Estupro intelctual da infância Pais denunciam “doutrinação” anti-Temer em crianças na UFRN

Pais denunciam “doutrinação” anti-Temer em crianças na UFRN

Diretora do Núcleo de Educação Infantil (NEI) da UFRN disse que política está sempre presente na instituição

27/09/2016 às 13:16Pais denunciam “doutrinação” anti-temer em crianças na UFRNReprodução

Professoras teriam pedido para as crianças fazerem desenhos do presidente para usar em protesto

Por: Redação

Pais de crianças que estudam no Núcleo de Educação Infantil (NEI) da UFRN denunciaram aoPortal Agora RN que professores da instituição estão usando os alunos para fazerem protestos contra o presidente Michel Temer.

De acordo com um dos pais que ficou revoltado com a atitude dos profissionais do NEI, as professoras pediram para as crianças fazerem desenhos do presidente para usar em protesto.

“Na semana passada, mandaram as crianças desenharem uma prisão com uma pessoa dentro. A criança de cinco anos chegou em casa dizendo que Temer iria ser preso e que iria fechar a escola pública. No outro dia, a criança veio com um pedido de autorização para que a imagem da criança fosse usada em atos fora-temer”, disse a fonte que pediu para não ser identificada.

Em contato com o Portal Agora RN, a professora Teresa Araújo, diretora da instituição de ensino, disse que a política está presente na escola, e que não há doutrinação. “Nós trabalhamos com temas de pesquisa, e em todos estes a política está inserida, mas não a partidária. Estamos lutando por direitos nossos conquistados. Lutamos neste governo, assim como lutamos em todos os outros, pela democracia, por uma educação de qualidade. Se alguns pais estão interpretando como partidarismo, fazem erroneamente”, disse.

Ela explicou que na quarta-feira passada, 21, foi feita uma conversa com os alunos sobre o tema da paralisação que ocorreria na quinta, 22. “Foi feita uma paralisação na quinta-feira, 22, e nós conversamos com os alunos no intuito de explicar que não era um feriado, visto que não são pobrezinhos coitados. São seres criativos, capazes de refletir de forma crítica, e por isso explicamos isso a eles”, explicou.

Sobre os desenhos e autorização de imagem, a professora disse que era uma prática comum do NEI produzir vídeos e outros recursos multimídia. “Nós mandamos um pedido de autorização de imagem da criança, mas autoriza quem quiser. É uma prática comum do NEI fazer vídeos, painéis, fotos. Já fizemos até passeata até a reitoria para reivindicar algumas coisas. O NEI é uma escola diferente, uma escola política sim, mas não partidária”, declarou.

Anúncios

Uma resposta to “Estupro intelctual da infância Pais denunciam “doutrinação” anti-Temer em crianças na UFRN”

  1. Renan Says:

    ALGO PARECIDO, DOUTRA MODALIDADE:
    O COLEGIO PEDRO II NO RIO É UM EDUCANDARIO OU PUTARIA?
    ADOTANDO O ESTILO meninx: saia para todos – pode uma tara dessa?
    Já não bastam as perversas e devassas SEXO-NOVELAS DA GLOBO E SIMILARES, BBBs e mais que são AS CENAS QUARTO DE MOTEL EM SEU LAR – ou seja, a clic, se acaso você e sua familia se assistem a elas, querendo ou não, fazem diariamente UM TOUR NA BOEMIA!
    A ordem das esquerdas aliadas aos globalistas é relativizar a sociedade e procurar primordialmente DESTRUIR AS FAMILIAS para alienar a sociedade no relativismo, pois uma sociedade cristã não se deixa ser subvertida pelas ideologias ou permite que seja feita refém de um sistema alienante assim como terrivelmente escravagista!
    PROTESTEM, BOICOTEM, SRS. PAIS, RETIREM SEUS FILHOS DESSA ZONA, VERDADEIRA PUTARIA, PORRA-LOUCA até que OS “EDUCADORES” mudem de ideia…
    Ou então retirem seus filhos dessa escoleta, pois dessa forma, leve-os para se EDUCAREM NOS PROSTÍBULOS, NA BOEMIA – dará com certeza no mesmo!
    O PRB DO CRIVELLA-EDIR MACEDO, ALIADO DO PT QUE QUERIA FAZER DO BRASIL UMA FAVELA, COMO NA VENEZUFAVELA, APOIAVA O PARTIDO DOS CANALHAS DO PT APOIADORES E IMPLANTADORES DESSA BACANAL E ORGIA JUVENIL!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: