder aquisitivo do trabalhador
   
O Banco Central não intervém no câmbio Sempre que o valor do dólar cair abaixo de patamares que ameacem diminuir a enorme lucratividade dos especuladores e exportadores, o Banco Central comprará a moeda estrangeira em volume suficiente para manter seu preço elevado
   
Covardes Jornalistas que discordam do governo
Redistribuição de Renda Transferência de recursos dos pobres para os ricos através de juros e impostos
   
Fome Zero Arrochar tanto a economia através de juros elevadíssimos e impostos escorchantes até que se “zere” a mesa de todos os brasileiros.  
   
Fome Zero, “O maior programa social do mundo” Malversação de recursos públicos sob a desculpa de dar esmolas que não chegam aos miseráveis que prefeririam ter emprego e dignidade
   
O Conselho Federal de Jornalismo visará zelar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização do jornalista O Conselho Federal de Jornalismo visará orientar, disciplinar, fiscalizar e punir jornalistas a fim de que somente textos laudatórios sejam publicados
   
A ANCINAV (Agência Nacional do Cinema e do Audiovisual) visará a quebra de monopólios culturais para democratizar o acesso à cultura e não praticará a censura A ANCINAV protegerá produtores culturais poderosos pró-governo e não admitirá qualquer produção cultural que venha a ser caracterizada como oposição ao governo petista
   
Controle da Inflação Aumento nas taxas de juros e redução do poder aquisitivo da população
   
Um país de todos Um país de todos os banqueiros e especuladores
   
Autonomia para o Banco Central do Brasil Privatização do Banco Central do Brasil
Súmula vinculante Fusão dos Poderes Executivo e Judiciário, julgando-se procedentes os atos flagrantemente inconstitucionais do governo e seus infindáveis recursos procrastinatórios.
Partido dos Trabalhadores Partido dos Tributos
Não precisamos mais do FMI, o Brasil já pode caminhar com as próprias pernas Vamos continuar mantendo os juros mais elevados do mundo, cobrando altíssimos impostos e pagando mais e melhor ao especulador do que ao produtor ou trabalhador. O FMI até nos elogia. Aprendemos tudo sobre economia na escola de quebrar países do FMI e vamos continuar arrochando os brasileiros como nunca antes neste país.
Dinheiro não contabilizado Caixa dois, propina, suborno, fruto de roubo ou corrupção
“Eu acho que…” Forma usada por dirigentes petistas para expressar suas novas convicções políticas, contrárias a 23 anos de sua história pregressa.
É intriga da oposição. Explicação dada para todos os erros, desmandos, traições e descumprimento de propostas ou projetos de campanha.
Imprecisão terminológica Mentira
Divulgação Indevida Crimes de Violação de Sigilos Individuais patrocinada pelo Estado

http://www.newspeakdictionary.com/

http://www.sparknotes.com/lit/1984/section11.rhtml

http://www.duplipensar.net/lit/g_orwell/1984/dicionario.html

http://www.culturabrasil.pro.br/novilingua.htm

http://www.newspeakdictionary.com/ns-prin.html

http://www.liferesearchuniversal.com/appendix1984.html

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=1984+novilingua&aq=f&aqi=g1&aql=&oq=&gs_rfai=

13 Respostas to “A língua que o petista fala, a novilingua petista, A doutrina e a Ideologia do PT – Entenda o que é o PT”

  1. daniel francisco noia Says:

    muito bom quero compartilhar

  2. daniel francisco noia Says:

    IISTO E MUITO BOM APENDI MUITO SOBRE ESTES CANA LHAS E HMA PENA N AO PODER COMPARTILHAR

  3. Edson Reis Says:

    Cara! Este site, é o bicho!!
    Parabéns ao Responsável, e parabenizo os colaboradores que postam seus comentários.
    Belê!!

  4. Maria Batista M. Souza Says:

    Triste realidade, votaram novamente e assim eles se sentem com direito de fazer o que querem, destruindo nosso país de todas as maneiras possíveis. Ótimo blog, muito bom trabalho.

  5. Nicolau Says:

    MESMO ASSIM, O ZÉ POVÃO BUNDÃO VOTA NA TERRORISTA-COMUNISTA DILMA!!!

  6. Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Says:

    CENAS DE UM MENSALÃO BRASIL BANDIDO, SEUS ADORADORES E AMANTES QUE INFESTAM ATÉ A IMPRENSA!
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/11/cenas-de-um-mensalao-brasil-bandido.html

  7. Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Says:

    Lula agora perde a própria liberdade, e só pode circular de carro blindado, com filme preto no vidro, pois não pode mais aparecer em público sem o risco de tomar vaia. A manifestação de quarta-feira à noite, quando 600 jovens protestaram na porta do apartamento dele, em São Bernardo do Campo, gritando “desce, ladrão”, é o ápice da desmoralização de Lula
    A VAIA DE ESPANTAR NELSON RODRIGUES MOSTROU A DILMA A CARA DO BRASIL REAL
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/06/a-vaia-de-espantar-nelson-rodrigues.html

  8. Nicolau Says:

    O Brasil está nas garras dos criminosos PTistas! Ninguem tira mais o PT do poder ate o Brasila vai virar Cuba! A tal de “oposisção” também é composta por comunistas como Serra, Fernando Henrique e outros Bundas Moles! Aécio é muito fraco e frouxo, outro Bundão! O Brasil está frito!

  9. André Vieira Says:

    Parabéns pelo Blog, tem hora que parece que está todo mundo drogado e ninguém faz nada para impedir que o Brasil se transforme numa Cuba ou numa Coreia do Norte sob o comando da quadrilha petista.
    Quero ver o que os ativistas gays vão fazer o dia que perceberem que foram usados para o Brasil virar a Coreia ou Cuba, onde gays são mortos em praça pública!
    Essa é a única satisfação que terei no dia que o Brasil se tornar o que o PT quer que ele se torne.

  10. Brasileiro Says:

    Brasileiros! Não vamos deixar estes corruptos transformar nosso país no País Comunista. Lembre-se em 1964, do Século XX, tentaram trazer o comunismo para dentro do nosso país. Lêem as citações abaixo:

    Citação do ARNALDO JABOR
    Amigo Augusto,permita-me usar esse espaçao para uma conclamação,que sei,aqui vai encontrar eco !
    A VAGABUNDAGEM DE LULA,A VAGABUNDAGEM DO PT CHEGOU AO LIMITE….CHEGA…NÃO DÁ MAIS ATURAR ESSE SUJEITO DANDO ORDENS NO BRASIL!
    Vamos compartilhar e fazer disso aqui,a maior corrente já vista na rede…
    Comentário de Dora Kramer, Estadão de Domingo:
    “A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente ‘Lula’ até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa”.
    ==========================
    Não deixem de ler e reler o texto abaixo e passem adiante!
    ======================================
    A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE.
    (ARNALDO JABOR)
    O que foi que nos aconteceu?
    No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor,’explicáveis’ demais.
    Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.
    Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.
    A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!
    Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!!!!!!!!
    Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!!!!
    Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo!!!!!
    Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz!!!!!
    Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de ‘povo’, consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações ‘falsas’, sua condição de cúmplice e Comandante em ‘vítima’!!!!!
    E a população ignorante engole tudo.. Como é possível isso?
    Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados – nos comunica o STF.
    Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.
    Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito…
    Está havendo uma desmoralização do pensamento.
    Deprimo-me:
    Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?’
    A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.
    A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!!!!!
    Pior: que os fatos não são nada – só valem as versões, as manipulações.
    No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.
    Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino.
    E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de ‘gafe’.
    Lulo-Petistas clamam: ‘Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?’
    Sempre que a verdade eclode, reagem.
    Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista’. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de ‘finesse’ do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando….
    Mas agora é diferente.
    As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.
    Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.
    Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em ‘a favor’ do povo e ‘contra’, recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o ‘sim’ e o ‘não’, teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.
    Alguns otimistas dizem: ‘Não… este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdades’!
    =========================================================
    ESSE TEXTO PRECISA E DEVE SE TRANSFORMAR NA MAIOR CORRENTE QUE A INTERNET JÁ VIU !!!
    =======================================================================
    TSE determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN.
    Não deixe de repassar é o mínimo que podemos fazer diante de tanta corrupção!

    Ministro da China
    Jiabao pra presidente!
    …do Brasil, claro!
    Ministro da China diz o que se deve fazer no Brasil
    A coisa está tão feia e escancarada que até a China se arriscou a dar alguns palpites.
    O brigado Sr. Jiabao, o senhor está certissimo.

    O PIOR É QUE O GOVERNO DO PT PROIBIU A DIVULGAÇÃO DESTA ENTREVISTA.

    ASSIM SENDO, REPASSEM

    10 soluções para melhorar o Brasil (que funcionaram na China)

    O Primeiro Ministro da China, Wen Jiabao, visitou o Brasil recentemente pela primeira vez e supreendeu pelo conhecimento que tem sobre nosso país, segundo ele, devido o aumento da amizade e dos negócios entre Brasil e China, vem estudando nossa cultura, nosso povo, desenvolvimento e nosso governo nos últimos 5 anos e, por isso aproveitou a visita de acordos comerciais para lançar algumas sugestões que, segundo ele, foram responsáveis pelas mudanças e pelo crescimento estrondoso da China nos últimos anos.

    Durante uma de suas conversas com a Presidente Dilma e seus ministros, Wen foi enfático no que ele chama de “Solução para os paises emergentes”, que é o caso do Brasil, China, Índia e outros países que entraram em grande fase de crescimento nos últimos anos, sendo a China a líder absoluta nessa fila.

    O que o ministro aponta como principal ponto para um país como o Brasil desponte a crescer fortemente???

    Mudanças imediatas na administração do país, sendo a principal delas, a eliminação de fatores hipócritas, onde as leis insistem em ver o lado teórico e não o prático e real de suas consequèncias, sendo que, para isso o país terá que sofrer mudanças drásticas em seus pontos de vista atuais, como fez a China nos últimos 20 anos, sendo os 10 principais os que se seguem:

    1) PENA DE MORTE PARA CRIMES HEDIONDOS COMPROVADOS:
    Fundamento: Um governo tem que deixar de lado a hipocrisia quando toca neste assunto, um criminoso não pode ser tratado como celebridade, criminosos reincidentes já tiveram sua chance de mudar e não mudaram, portanto, não merecem tanto empenho do governo, nem a sociedade honesta e trabalhadora merece conviver com tamanha impunidade e medo, citou alguns exemplos bem claros: Maníaco do parque, Lindeberg, Suzane Richthofen, Beira Mar, Elias Maluco, etc. Eliminando os bandidos mais perigosos, os demais terão mais receio em praticarem seus crimes, isso refletirá imediatamente na segurança pública do país e na sociedade, principalmente na redução drástica com os gastos públicos em segurança. A longo prazo isso também reflete na cultura e comportamento de um povo.

    2) PUNIÇÃO SEVERA PARA POLÍTICOS CORRUPTOS:
    Fundamento: É estarrecedor saber que o Brasil tem o 2º maior índice de corrupção do mundo, perdendo apenas para a Nigéria, porém, comparando os dois países o Brasil está em uma situação bem pior, já que não pune nenhum político corrupto como deveria, o Brasil é o único país do mundo que não tem absolutamente nenhum político preso por corrupção, portanto, está clara a razão dessa praga (a corrupção) estar cada vez pior no país, já que nenhuma providência é tomada, na China, corrupção comprovada é punida com pena de morte ou prisão perpétua, além é óbvio, da imediata devolução aos cofres públicos dos valores roubados. O ministro chinês fez uma pequena citação que apenas nos últimos 5 anos, o Brasil já computou um desvio de verbas públicas de quase 100 bilhões de reais, o que permitiria investimentos de reflexo nacional. Ou seja, algo está errado e precisa ser mudado imediatamente.

    3) QUINTUPLICAR O INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO:
    Fundamento: Um país que quer crescer precisa produzir os melhores profissionais do mundo e isso só é possível quando o país investe no mínimo 5 vezes mais do que o Brasil tem investido hoje em educação, caso contrário, o país fica emperrado, aqueles que poderiam ser grandes profissionais, acabam perdidos no mercado de trabalho por falta da base que deveria prepara-los, com o tempo, é normal a mão de obra especializada passar a ser importada, o que vem ocorrendo a cada vez mais no Brasil, principalmente nos últimos 5 anos quando o país passou a crescer em passos mais largos.

    4) REDUÇÃO DRÁSTICA DA CARGA TRIBUTÁRIA E REFORMA TRIBUTÁRIA IMEDIATA:
    Fundamento: A China e outros países desenvolvidos como os EUA já comprovaram que o crescimento do país não necessita da exploração das suas indústrias e empresas em geral, bem pelo contrário, o estado precisa ser aliado e não inimigo das empresas, afinal, é do trabalho destas empresas que o país tira seu sustendo para crescer e devolver em qualidade de vida para seus cidadãos, a carga tributária do Brasil é injusta e desorganizada e enquanto não houver uma mudança drástica, as empresas não conseguirão competir com o mercado externo e o interno ficará emperrado como já é.

    5) REDUÇÃO DE PELO MENOS 80% DOS SALÁRIOS DOS POLÍTICOS BRASILEIROS:
    Fundamento: Os Brasil tem os políticos mais caros do mundo, isso ocorre pela cultura da malandragem instalada após a democrácia desorganizada que tomou posse a partir dos anos 90 e pela falta de regras no quesito salário do político. O político precisa entender que é um funcionário público como qualquer outro, com a função de empregar seu trabalho e seus conhecimentos em prol do seu país e não um “rei” como se vêem atualmente, a constituição precisa definir um teto salarial compatível com os demais funcionários públicos e a partir dai, os aumentos seguirem o salário mínimo padrão do país, na China um deputado custa menos de 10% do que um deputado brasileiro. A revolta da nação com essa balbúrdia com o dinheiro público, com o abuso de mega-salários, sem a devida correspondência em soluções para o povo, causa ainda mais prejuízos ao estado, pois um povo sentindo-se roubado pelos seus líderes políticos, perde a percepção do que é certo, justo, honesto e honrado.

    6) DESBUROCRATIZAÇÃO IMEDIATA:
    Fundamento: O Brasil sempre foi o país mais complexo em matéria de negociação, segundo Wen, a China é hoje o maior exportador de manufaturados do mundo, ultrapassando os EUA em 2010 e sem nenhuma dúvida, a China e os EUA consideram o Brasil, o país mais burocrata, tanto na importação, quanto exportação, além é claro, do seu mercado interno, para tudo existem dezenas de barreiras impedindo a negocição que acabam em muitas vezes barrando o desenvolvimento das empresas e refletindo diretamente no desenvolvimento do país, isso é um caso urgente para ser solucionado.

    7) RECUPERAÇÃO DO APAGÃO DE INVESTIMENTOS DOS ÚLTIMOS 50 ANOS:
    Fundamento: O Brasil sofreu um forte apagão de investimentos nos últimos 50 anos, isso é um fato comprovado, investimentos em infraestrutura, educação, cultura e praticamente todas as demais áreas relacionadas ao estado, isso impediu o crescimento do país e seguirá impedindo por no mínimo mais 50 anos se o Brasil não tomar atitudes fortes hoje. O Brasil tem tudo para ser um grande líder mundial, tem território, não sofre desastres naturais severos, vive em paz com o resto do mundo, mostrou-se inteligente ao sair ileso da grande crise financeira de 2008, porém, precisa ter a coragem de superar suas adversidades políticas e aprender investir corretamente naquilo que mais necessita.

    8) INVESTIR FORTEMENTE NA MUDANÇA DE CULTURA DO POVO:
    Fundamento: A grande massa do povo brasileiro não acredita mais no governo, nem nos seus políticos, não respeita as instituições, não acredita em suas leis, nem na sua própria cultura, acostumou-se com a desordem governamental e passou a ver como normal as notícias trágicas sobre corrupção, violência, etc, portanto, o Brasil precisa investir na cultura brasileira, iniciando pelas escolas, empresas, igrejas, instituições públicas e assim por diante, começando pela educação patriótica, afinal, um grande povo precisa amar e honrar seu grande país, senão é invevitável que à longo prazo, comecem surgir milícias armadas na busca de espaço e poder paralelo ao governo, ainda mais, sendo o Brasil um país de proporções continentais como é.

    9) INVESTIR EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA IMEDIATAMENTE:
    Fundamento: Proporcionalmente, o Brasil investe menos de 8% do que a China em ciência e tecnologia, isso começou a ter forte reflexo no país nos últimos 5 anos, quando o Brasil passou a crescer e aparecer no mundo como um país emergente e que vai crescer muito a partir de agora, porém, não tem engenheiria de qualidade, não tem medicina de qualidade, tecnologia de qualidade, não tem profissionais com formação de qualidade para concorrer com os países desenvolvidos que encontram-se mais de 20 anos a frente do Brasil, isso é um fato e precisa ser visto imediatamente, pois reflete diretamente no desenvolvimento de toda nação.

    10) MENORIDADE PENAL E TRABALHISTA A PARTIR DE 16 ANOS (o mundo está envelhecendo…):
    Fundamento: O Brasil é um dos poucos países que ainda possuem a cultura de tratar jovens de 15 a 18 anos como crianças, não responsáveis pelos seus atos, além de proibi-las de oferecer sua mão de obra, isso é erro fatal para toda a sociedade, afinal, o Brasil, assim como a grande maioria dos paises, estão envelhecendo e precisam mais do que nunca de mão de obra renovada, além do que, essa contradição hipócrita da lei, serve apenas para criar bandidos perigosos, que ao atingirem 18 anos, estão formados para o crime, já que não puderam trabalhar e buscaram apenas no crime sua formação. Na China, jovens tem permissão do governo para trabalhar normalmente (não apenas como estagiários como no Brasil) a partir dos 15 anos, desde que continuem estudando e, sim, respondem pelos seus crimes normalmente, como qualquer adulto com mais de 18 anos.

    Este texto foi retirado do Blog do jornalista Joemir Beting da Rede Bandeirantes, segundo Joelmir, o texto não está na íntegra, já que não foi permitida a sua divulgação nos meios de comunicação, também, segundo o assessor que permitiu o “vazamento” do relatório da conversa com o primeiro ministro chinês, o governo brasileiro optou por não divulgar estas informações por não se tratarem da real missão do primeiro ministro ao Brasil, que era apenas para tratar de assuntos comerciais entre os dois paises, mas como diz Joelmir, para bom entendedor, apenas isso basta, ou seja, não há interesse do governo em divulgar esses fatos, pois, para o PT e demais governantes, do jeito que o Brasil se encontra é exatamente o jeito que eles sempre sonharam, um país que reina a impunidade política e o povo não tem vez nem voz, até porque, essa cultura que o sr Wen tanto cita, é exatamente o que poderia causar problemas na atual política brasileira, portanto, um povo acomodado e que apenas assiste de camarote o corrupto sacar dinheiro do seu próprio bolso, é o sonho de qualquer criminoso do colarinho branco.

    Joelmir Beting
    Jornalista

  11. Marcelo Says:

    V. quer coisa pior de PT, cuja sigla também significa o “PARTIDOS DOS TRIBUTOS’ por sua carga tributária ser a mais pesada de todas até hoje, e tudo que falam nos palanques ser justamente pelo contrario quando agem?
    Observe a questão do IGUALITARISMO: propõem uma sociedade justa para todos em palavras, mas quando agem é o contrário; e a fortuna do Lula anunciada pela revistas Forbes, como já um dos mais ricos do mundo, pode?
    E o seu movimento de baderneiros o MST derrubando fazendas, laboratórios e laranjais?

  12. isayasrq@hotmail.com Says:

    Quando você ouvir um discurso de um petista qualquer imagine “SATANÁS ” oferecendo-lhe o melhor, tentando convencê-lo!
    Tenha certeza absoluta de:
    1 – É mentira. Aliás ela é oficial no partido, embora pareça verdade, por causa do discurso atraente, é uma aparente defesa de seus interesses, PORÉM É SEMPRE DELE E DO PARTIDO.
    2 – Prucure por trás do discurso a maliciosa pretensão camuflada sob impressão de verdade
    3 – Avalie o mal a si e à sociedade em geral por a deteriorar que decorrerá desse “mentirol” e de como safar-se.
    Foi assim que o carcereiro Fidel Castro (e seus discípulos do Brasil pretendem) proprietário do presídio “Cuba” fez após a derrubada do anterior, em luta contra os EUA e o capitalismo Ocidental e os que apoiaram e descendentes cairam na armadilha e tornaram-se reféns, “confinados no estábulo”, por prisão perpétua.
    E se alguém, com permissão para viajar ao exterior desertar-se, como um atleta que vá disputar jogos, já sabe o que sucederá aos familiares…
    O Post foi muito esclarecedor e é o subtendido em todos os discursos do diabólico PT!
    Dentre outros, não foi à toa que o Papa Leão XIII afirmou:”Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que se introduzem como a serpente por entre as articulações mais íntima da sociedade humana, e a colocam num perigo extremo”, Encl. Quod Apostolici Muneris.

  13. isayasrq@hotmail.com Says:

    Quando você ouvir um discurso de um petista qualquer imagine “SATANÁS ” oferecendo-lhe o melhor, tentando convencê-lo!
    Tenha certeza absoluta de:
    1 – É mentira. Aliás ela é oficial no partido, embora pareça verdade, por causa do discurso atraente, é uma aparente defesa de seus interesses ou do partido.
    2 – Prucure por trás do discurso a maliciosa pretensão camuflada sob impressão de verdade
    3 – Avalie o mal a si e à sociedade em geral por a deteriorar que decorrerá desse “mentirol” e de como safar-se.
    Foi assim que o carcereiro Fidel Castro (e seus discípulos do Brasil pretendem) proprietário do presídio “Cuba” fez após a derrubada do anterior, em luta contra os EUA e o capitalismo Ocidental e os que apoiaram e descendentes cairam na armadilha e tornaram-se reféns, “confinados no estábulo”, por prisão perpétua.
    E se alguém, com permissão para viajar ao exterior desertar-se, como um atleta que vá disputar jogos, já sabe o que sucederá aos familiares…
    O Post foi muito esclarecedor e é o subtendido em todos os discursos do diabólico PT!
    Dentre outros, não foi à toa que o Papa Leão XIII afirmou:”Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que se introduzem como a serpente por entre as articulações mais íntimas da sociedade humana, e a colocam num perigo extremo”, Encl. Quod Apostolici Muneris.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: