Os 6 seis meses de Jair Bolsonaro no Governo do Brasil – Janeiro a Junho de 2019 – OLIVIA DE HAVILLAND 103 ANOS HOJE 1 julho 2019

DISCURSO DE POSSE: VIM AQUI PARA DETONAR O POLITICAMENTE CORRETO

Enfrentando uma “SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA”

100 mil.png

19/JUN/2019 – Sérgio Moro sai da CCJ do Senado Federal mais político, mais líder, mais presidenciável que nunca.

A Quadrilha que invadiu celulares de autoridades mostra que o PT ainda age nas sombras e não acabou: – Todos nós temos que lutar e não baixar as armas: O PT não morreu.

doalr 100

Um petista trabalha 24 horas para implantar o comunismo no Brasil – Luta desigual –

Livros e mais livros escolares doutrinando crianças para odiar empresários, liberais, patriotismo, livre iniciativa. Professores, jornalistas, advogados, psicólogos, todos quando são petistas, são doutrinadores, não têm escrúpulo, mentem sem parar para doutrinar. NÃO BAIXE A GUARDA – Não fique em conversa pequena – O que conta é a luta contra a doutrinação petista em todo e qualquer lugar.

Um Capitão que demite General. Não tem medo – Não dá moleza – Ou o cara é antipoliticamente correto ou vai para a oposição.

E o tanto de coisa ruim que não deixou ir para frente- Bolsonaro vai enterrar o novo código comercial estatizante.

z povao trinta.png

z Casa-Branca

D9Mb7ZIXUAEbSAt

Jair Messias Bolsonaro deu voz ao povo que odeia bandido em um país que a imprensa, a OAB, CNBB ensinam que bandido é vítima da sociedade.

bolso2-2 postar

z acordo

pais de bandidos

Pela primeira vez, no Brasil, povo na rua defende um ministro da economia e defende pela primeira vez medidas impopulares, o próprio povo defendendo medidas impopulares.

ASSIM É QUE TEM QUE SER – APOIO INCONDICIONAL AO ESTADO JUDEU

D9ivBwHX4AApKr3.jpg

Domingo 26 de maio 2019:

Povo na Rua deixa congressistas com medo e faz renascer prestígio do Presidente Bolsonaro que imprensa vermelha agora sem dinheiro do governo insistia que governo morrera nos primeiros meses de vida.

Acusado de tudo que é  ruim, foi eleito assim mesmo – Isto mostra que nada atinge Bolsonaro – Muito menos agora que tem apoio de gente de prestígio que entrou para o seu governo e do mercado e de muitos jornalistas que estão perdendo o medo de criticar a esquerda.

z bolso trump

DELÍRIO POVÃO COM O MITO MINEIRÃO 02 JULHO 2019

65882332_2224759150968566_6719316012052774912_n

O JORNAL MAIS COMUNISTA DO MUNDO SEM PODER ESCONDER AS FRASES GENIAIS DO MITO

problema de quem

Greve geral em 14/jun/19, fracassada com mortes de inocentes num dia de semana em quando ia ao trabalho e morta um mulher na pior condição possível, a mais poluente das poluição para quem diz que gosta de ecologia bandeira da esquerda – PNEU QUEIMADO FUMAÇA PRETA, – O fiasco dos baderneiros engrandeceu Bolsonaro.

Uma vitória de 70×1 no Senado Federal o engrandeceu.

Foi jogada de mineiro – Ministro da Economia  Paulo Guedes falou que a reforma da previdência proposta pelo Congresso Nacional não presta para isto mesmo – Agora, virou questão de honra para os congressistas aprovarem a reforma. Atacou e feriu o ego.

z moro 30

z moro.jpg

Rapaz francês fazendo uma presa para o MITO

65876411_1503406783141636_3127648086059384832_n.jpg

Bolsonaro demite ministros e mais pessoas do alto escalão quinta coluna e o mercado não se importa. Está sendo feito bem a faxina, eliminando comunistas da máquina administrativa.

Generais estão tendo poder e exercendo o poder depois de mais de 30 anos fora. Generais de fibra e habilidade política como os de antigamente, coisa  que parecia ter acabado, haja visto os generais frouxos do tempo de FHC.

PT, por 13 anos, tentou destruir a moral do exército e fazer que o povo odiasse o exército e não conseguiu.

Oposição continua sendo articulada por Zé Dirceu que emplacou o presidente da OAB aparelhada. Mas são apagados – a Infernal CNBB raramente tem cardeal e bispo entrevistado pela media – desapareceram os cardeais vermelhos de prestígio como os de antigamente.

Bolsonaro pode deitar e rolar no governo que nada o afeta. Sintomático que uma Branca em Brasília-DF tenha processado empregada negra por racismo.

Brancos, (((depois que Bolsonaro foi absolvido no STF depois de ter sido acusado por toda a oposição inclusive pelo PSDB na campanha eleitoral de todo tipo de maldade, de todo tipo de ruindade, acusado de todo desqualificativo, de todo tipo de crime E NÃO DEU EM NADA, O POVO NÃO ACREDITOU,))), estão  perdendo o medo de se defenderem.

Nós é que damos o tom e a agenda. Oposição corre atrás, não tem projeto, não tem o que dizer, não consegue mobilizar nada.

Temos além de Bolsonaro, Moro e João Dória para garantir 2022 e 2026.

z para post 6 meses moro

Temos governadores que atacam bandido, chamam bandido de bandido e condecora PM que faz faxina.

D9inb0UWkAcnUXY.jpg

Aos poucos, vai se perdendo o medo de se dizer de direita, perdendo o medo de atacar a esquerda e mostrar o que são.

20 jun 2019 – Um presidente que fala de Deus, que segue Deus. É a primeira vez na História do Brasil. Tudo isso tem que virar escola. Tem que ser seguido: Professor tem que falar de Deus, Político tem que falar de Deus.

adsfrqew

Bolsonaro está longe de ser populista como diz o estúpido Financial Times – Exemplo – o veto da bagagem gratuita até 23kg em junho/2019.

PT sempre paparicado pela imprensa desde sua criação, coqueluche dos intelectuais, agora é atacado, e pela primeira vez, temos general que ataca a esquerda, coisa que não faziam nem no regime militar quando ficavam só em indiretas,, agora se fala abertamente.

 

SEM MEDO DO POLITICAMENTE CORRETO – ANUNCIO FAMOSO NÃO É MULTICULTURALISTA – reparem resistem à obrigação de colocar modelos de várias raças.

z parede postar.png

General Heleno: “Sempre tive horror ao PT”

O general Augusto Heleno disse para o Valor:

“Sempre fui um grande opositor do PT e de tudo que o cerca. Jamais gostei do Lula e muito menos da Dilma…

E temos um general vice-presidente que fala abertamente contra Cuba e Venezuela, entende das coisas, é internacionalizado. Mourão deu entrevista a Valor mostrando antenado com a espionagem mundial dos comunistas e faz marcação serrada contra a comunista Venezuela.

Há muito o que fazer ainda para limpar o PT e impedir sua volta.

Temos que ter candidatos fortes como Moro Dória e o próprio Bolsonaro.

Tirar Raquel Dodge da PGR – a tal senhora que queria Bolsonaro na cadeia por “Racismo contra mulheres” (isto mesmo).

Trocar todo o STF e isto demora – É preciso reduzir a idade limite de aposentadoria para 70 anos.

Leva tempo para trocar todos os reitores de universidades federais.

Tornar novamente todas as Forças Armadas do soldado ao general brigadeiro e almirante leais combatentes anti comunistas.

Falta privatizar tudo para o Estado não seja mais aparelhado pelo PT Sindicatos.  Isto está sendo feito.

Foi dado um não ao MST e Índios – Nenhuma terra invadida e tornada inútil improdutiva. Nada desapropriado.

“‘Quem demarca terra indígena sou eu, não é ministro’, diz Bolsonaro sobre nova MP”
Não é fácil montar equipe de governo com quem nunca governou antes. Quem não está compromissado com privatização total e com a destruição do politicamente correto e do PT tem que sair do governo.

E as dezenas de bolsonaristas novos no Congresso Nacional é só  questão de tempo para ganharem experiência e surpreenderem. É ter calma e esperar.

Quando este homem começou sozinho poucos souberam ler os sinais dos tempos e muitos até hoje não entendem porque foram atropelados pela História.

“A mídia nacional praticamente inteira é uma organização criminosa a serviço do Foro de São Paulo. Não tem NADA a ver com jornalismo. Se o governo continuar se recusando a enxergar isso, ela vai destruí-lo com os pretextos mais “moderados” do mundo.”

entulho-12

Quando este homem começou sozinho poucos souberam ler os sinais dos tempos e muitos até hoje não entendem porque foram atropelados pela História.

DuF4XsGWkAEHd82-1

Bolsa renova máxima histórica

O Ibovespa teve alta hoje de 1,7%, chegando a 102 mil pontos, nova máxima histórica.

O dólar recuou 0,67%, a R$ 3,825, menor patamar desde abril.


%d blogueiros gostam disto: