Milhões de viciados vão deixar de votar em Trump em 2020

sexta-feira, outubro 27, 2017 DO BLOG DO ALUIZIO AMORIN

PRESIDENTE DONALD TRUMP LANÇA MEGA CAMPANHA DESTINADA A COMBATER A EPIDEMIA DAS DROGAS

Enquanto no Brasil há algum tempo o Supremo Tribunal Federal (STF) liberou as “passeatas da maconha”, nos Estados Unidos o Presidente Donald Trump iniciou uma mega campanha de combate às drogas anunciada em solenidade realizada na Casa Branca.O evento ocorreu ontem, no mesmo dia em que o Comandante da PM do Rio de Janeiro foi assassinado por bandidos que há muito tempo dominam as favelas cariocas onde imperam as quadrilhas de traficantes.Dia desses a polícia apreendeu aqui no Brasil, no porto de Santos, toneladas de cocaína que seriam exportadas, quem sabe para a Europa e Estados Unidos. Como a cocaína é utilizada em micro doses dá para ter uma ideia de quantos seres humanos consomem o bagulho.

O assunto é tratado de forma condescendente pela grande mídia que registra esses eventos como normais e corriqueiros quando não eleva à condição de ‘sagrado’ esse mal disseminado em toneladas.

22730514_10214357310037583_690809196425347738_n

Por tudo isso a iniciativa do Presidente Donald Trump é louvável sob todos os aspectos. Afinal, o Presidente da maior potência do planeta coloca todo o seu prestígio e força no sentido de coibir o uso de opiáceos.

Sob todos os aspectos é uma grande iniciativa. Oxalá seja imititada pelas demais lideranças do nosso Ocidente.

Como se pode notar no vídeo acima que está postado na página oficial do Presidente Donald Trump, a disseminação das drogas é considerada como uma epidemia que tem de ser combatida.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: