O Papa de Boff

FRANCISCO, O PAPA HERÉTICO

O Concílio Vaticano II abriu caminho para as alterações profundas que se vê hoje na Igreja Católica. Uma delas é a promoção do ecumenismo em estágio avançado promovido pelos últimos papas, incluindo Francisco. Francisco, além de promover o ecumenismo abertamente, NÃO MAIS SE COMPROMETE COM O MAGISTÉRIO DA IGREJA CATÓLICA. Muito de seus discursos não vão mais de encontro com os ensinamentos defendidos por outros Santos Papas, como São Pio X.

Os sacerdotes, Bispos, Cardeais e fiéis católicos devem distanciar-se de Francisco pois ele não obedece ao Pai Celestial. Ele não ajoelha diante de Jesus Cristo, não honra o Santíssimo Sacramento do Altar, difama a Santa Missa, a única verdadeira Santa Missa, segundo Pio V em Rito Tridentino. Os católicos fieis devem permanecer na Igreja Verdadeira, a que celebra a Santa Missa no Rito Tridentino canonizado por São Pio V e fugir desde já da igreja moderna, em decadência e apostasia.

Francisco foi eleito no Conclave pelos maçons na Capela Cistina, através de uma eleição manipulada. E, assim, ele é o Falso Profeta do Apocalipse, um herege, o precursor do Anticristo, que quando aparece em cena pronuncia palavras satânicas. Francisco também é maçom.

A Igreja Católica encontra-se, hoje, completamente destruída. O poder divino tornou-se irrelevante. O próprio poder está em primeiro plano, o poder da Cúria. Eles que determinam e afundam a Igreja, conforme profetizado por Nossa Senhora de La Salette: “Roma perderá a fé e se tornará sede do Anticristo”.

O vídeo abaixo, do Prof. Carlo Nogué, denominado “O Papa Herético” dá uma excelente explicação sobre o conceito do que é ser um Papa herético à luz de Santo Tomás de Aquino e de outros teólogos. O prof. Carlos Nogué é um especialista nos estudos de Santo Tomás de Aquino e no vídeo, ele aborda alguns exemplos considerados heréticos na hierarquia da Igreja e finaliza fazendo uma breve panorâmica da atual hierarquia que navega totalmente na direção contrária do magistério.

“O Papa Herético” – Prof. Carlos Nougué – Parte 1 (Assista depois a Parte 2 no Youtube).

https://www.youtube.com/watch?v=s7DTPPYWywI

A segunda parte pode ser vista neste link:https://www.youtube.com/watch?v=Ibd5n8xzIbwConheça o trabalho do Prof. Carlos Nougué neste link: http://www.estud...
YOUTUBE.COM
Anúncios

Uma resposta to “O Papa de Boff”

  1. Renan Says:

    SE ACASO O PAPA FRANCISCO NÃO DESMENTIR DE “ELE SER UM DOS NOSSOS” RELATADO PELO L BOFF, NÃO O CONFIRMARIA?
    Quanto a responder aos 4 cardeais (mais varios e + bispos), se se reconsiderar, não aumentaria a pressão dos conservadores, dos que o apoiam por voltar a atrás e ficaria pior do que sem resposta, talvez seria o silencio sua opção?
    … *em 2001 para o site Communità Italiana, Leonardo Boff também falou sem rodeios sobre o próprio Cardeal Joseph Ratzinger — então Chefe da Congregação para a Doutrina da Fé no reinado do Papa João Paulo II — e a defesa presumivelmente provocativa de Ratzinger a determinadas posições tradições e doutrinas da Igreja Católica:
    “O que posso dizer é que a tendência dominante no Vaticano sob este pontificado [de João Paulo II] é altamente fundamentalista. Um Cardeal como J. Ratzinger que publica um documento oficial do Vaticano no qual diz que a única Igreja verdadeira é a Igreja Católica e que as outras não são igrejas, que a única religião legítima é a religião católica e que as outras não têm fé (eles têm apenas convicções e crenças) — ele comete terrorismo religioso [sic] e está em grave erro teológico também. [ênfase da autora]”…
    Evidente que para um revolucionario, mutante, para quem inexiste a verdade, mas o momento, a oportunidade e aderido ao mais absoluto relativismo marxista, mente recheada de esterco marxista, não podia ser diferente!
    *http://www.sensusfidei.com.br/2016/12/27/teologo-da-libertacao-boff-francisco-e-um-de-nos/?upm_export=print

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: