“Islã é uma religião de Paz” – Antipapa Francisco

19/12/2016 15:30 | Categoria: Notícias

Estado Islâmico mata 25 em ataque a igreja no Egito

O atentado aconteceu durante a celebração da missa, em um templo ortodoxo copta, no centro do Cairo. O Estado Islâmico assumiu a autoria do ataque e prometeu “continuar a sua guerra contra os apóstatas”.

A notícia é da semana passada, mas vale a pena deixar o registro: no último dia 11 de dezembro,um atentado perpetrado pelo Estado Islâmico matou 25 cristãos em um templo copta do Cairo, capital do Egito. Trata-se de “um dos piores ataques contra os cristãos, que são minoria, na história recente do país”, de acordo com o jornal The New York Times.

A missa dominical, celebrada pela manhã, estava terminando em uma capela próxima à Catedral de São Marcos, sede da antiquíssima Igreja Ortodoxa Copta, quando Magdy Ramzy, de 59 anos, disse que houve, repentinamente, “uma explosão devastadora como eu nunca tinha ouvido antes”.

A explosão atravessou toda a capela no complexo da catedral, no centro do Cairo, matando 25 pessoas e ferindo outras 49, sendo a maioria mulheres e crianças. “Era como se o mundo tivesse ficado de ponta-cabeça”, disse Ramzy, que ficou levemente ferido pelos estilhaços. Ele saiu rapidamente à procura de sua esposa, Sabah Wadie, mas veio a descobrir, depois, que ela havia sido morta, e sua nora e três netos seus ficaram feridos. “Esse é um daqueles atos de terror que costumávamos assistir na televisão. Agora, nós os estamos vendo com nossos próprios olhos”, declarou.

O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu na terça-feira, dia 13, a autoria do atentado e prometeu “continuar a sua guerra contra os apóstatas”.

A fotografia acima, de uma religiosa chorando, foi tirada no interior da catedral do Cairo e publicada no site do jornal El País.

Por Equipe Christo Nihil Praeponere

Anúncios

Uma resposta to ““Islã é uma religião de Paz” – Antipapa Francisco”

  1. Renan Says:

    O ALCORÃO SÓ INSPIRA A PAZ POLITICAMENTE CORRETA; FÁBRICA DE TERRORISTAS DA PIOR ESPECIE!
    Apontem onde existem terroristas cristãos atentando contra os não seguidores do cristianismo!
    O Alcorão, livro do odio, feroz ideologia totalitarista disfarçada de religião!
    “O castigo, para aqueles que lutam contra Alah(deus) e contra o Seu Mensageiro(Maomé) e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo” – Alcorão, Suratra 5,33.
    “Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Alah(deus) não encaminha os iníquos” – Alcorão, Suratra 5,51.
    “Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Alah(deus). Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor” – Alcorão, Suratra 9,89.
    Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os” – Alcorão, Suratra 9,5.
    Os muçulmanos esperam o Mahdi, futuro “salvador”. do mundo e ele já age em meio a eles!
    O aparecimento dessa praga deve-se à apostasia do Ocidente à Igreja católica, pois onde o Senhor Deus é rejeitado, o diabo toma conta; ei-la sob a forma do Islã e de suas comparsas, as ideologias irmãs gemeas, as comunonazifascistas!
    Além de varias mais suratras negativistas, odientas, discriminadoras, escravagistas das mulheres, verdadeiramente satanismo!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: