Quem são os inimigos de Trump? – Quem defende imigração?

Estupro coletivo do Islâ ao vivo no Facebook – Mulçumanos, sob o pretexto de cumprir a Lei Sharia, estupram jovem Sueca durante 3 horas e transmitem pelo Facebook.

January 30, 2017

 

Estupro no Facebook – Mulçumanos, sob o pretexto de cumprir a Sharia, estupram jovem Sueca durante 3 horas e transmitem pelo Facebook

Três refugiados afegãos foram presos na Suécia na segunda-feira, 23/1, suspeitos de terem estuprado uma mulher e transmitido o ataque ao vivo pelo Facebook.

De acordo com a polícia local, o estupro grupal aconteceu neste domingo, 22/1, na cidade de Uppsala, que fica a uma hora de distância da capital Estocolmo.

“Esse estupro foi transmitido em tempo real em um grupo no Facebook”, informaram as autoridades da Suécia em uma nota sobre o crime.

Diversos usuários da rede social que assistiram ao estupro pelo site denunciaram o caso para a polícia sueca. Segundo as autoridades, os três homens presos nasceram entre 1992 e 1998, enquanto que a vítima é de 1998.

O Alcorão ensina que as mulheres infiéis podem ser legalmente tomadas para uso sexual (ver o seu Subsídio para que um homem tome “cativos da mão direita”, 4: 3, 4:24, 23: 1-6, 33:50 , 70:30). O Alcorão diz: “Ó Profeta, dize às vossas mulheres e às vossas filhas e às mulheres dos crentes que derramem sobre si as suas vestes exteriores. Isso é mais adequado que eles sejam conhecidos e não sejam abusados. E sempre é Deus Indulgente e Misericordioso. “(33:59) A implicação é que se as mulheres não se cobrir adequadamente com suas roupas exteriores, eles podem ser abusados, e que tal abuso seria justificado. (fonte: Robert Spencer)

Eles estão transmitindo, transmitindo no Facebook, anunciando sua conquista da Europa e de suas mulheres.

Enquanto isso, os muçulmanos e defensores dos refigiados protestam violentamente para trazer este flagelo para o Brasil.

Jornais e sites da Suécia informaram que o vídeo foi removido do Facebook. A polícia pediu para todos que tiverem uma cópia do conteúdo que o entreguem o quanto antes.

VEJAM PARTE DO VÍDEO:

 

Fontes:

http://veja.abril.com.br/mundo/estupro-coletivo-na-suecia-e-transmitido-ao-vivo-pelo-facebook/

http://www.jewsnews.co.il/2017/01/29/muslims-migrants-arrested-over-horrific-three-hour-gang-rape-livestreamed-on-facebook-live-in-sweden.html

https://www.youtube.com/watch?v=td66F-CyzoA

Anúncios

2 Respostas to “Quem são os inimigos de Trump? – Quem defende imigração?”

  1. Luzardo Ramos Says:

    Mais um caso isolado de cultura do estupro
    praticado por “MEMBROS” da religião “PACÍFICA”
    que tem como símbolo uma ESPADA!!!

  2. Renan Says:

    Imaginemos as crianças desde a tenra idade, sob castigo, passando por lavagem cerebral aprendendo varias suratras desse conteúdo tresloucado, senão futuros desequilibrados mentais e potenciais serial killers!
    “O castigo, para aqueles que lutam contra Alah(Deus) e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo” – Alcorão, Suratra 5,33.
    Recebam essas serpentes e depois aguardem as picadas!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: