57 municípios do Brasil tiveram eleição em segundo turno para prefeito municipal e vice-prefeito em 30out2016. PT disputou em 7 municípios e perdeu em todos eles. Dos 92 maiores municípios, os que podem segundo turno, o PT venceu apenas em Rio Branco-AC

PT disputou o segundo turno e perdeu em:

Santa Maria-RS

Santo André-SP (Não tem mais PT no ABCD paulista berço do PT)

Mauá-SP

Juiz de Fora-MG

Anápolis-GO

Recife-PE (única capital que PT disputou segundo turno)

Vitória da Conquista-BA

Anúncios

2 Respostas to “57 municípios do Brasil tiveram eleição em segundo turno para prefeito municipal e vice-prefeito em 30out2016. PT disputou em 7 municípios e perdeu em todos eles. Dos 92 maiores municípios, os que podem segundo turno, o PT venceu apenas em Rio Branco-AC”

  1. Renan Says:

    A MORTE DE UMA PESSOA, UMA TRAGEDIA; A DE MILHÕES APENAS ESTATÍSTICA – Stalin.
    Sabemos que o povo aqui no Ocidente vem sendo aos poucos imerso no MARXISMO CULTURAL, quer dizer, no POLITICAMENTE CORRETO desde a caída do Muro de Berlim e, por onde passaram governos comunistas, caso Brasil, França etc., a devastação das mentes fazendo delas reféns foi e continua, são como uma mancha que deixa nódoas.
    As derrotas gerais do PT mostra que os contra-revolucionarios contraatacaram obtendo grandes vitorias, não ela totalmente, mas o acuou os comunistas em geral, umas piranhas, nem que seja por um determinado tempo; eles voltarão à carga oportunamente por serem teleguiados de Satã!!
    Quem estaria manipulando, por ex., as invasões das escolas e que instigando que suceda todo tipo de caos na sociedade, como contra o Teto de Gastos, PEC 241, senão esquerdistas que passaram por lavagem cerebral e são conduzidos como autômatos pelos ideologistas?
    Os dinossauros Onfray, Piketti, Zizek e outros trastes esquerdistas foram dopados pelo iluminismo-marxismo-globalismo-ONU – a mesma merda – e não mais raciocinam, mostrando-nos como a lavagem cerebral transforma o homem num fantoche!
    Os golpistas acima e associados das esquerdas-globalistas não passam de uns cínicos, trastes, apoiadores bem pagos por globalistas para vomitarem asneiras e convencerem as multidões ao suicidio coletivo, recebendo em seus países as piranhas muçulmanas, seus futuros carrascos!

  2. Sebastião José Sebastião Says:

    Fora PT, Fora Foro de SP.

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: