Demitido do Nozilla por contribuir para a Campanha Pró Família

NÃO APOIAREMOS OS QUE NÃO RESPEITAM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE CONSCIÊNCIA

NoZilla – Desinstale o seu Firefox. Não à “inquisição gay”

050.000
40.080
40.080 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir50.000 assinaturas.

ÚLTIMA HORA (7 de abril) Estamos conseguindo. Veja o gráfico de feedbacks que Mozilla está recebendo

PETIÇÃO URGENTE: Boicote ao browser Mozilla — Junte-se a cidadãos de todo o mundo que estão desinstalando o navegador Firefox. Juntos farems a nossa mensagem ser escutada: “Não apoiamos empresas que não apoiam a liberdade de expressão e de consciência“.

Brendan Eich, ex-CEO de Mozilla -que criou e mantém o navegador Firefox – foi forçado a renunciar por apoiar a verdadeira definição de matrimônio: uma união legal entre 1 homem e 1 mulher.

Eich doou U$ 1.000 a uma campanha realizada para proteger a definição de matrimônio na Califórnia. Grupos LGBT publicaram a informação e pediram que a Direção da Corporação Mozilla demitisse Eich.

Mozilla cedeu à pressão do grupo LGBT e forçou Eich renunciar. Mozilla será agora #Nozilla. Desinstale o seu Firefox. Se eles não nos querem, nós tampouco os queremos.

Junte-se ao movimento mundial das pessoas que já estão desinstalando o Firefox. Ao finalizar o processo, perguntam se quer enviar algum tipo de mensagem aos programadores de #Nozilla. Sugiro que envie a seguinte mensagem: “Não apoiaremos uma empresa que não respeita a liberdade de expressão e de consciência”.

Tags:


%d blogueiros gostam disto: