100 dias que o racista anti branco e garoto de recados do Estado Islâmico foi chutado fora da Casa Branca

Graças a Deus!

Estamos livres há 100 dias do monstro.

Thank you, President Trump

18193741_1440590569309693_7937000497181738191_n (1)

OLLHA A DIFERENÇA

Presidente Trump nomeia líder pró-vida para posto no “ministério da Saúde” dos EUA

Julio Severo

O presidente americano Donald Trump nomeou uma líder pró-vida para um posto elevado no Ministério da Saúde e Serviços Humanos, que é o ministério da Saúde dos EUA. Essa nomeação me alegra de forma especial, pois essa líder é minha amiga de Facebook há muitos anos.
A nomeação dela continua os esforços pró-vida do presidente Trump desde sua posse, primeiro restabelecendo a Política da Cidade do México, a qual proíbe dinheiro de impostos do governo americano de ir para organizações pró-aborto.

Trump também retirou as verbas do governo americano para o Fundo de População da ONU (FNUAP), que é uma entidade que sustenta o controle populacional no mundo inteiro.

O presidente Donald Trump disse na sexta-feira que ele nomearia Charmaine Yoest, a ex-presidente de Americans United for Life (Americanos Unidos pela Vida), uma das organizações pró-vida mais proeminentes dos EUA, para um cargo elevado no setor de comunicações do ministério da Saúde. Yoest se tornaria vice-secretária de assuntos públicos — uma posição que molda os esforços de comunicação desse ministério.

Diferente de Trump, que acredita que o aborto no caso de estupro e incesto é válido, Yoest tem uma postura pró-vida muito mais firme.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: