Não são terroristas mas são presas políticas na Ditadura Comunista da Venezuela

Jovens brancas são mantidas presas pelo governo comunista da Venezuela

c2iy2acwqaadiue

Anúncios

Uma resposta to “Não são terroristas mas são presas políticas na Ditadura Comunista da Venezuela”

  1. Renan Says:

    CONFIRA SE O VAMPIRO MADURO NÃO AGE SIMILARMENTE, AO COMUNONAZIFASCISTA MANDELA!
    Para cada esquema num país ou região, os histéricos comunistas adotam um modus operandi, mas eles são os verdadeiros HOMOFÓBICOS e se mantêem firmes no “CHAME OS OUTROS DO QUE V É E ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ” – Lênin – e por aqui, eles dissimulam defender os negros oprimindo os brancos – como fez no EUA o patife Obama, mas à realidade os detestam, precisam deles no momento para servirem de massa-de-manobra de fácil manipulação!
    Quando os tarados bolcheviques de Lenin lutaram contra a cruel tirania czarista usaram meios horrendos, trucidando até as crianças inocentes da família real e, no poder, Lenin e sequazes comunistas perpetraram horrores contra seu povo que fingia defender da tirania dos opressores czares, só que foram infinitamente piores, pois foram GENOCIDAS.
    Outro carrasco igual foi o Nelson Mandela que combateu o Apartheid. Seus métodos foram diabólicos, pois logo que chegou ao poder, espalhou o terror pelo país via lutas de classes, no mesmo modelo do carniceiro Lênin.
    Dessa forma, o chantagista Mandela foi um terrorista disfarçado de democrata e, à sua morte, uma maré de abutres vermelhos de todo o globo pousaram sobre o país!
    Ele era tão alucinado que usava piras de pneus com os desafetos bem acima dela para morrerem lentamente, como no impalamento do ISIS, além de minas e explosivos contra civis inocentes, assassinato de negros não alinhados à sua causa, incêndios contra negócios cujos proprietários era negros, greves e boicotes incitados através de coerção e tortura.
    Os malditos comunistas são como a sereia dos contos: atraem, depois matam!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: