Lições da Greve

A Maravilha que é o livre mercado – Livre as estradas, imediatamente os CEASAS, mercados e supermercados foram reabastecidos. Em questão de horas, tudo voltou ao seu lugar depois que a greve passou.

Qualquer controle, impedimento da livre iniciativa joga os preços nas alturas.

Mostra como o controle de preços é impossível – Gera desabastecimento, mercado negro imediatamente,,,,,,gente chegou a vender pizza aceitando gasolina como dinheiro – isto mostra o que significa a palavra DINHEIRO.

Só livremente comprando e vendendo que os preços se mantém baixos.

A urgência do livre mercado nos combustíveis – Produtor de álcool vender livremente para as distribuidoras, fim da Petrobrás,  para impedir que gestões desastrosas do Petrossauro destruam o Brasil, quer segurando preços, quer jogando nas alturas.

O fracasso do PT e todas suas bandeiras que não param nem um caniço agitado ao vento. O fracasso da Cut na greve dos petroleiros – Não representam mais ninguém.

A força da internet, redes sociais, celular, etc…..E A ENCHENTE DE NOTÍCIA FALSA tumultuando. Por um lado, ficaram irrelevantes o PT LULA  que queria parar o país e não parou nada. Ficou bem para trás também a imprensa, a mídia tradicional.

A notícia falsa é o desabafo, o que a pessoa queria que fosse verdade. É um sinal do que deseja o povo.

A conscientização dos caminhoneiros – Muitos passaram mensagem excelentes pelas redes sociais.

Os políticos sem tem que o que dizer e tremendo de medo da intervenção militar.

A Intervenção militar já está na agenda política – Ex. Petroleiros com faixa – NÃO À INTERVENÇÃO MILITAR..

 

 


%d blogueiros gostam disto: