E A DELEGACIA DO HOMEM?? – QUANDO VAI SER INAUGURADA??? – Verônica Costa é condenada à prisão por torturar ex-marido – Alô Feministas!!!

  • Verônica Costa é condenada à prisão por torturar ex-marido

Verônica Costa é condenada à prisão por torturar ex-marido

Denúncia ocorreu em 2011 e sentença saiu agora

Pleno.News – 09/04/2019 10h43

Verônica Costa Foto: Reprodução

A vereadora Verônica Costa (MDB), conhecida como Mãe Loura, foi condenada pela Justiça a cinco anos e dez meses de prisão, em regime semiaberto, por torturar seu ex-marido, Márcio Costa.PUBLICIDADE

O caso veio a público em 2011, após Márcio, que naquela época ainda era casado com a funkeira, denunciar a agressão à Polícia Civil.

Ex-secretários de Saúde do DF são presos por propinas
Wilson Witzel decreta ponto facultativo para cidades do RJ
RJ: Mais um trecho da ciclovia Tim Maia desaba

Na decisão, o juiz Marcelo Oliveira da Silva, da 16ª Vara Criminal, também determinou a perda do cargo da vereadora. Verônica Costa ainda pode recorrer.

Além da funkeira, quatro parentes dela foram condenados pelo mesmo crime. Todas as penas são de cinco anos e três meses.

As investigações apontaram que o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da vereadora foram até a residência do casal e, por ordem de Verônica, teriam amarrado Márcio no banheiro.

– Me bateram. Jogaram um produto químico no meu corpo. Não sei se era gasolina ou querosene. Ficaram ameaçando colocar fogo no meu corpo. Ela ficou repetindo que eu tinha amante. Depois, falou que eu estava roubando o dinheiro dela – relatou a vítima na época.

Quando foi acusada, Verônica negou que tivesse cometido o crime. O advogado da vereadora afirmou, por comunicado, que vai recorrer da sentença.


%d blogueiros gostam disto: