Zé Dirceu, César Maia e Wladimir Palmeira presos, no Congresso da UNE, em Ibiúna-SP, há exatos 50 anos, em 12 de outubro de 1968

12 out

50 anos todos presos.png

foto_1968_121.jpg

DonRjcKXoAAIHnt


O cara já era ruim, agora então defecou e lambuzou de vez. Petista não acredita na existência de Deus, como é agora que ele vem falando Dele? É mesma coisa que ateu falar pelo amor de Deus!

zzz habor

Um ATENTADO contra a sua vida, DEZENAS de pontos na barriga, MASSACRADO por PARTE da MÍDIA, ROTULADO de tudo que há de PIOR, mas esse é meu IRMÃO, não perde o BOM HUMOR. Para você que está preocupado com a urnas, deixo uma mensagem: “Agindo Deus, QUEM impedirá?”

A facada não foi nada, perto do que está por vir! Veremos um ataque gigantesco das forças do mal que comandam este país, contra o candidato Jair Bolsonaro, até o fim da eleição!

Vão gastar 1 bilhão de reais em 15 dias!!! Televisões, jornais, revistas e rádios em um ataque maciço e implacável!

Jair Bolsonaro está só! A classe política,temendo futuras investigações o abandonou… cabe ao povo a vigilância e a persistência para que vençamos esta eleição!

Preparem-se brasileiros, vocês verão até onde os interesses sórdidos podem chegar!!!

As trapaças petistas são ilimitadas! Mudam a cor vermelha e o logotipo, tentam censurar quem denuncia fraudes eleitorais, criam factoides ininterruptamente para imputar crimes aos apoiadores de Bolsonaro, semeiam ódio. Lula et caterva são capazes de tudo pela manutenção do poder.


%d blogueiros gostam disto: