O que o PT fez com o Brasil

KIT DO VAGABUNDO *Vai transar? O governo dá camisinha. *Já transou?* O governo dá a pílula do dia seguinte. *Teve filho?* O governo dá o Bolsa Família.. *Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego. *Não fez planejamento familiar e teve um filho com cada pai?* O Governo da Bolsa ESCOLA *Vai prestar vestibular?* O governo dá o Bolsa Cota. *Bebeu a vida toda, não parou em emprego nenhum não tem dinheiro pra comprar os remédios?* O Governo dá remédio de graça *Não quis estudar e agora não tem dinheiro?* O Governo faz sorteio de casa própria. ai vc se livra do aluguel *Não tem terra?* O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta. Distribui-se ainda: Vale leite – Vale gás – Vale refeição – Vale transporte E tem ainda o Genial Vale Crime (Esse é o melhor de todos) *RESOLVEU VIRAR BANDIDO E FOI PRESO?* A partir de 1º/1/2011 O GOVERNO DÁ O AUXÍLIO RECLUSÃO *esse é novo* Todo presidiário com filhos tem direito a uma bolsa que, é de R$ 915,05 – Portaria nº 02, de 6/1/2012 “por filho” para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso. Não acredita? Confira no site da Previdência Social, Portaria nº 48, de 12/2/2009, do INSS.

comentário publicado em jornais. o autor está de parabéns

Anúncios

Uma resposta to “O que o PT fez com o Brasil”

  1. Renan Says:

    V JÁ OUVIR FALAR NOS “MALVADOS” DA “BANCADA DA BALA”?
    E NOS “BONZINHOS” DAS ESQUERDAS DA “BANCADA DO CRIME”?
    E O VAMPIROS DO PT PASSANDO PARA 1/6 AS PENAS DE PRISÃO DOS BANDIDOS?
    Para esses tarados, bandido bom é bandido solto, acuando os cidadãos!
    Comenta-se que as anarquias acontecendo recentemente nos presidios estariam sendo forjadas por comunistas com ajuda dos parceiros bandidos para desviarem a prisão de Lula e outros patifes citados na Lava Jato…
    *Nas redes sociais, viraliza um texto – que partiu de grupos de Policiais Militares – dando o tom da revolta em curso e chamando atenção para a malandragem retórica de quem flerta perigosamente com o crime:
    “Os deputados que defendem nossa segurança são chamados pela esquerda de bancada da bala. Vamos retribuir e chamar os que defendem os criminosos de bancada do crime!
    Vamos aderir a essa campanha. Precisamos ser proativos. Precisamos repudiar o politicamente correto, que TRANSFORMA BANDIDO EM VÍTIMA SOCIAL e a sociedade em cordeirinhos que defendem seus algozes!
    Ao referir-se a parlamentares, quer do PT, PCdoB, PSOL, PSTU ou qualquer outros comunistas defensores dos bandidos, apontem-lhe o aposto: os da BANCADA DO CRIME!
    Ex – Ivan Valente/PSOL, da bancada do crime, Erika Kokay/PT, da bancada do crime, Lindbergh Faria, da bancada do crime, Maria do Rosário, da bancada do crime, e por aí vai.
    Ajude espalhando essa idéia”.
    * alertatotal.
    2018 VEM AÍ, DESPEJANDO TODOS OS COMUNISTAS E ALIADOS – 3 imundos pt-psdb e pmdbosta – NO ATERRO SANITARIO!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: