Na universidade do Brasil, professores comunistas fazem alunos negarem Deus

70% dos estudantes deixam a igreja durante a universidade, diz pesquisa

A maioria dos estudantes abandonam suas denominações durante os anos de universidade, mas acabam retornando mais tarde.

fonte: Guiame, com informações de Christianity Today

Atualizado: Quarta-feira, 19 Outubro de 2016 as 12:26

A maioria dos estudantes abandonam suas igrejas, mas acabam retornando mais tarde. (Foto: Alex Jones/Unsplash)
A maioria dos estudantes abandonam suas igrejas, mas acabam retornando mais tarde. (Foto: Alex Jones/Unsplash)

A maioria dos jovens deixam de frequentar a igreja durante os anos de faculdade, de acordo com um estudo feito pela LifeWay Research. Cerca de 70% dos estudantes abandonam suas denominações, mas acabam retornando mais tarde.

Segundo a pesquisa, 70% dos jovens frequentavam a igreja durante o ensino médio, mas a abandonaram. Dos que saíram, quase dois terços retornaram mais e atualmente frequentam a igreja.

A frequência à igreja entre jovens e adolescentes é um fator de importância, segundo o estudo. Entre 16 e 17 anos, a queda na frequência é de 10%; entre 17 e 18 é de 14% e entre 18 e 19, a queda é de 13%.

Na maioria dos casos, as pesquisas mostram que os jovens não têm a intenção de deixar a igreja. Cerca de 80% dos jovens que abandonaram suas denominações durante a faculdade não tinham a pretensão. Muitos a deixaram por suas discordâncias com a educação teológica e encarar a igreja com menos importância em sua vida.

Estatisticamente, os pesquisadores encontraram quatro fatores determinam a permanência dos jovens na igreja:

– A igreja me ajuda a tomar algumas decisões no dia a dia (antes dos 18 anos).

– Meus pais são casados e frequentam a igreja (antes dos 18 anos).

– As pregações do pastor são relevantes para a minha vida (antes dos 18 anos).

– Um adulto da igreja investe em mim pessoalmente e espiritualmente (entre 15 e 18 anos).

Anúncios

Uma resposta to “Na universidade do Brasil, professores comunistas fazem alunos negarem Deus”

  1. Renan Says:

    OS COMUNISTAS SÃO HORDAS SATÂNICAS ENCARNADAS EM PESSOAS, NADA MAIS!
    Os comunistas, antes de mais nada, são material-ateístas, perversores da infancia, da juventude e da sociedade em geral; a eleição do mix de comunista e muçulmano Obama colaborou no processo de deterioração social!
    Os vermelhos são uma mafia organizada, uma quadrilha violenta, sumamente depravada e traiçoeira a serviço desse bando de delinquentes, além de apoiadores dos degoladores de cristãos pelo ISIS e de narcotraficantes!
    Os comunistas não têm planos de governo, apenas de poder, para se enriquecerem e os da sucia; o povo para eles são apenas os movimentos sociais, que são seus soldados para se imporem, os colectivos venezuelanos, e o PT foi prova cabal do acima de detestar o povo foi ao pilhar a nação, enfiando o dinheiro do Brasil em ditadores sanguinarios comunistas!
    “A TOMADA DO PODER DEVERÁ SER OBRA DA INSURREIÇÃO E AS MEDIDAS POLÍTICAS SE VÊM DEPOIS DA TOMADA DO PODER ” – Lênin – e seguem o acima à risca!
    Além do mais, são anarquistas, ditadores, refinados ladrões do erario, empobrecedores da nação, sobrevivendo por meio de infindas falsas propagandas de seus “feitos”!
    Nunca, jamais até hoje uma nação prosperou sob o comunismo; confiram Curucucuba do burguês F Castro, com quase 60 anos de comunismo uma favela a ceu aberto!
    São tão inescrupulosos que, para esses parasitas, TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS e quem quiser ser honesto dentro do “partido”, já sabe o que acontecerá!
    Quem vota nessas pestes, conspira contra a nação dá a corda para todos serem enforcados, caso do Obama e de sua cria, a Raposa Vermelha Hillary Clinton- se eleita!!
    Nossa Senhora veio à montanha de La Salette em 1846 e advertiu-nos:
    “No ano de 1864, Lúcifer, juntamente com um grande número de demônios, será solto do inferno. Eles vão pôr fim à fé pouco a pouco, mesmo naqueles que se dedicam a Deus. Eles irão cegá-los de tal maneira que, a menos que recebam uma graça especial, essas pessoas irão assumir o espírito desses anjos do inferno; várias instituições religiosas perderão toda a fé e perderão muitas almas.
    Livros maus serão abundantes na terra e os espíritos das trevas espalharão por toda parte um relaxamento universal em tudo que concerne ao serviço de Deus. Os chefes, os líderes do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência, e o demônio obscureceu sua inteligência. Eles tornaram-se estrelas errantes que o velho demônio arrastará com sua cauda para fazê-los perecer.”
    Foi dessa data adiante que o material-ateísmo cresceu de forma ascendente, a começar da “ortodoxa” cismática Russia, nela atuantes seus disseminadores maiores, a maçonaria, como a ONU-Rockfeller-Bildberg-Illuminati-NOM, tendo varios deles até de dentro do Vaticano!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: