“Essa caçada aos milicianos, com 149 presos, seria possível sem a intervenção federal na segurança pública do Estado do Rio de Janeiro?” – César Maia pergunta

VERGONHA! E CRIME!

Estudantes esquerdistas da UnB queimam a bandeira brasileira. Para quem não se lembra, a UnB é a universidade que criou o curso do “Golpe de 2016”.


DachCEEXkAE4aFZ

JAIR BOLSONARO: “PREFIRO MORRER ATIRANDO DO QUE SER ABATIDO COMO CORDEIRO!”

A prisão de Lula está obrigando jornalistas, artistas e humoristas a sair do armário petista. Nada como a luz do sol para deixar o ambiente mais claro.

Justiça decreta indisponibilidade de bens de Lula

Como Alckmin deixou de ser governador ele também perdeu o foro privilegiado.

Com os bandidos de Brasília em desespero pela prisão de Lula, há pressões surgindo de todos os lados para o “STF” liberá-lo, junto com os outros presos da Lava Jato.

Ex-vereador do PT em Diadema, “Maninho”, e seu filho foram indiciados na polícia por lesão corporal contra jovem branco.

O pré-candidato ao senado pelo PSL de São Paulo, Dep Fed , entrou com pedido para que Lula fique em prisão comum.


DaZL5yeXkAALA5k

Cuidado… se vc portar camisa verde e amarela e carregar a bandeira do Brasil, Corre o risco de ser agredido pelos vermelhos de Lula!

Agressões a jornalistas durante a cobertura da prisão de Lula foram denunciadas à polícia e ao Ministério Público em São Paulo e no Paraná.


DabC8xfW0AEjbLE

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: