O que acontece quando você por omissão deixa seu filho ser adotado por professor comunista

Adolescente morre em colégio de Curitiba invadido pelo PCdoB, apoiadores de Leprevost

ocupacao_morte
Adolescente supostamente foi morto pelos colegas. Incentivador das invasões é Matheus dos Santos, líder da UPES, entidade ligada ao PCdoB

Um adolescente de 16 anos morreu, na tarde desta segunda-feira (24), dentro da Escola Estadual Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi vítima de um “objeto cortante”.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a morte do garoto nem se ele estuda na instituição. A página do Facebook da escola, localizada no bairro Santa Felicidade, indica que ela está ocupada.

Segundo informações desencontradas nas redes sociais, o adolescente seria contra as ocupações e foi até o local discutir com os colegas e acabou sendo morto.

Ligação com o PCdoB

Lembrando que a invasão das escolas é de responsabilidade da União Paranaense dos Estudantes Secundaristas (UPES), entidade ligada ao PCdoB, partido comunista que está apoiando o candidato Ney Leprevost (PSD) no segundo turno das eleições. Matheus dos Santos, líder da UPES, apoia Leprevost desde o primeiro turno por ter recebido dinheiro como funcionário de comitê, como o próprio afirmou no debate da RICTV no último domingo (24)

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: