Pseudos refugiados querem a porta larga da América

15665430_1047046552067659_4047543865299344851_n

ISLÂMICOS ATACARAM NO 11 DE SETEMBRO E AMERICANOS TRAIDORES E SUICIDAS OS APOIAM

DO ALUÍSIO AMORIM UM DOS ÚNICOS JORNALISTAS NÃO COMUNISTAS DO BRASIL

domingo, fevereiro 05, 2017

INTOXICADOS PELOS MARXISMO, ESTUDANTES DE BERKELEY (EUA) APOIAM O TERROR ISLÂMICO.

Em 2014, um experimento realizado no campus da famosa e esquerdista Universidade de Berkely, no Estado bundalelê da Califórnia, mostra o estado de degradação do ensino universitário em nível global.
Os Estados Unidos não escapam.
Aliás, boa parte das universidades americanas também estão sob o controle do movimento esquerdista internacional, mormente no que respeita à dita área de “ciências humanas e sociais” e também no que tange à burocracia universitária.

Nunca é demais lembrar que foram as academias americanas as coiteiras da turma da Escola de Frankfurt, dentre outros rematados marxistas europeus.

Pois bem: o vídeo acima mostra o experimento que comprova a deletéria lavagem cerebral à que são submetidos os estudantes.
O documentarista e personalidade de mídia Ami Horowitz primeiro agita um bandeira do ISIS, o grupo terrorista islâmico, chamando a atenção dos estudantes e não recebe nenhum tipo de reprimenda.

Depois, em outro momento, o mesmo Horowitz passa a desfraldar e agitar a Bandeira de Israel. É o bastante para ser admoestado pelos estudantes, conforme mostra o vídeo que faz parte do acervo “Ami on the street”, uma série de vídeos levada ao ar pela Fox News.

Não custa lembrar que a universidade de Berkeley foi alvo de uma manifestação violenta da escumalha comunista na última sexta-feira. Os tarados vermelhos promoveram um verdadeiro quebra-quebra, impedindo a palestra do conhecido jornalista, empresário e palestrante britânico Milo Yiannopoulos.

E por que fizeram isto? Ora, porque Milo é um jovem conservador atuante e um crítico ferrenho do pensamento politicamente correto e que defende a liberdade individual e todos os valores da nossa Civilização Ocidental.

Esse vídeo foi postado pelo sempre atento Leandro Ruschel, brasileiro, de Porto Alegre, que vive há algum tempo nos Estados Unidos, onde é empresário.

Embora Leandro não seja jornalista suas postagens no Facebook trazem informações relevantes que mormente são escamoteadas pelos correspondentes do Brasil em Washigton e New York, especialmente os deploráveis rapazes e raparigas da Fake News.

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: