O Carro Elétrico que vem de Usina Atômica

A França tem mais de sua energia elétrica vem de usina atômica que há 40 anos todo esquerdista odiava e agora não se fala mais dela nem se faz passeata.

Por ai se vê a farsa do Carro Elétrico.

França começou a fechar usinas e isto leva vinte anos, para desmantelar total vai até 2040, a usina que será fechada este ano.

A Alemanha por culpa dos Verdes que chegaram ao poder com os Social Democratas duas décadas atrás também fecharia usinas.

Vamos voltar a fazer passeata contra Usina Nuclear e contra Carro Elétrico Nuclear.

A MARACUTAIA É GRANDE: vem logo que o Brasil se tornou um dos maiores produtores e a França, Itália, Suíça, Espanha, NÃO PRODUZEM UM GOTA

da AGENCIA BRASIL

Produção brasileira de óleo e gás supera 4 milhões de barris por dia

Dados são de janeiro e foram divulgados pela ANP

publicado em 19/02/2020 – 12:33 Por Vinícius Lisboa – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

A produção brasileira de petróleo e gás natural chegou a 4,041 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boe/d) em janeiro. Os dados foram divulgados hoje (19) pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

A produção de petróleo do país totalizou 3,168 milhões de barris por dia e teve um crescimento de 1,99% em janeiro, na comparação com dezembro. Em relação a janeiro de 2019, a produção chegou a crescer 20,43%.

Já a produção de gás natural atingiu 138,753 milhões de metros cúbicos por dia, com um crescimento de 0,71% em relação a dezembro, e de 22,58% frente ao mesmo mês de 2019

O pré-sal representou 66,37% da produção nacional de óleo e gás, e o campo com a maior produção em janeiro foi o campo de Lula, de onde foram extraídos 1,052 milhão de barris de petróleo por dia e 44,096 milhões de metros cúbicos de gás natural.

Edição: Lílian Beraldo

z bruna


%d blogueiros gostam disto: