Islã – Uma ameaça mundial, alerta Marion Maréchal-Le Pen

Anúncios

2 Respostas to “Islã – Uma ameaça mundial, alerta Marion Maréchal-Le Pen”

  1. REW Says:

    ISLÃ É A DESGRAÇA MUNDIAL!

  2. Renan Says:

    VOUS AVEZ TOUTE LA RAISON, LE PEN!
    PRIMORDIALMENTE, O ISLAMISMO É O SATANISMO NA TERRA EM PALAVRAS E OBRAS!
    DEPOIS, É UMA FEROZ IDEOLOGIA TOTALITARISTA COMUNO/NAZI/FASCISTA SOB FORMA DE RELIGIÃO!
    O Islã não é apenas uma suposta religião, no entanto é muito mais sistema político e social integrados e fortemente opressor, pois seu fundador, o pagão Maomé não era só um líder “espiritual”, mas era um ditador e implacável conquistador!
    Maomé era intolerante com os desafetos e exterminava os opositores, e se propagou exclusivamente à força da espada e sua “bíblia”, o Alcorão, é um disseminador de ódio aos oponentes, sendo o Islã em guerra contra todas as outras religiões, e poderia ser a religião do anticristo, bem possível; ingredientes disso é o que não lhe faltam.
    Os que alegam que o Islã é uma religião estão muito desinformados e propagam um mito islâmico, inclusive de uma fé que traz a paz, sendo um conceito totalmente falso; ademais, odeiam-se entre si em diversas facções em guerras com milhões de mortos desde sua fundação e em sequencia – caso guerra na Siria, também – como a atual sunitas x xiitas etc.
    No islamismo não há distinção entre as leis de Alah, a deusa da lua, escolhida na Caaba por Maomé entre 365 deuses por ser protetora de sua tribo, no mesmo nível de Baal, Moloc etc., e as leis do Estado: fundem-se, apesar de o deus dessa religião de Maomé, Alah, ser desconhecido e inacessível, relembrada no topo das mesquitas com o quarto crescente, e mesmo assim “criou” o Alcorão e as leis políticas que governam as sociedades islâmicas, com o “sucesso” que todos sabemos, como os países islâmicos de estarem tão adiantados como em 2.000 anos atrás…
    Os maometanos enganosamente dizem que o deus deles é o mesmo de Israel, mas prova-se em contrario, pois o “profeta” Maomé apareceu em 622 DC e como o Senhor Deus de Israel jamais dissera isso: “Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah(deus) não encaminha os iníquos” – Alcorão, Suratra 5,51.
    Daí, o gravíssimo perigo do Islã disfarçado de religião na imigração islâmica dos que vivem nos países ocidentais terem a obrigação de se tornarem mudjahedeens ou heróis da causa, e lutarem para que o país anfitrião se sujeitar à sharia – leis islâmicas – ou seja, é uma “religião” integrada a uma feroz ideologia criada por Maomé pretendendo dominar o mundo, não passando de ideologia totalitarista sob disfarce de uma religião, por sinal aliada do idem diabólico comunismo.
    Aliás, todos os que não pertencem a essa “religião” são “infieis” e de classe inferior a eles; as lavagens cerebrais feitas desde a infancia fazem deles elementos perigosíssimos!
    Bastam ver os acontecimentos diarios apoiados por governantes conspiradores contra seus povos, compartilhadores de tantos atentados com tantos assassinatos, né, “seus” diabolistas Hollande, Merkel, Obama?!
    A tarada Dilma disse na ONU que apoia os terroristas do Estado Islâmico que trucidam e desterram sem cessar dezenas de milhares de cristãos na Siria e Iraque, partem crianças ao meio, além de apoiar os terroristas do Hamas; daí, o católico, mesmo os protestantes que votam nela e no PT concordam com seu ódio aos cristãos – que explodam!
    Nas eleições, os comunistas do PT pedem seus votos para depois oprimirem, pois os satânicos comunistas são aliados do Islã e inimigos do Senhor Deus, especialmente da Igreja católica ou quaisquer cristãos, além de os comunistas e muçulmanos são aliados po terem em comum destruir o cristianismo, o Ocidente e a cultura do tronco judaico-cristão.
    Ambos poderiam ser a vara com que o Senhor Deus quer nos castigar por O termos abandonado e O trocado por ideologias, via apostasia ao cristianismo tradicional e incidindo nesse “catolicismo” ecumenista pelo qual se nivela o Senhor Deus Jesus Cristo a entidades satanistas, aos deuses pagãos, caso de Alah!

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: