Subversão era crime contra a humanidade – Hoje é lei

Esta “professora” (com minúscula e aspas) – professoreca petista – de nome Marta Betanes da Silva, a Martinha, alicia seus alunos com até 12 anos de idade para invadir colégio no Paraná, cidade Jaguapitã.
Dá instruções detalhadas e instrui como manipular a opinião pública.
O começo está ruim, mas depois dá para entender perfeitamente as instruções fornecidas por esta que se acha no direito de usar o nome sagrado de PROFESSORA.
Ouça e REPASSE, REPASSE, REPASSE até chegar às

Afficher la suite

-6:49

39 168 vues

Ajudem a divulgar esse vídeo. Compartilhem. Tem o nome e foto da professora que incita os alunos a invadir escolas no Paraná.Alunos de 12 anos do Paraná sendo orientados pela professora.Sobre como devem agir nas ocupações.Áudio gravado por um aluno.Esse povo precisa ser desmascarado!

Anúncios

Uma resposta to “Subversão era crime contra a humanidade – Hoje é lei”

  1. Renan Says:

    INFILTRAÇÃO MAÇÔNICO-COMUNISTA NA IGREJA – E NA SOCIEDADE!
    Sabemos que desde a década de 20 existe uma conspiração para infiltração sistemática na Igreja católica da maçonaria – 2 famosos maçons Vindice e Nubius, confiram seus projetos – e prepararam essa infiltração em 1824 para chegarem à consecução final depois de mais de 100 anos!
    O processo funcionou como previram; iniciaram via Lênin da década de 20 adiante por meio de seus subsidiarios comunistas!
    Doutra forma, enquanto os regimes comunistas – IDEM OS NAZISTAS E FASCISTAS, HOJE RESUMIDOS NOS COMUNISTAS – promoviam a mais brutal e ostensiva perseguição aos cristãos nos seus territórios, Antonio Gramsci doutrinava que o ataque frontal à Igreja não ia funcionar: CONVINHA infiltrar-se nela nos seminarios e congregações religiosas, assim corrompê-la e destruí-la por dentro – processo de implosão – esvaziá-la de todo conteúdo espiritual, montando uma doutrina similar à verdadeira por meio de seus agentes-padres infiltrados, espalhando essa doutrina falsificada, socializada, assim enganar o povo, e esse processo funcionou, e a professora acima subvertendo os alunos já é uma das transformadas em fantoches comunistas!
    Todo esse esquema subversivo foi denunciado por Bella Dodd e Yuri Bezmenov, ex agentes stalinistas, arrependidos, desistentes!
    Todos sabem há não poucos comunistas padres na Igreja, como os alinhados com as esquerdas, como ao PT: Frei Betto, Pe Comblin, L Boff, Pe João, assim como os defensores do PT, enfiados em seus movimentos, como no anarquista MST, até desses no episcopado, famosos como D Hélder, D Balduíno, D Waldir Calheiros, D Casaldáliga!
    O Cardeal D Arns(outro dia comemorando 94 anos e pondo boné do MST) e tantos mais revolucionarios!
    Até a propria direção da CNBB desde sua fundação vem ostensivamente defendendo a agenda socialista, aliada da esquerdista Teologia da Libertação-TL do L Boff e do idem PT – portanto do comunismo internacional-globalismo-ONU-Illuminati-Nova Ordem Mundial!
    O MARXISMO CULTURAL tem sido a mais eficiente arma de penetração comunista na Igreja e na sociedade por meio da midia geral para se propagandearem, de igual forma falsificando os fatos históricos nos livros escolares e particularmente ativistas nas UNIVERSIDADES!!
    Aliás, de subversão das massas os comunistas são mestres – vivem disso por o regime deles ser obsoleto e falido – sendo a favelada Cuba o exemplo e agora a Venezuela do Chávez-Maduro em que desgraça total se transformou após a entrada dos vermelhos caóticos no poder!
    Os estragos que os abutres do PT fizeram com o Brasil dá ideia do poder de devastação dessas aves-de-rapina!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: