A diabólica guerra do Partido Democrata contra Trump

segunda-feira, março 06, 2017

A SOTURNA MANSÃO DE OBAMA EM KALORAMA SERÁ UMA ESPÉCIE “THINK TANK” DO TERROR ESQUERDISTA AMERICANO CONTRA DONALD TRUMP.

A mansão de Kalorama: a fortaleza do terror esquerdista sob o comando de Obama e seus sequazes.

Barack Obama, o ex-POTUS (President of The United States), como seus homólogos do PT no Brasil, não consegue desencarnar do poder. Para tanto, está ultimando os preparativos para ocupar uma soturna mansão em Kalorama, célebre refúgio de milionários nos arredores de Washington, mais ou menos a cerca de 3 quilômetros da Casa Branca.

Atualmente, Hussein Obama ocupa um escritório no centro de Washington, a que tem direito por lei. Todavia, esse mimo que lhe concede a lei não permite que o ex-mandatário utilize-o para finalidades políticas. Daí a decisão do ex-POTUS de alugar a portentosa mansão que bem poderia servir como a vivenda de Drácula, naqueles filmes estrelados pelo sósia de Michel Temer. Mas ninguém se espante se das águas furtadas que rasgam o telhado da soturna mansão escapem tenebrosos e deploráveis morcegos quando a noite abraça Washington.

Na verdade, a mansão está sendo preparada para ser um bunker político de Obama, segundo assinala o site TheDuran. Tanto é que o ex-POTUS já preparou uma suíte especial na mansão para abrigar Valerie Jarret, que fora sua assessora especial enquanto reinou durante 8 anos na Presidência.
Muito conhecida pela mídia Fake News que infesta o jornalismo americano, Jarret viveu dentro da Casa Branca com a família de Obama, inclusive participando todos os dias do jantar em família.

Hussein Obama e Valerie Jarret na mansão: planos para incendiar os Estados Unidos.
PROJETO DIABÓLICO

Dizem que estimulado por Jarret e Michlele (a esposa de Obama), o ex-POTUS passará a se concentrar num diabólico plano destinado a pressionar o governo de Donald Trump. Obama quer se transformar no líder da Oposição e mobilizará todas as suas energias para obrigar uma eventual renúncia de Trump ou o seu impeachment.

Coincidências à parte, a mansão de Kalorama, que os Obama estão alugando é de propriedade de Joe Lockhart, que foi o secretário de imprensa de Bill Clinton.

O vetusto e imponente imóvel ainda está sendo remodelado e redecorado por Michelle, não sem os imprescindíveis pitacos de Jarret, espécie de cão de guarda da ex-primeira família.

Concluindo: os esquerdistas são todos iguais. Como Lula e seus sequazes aqui no Brasil. Jatinhos, sítios e triplex. Em Washington, a fabulosa mansão de Kalorama, um bucólico e tranquilo enclave a alguns minutos do centro político dos United States.

Lá, como aqui, os esquerdistas liderados por Obama e sua trupe, continuam gritando nas ruas, atacando até mesmo idosos, incendiando automóveis, enfim, espalhando o terror. Todos os esquerdistas são psicopatas. Pior que isso. Eles são os principais causadores de todos os problemas do mundo.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: