Barbaridade – Médico Cubano confessa que é escravo de Fidel Castro Rúz

INFELIZMENTE NÃO PODEREMOS REVELAR O NOME DO MÉDICO, POIS COM CERTEZA ELE SERÁ ASSASSINADO PELOS COMUNISTAS SE ELES DESCOBRIREM QUE FOI QUE VAZOU ESSA INFORMAÇÃO.</p>
<p>MAS POSSO GARANTIR A VERACIDADE DA HISTÓRIA! MINHA EMPREGADA FOI SE CONSULTAR COM UM MÉDICO CUBANO E ESTRANHOU UMA MARCA NA MÃO DELE. PERGUNTANDO O QUE ERA AQUELE "CATOMBO NA MÃO DO DOUTOR", ELE CONFESSOU QUE HAVIAM COLOCADO IMPLANTADO UM CHIP EM SEU MEMBRO PARA QUE ELE NÃO PUDESSE FUGIR DO TRABALHO ESCRAVO.</p>
<p>DISSE TAMBÉM QUE O GOVERNO CUBANO FAZ ISSO COM TODOS OS MÉDICOS QUE SÃO "IMPORTADOS" AO BRASIL, E QUE POR ISSO ELES NÃO PODEM SE MOVIMENTAR COM LIVRE ARBÍTRIO, POIS DE O FIZEREM SÃO REPREENDIDOS/PUNIDOS E PODEM CHEGAR A SER ASSASSINADOS!!</p>
<p>NÃO VAMOS DEIXAR QUE O BRASIL CONTINUE SUSTENTANDO A DITADURA COMUNISTA DOS CASTROS! ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS MÉDICOS CUBANOS!!

INFELIZMENTE NÃO PODEREMOS REVELAR O NOME DO MÉDICO, POIS COM CERTEZA ELE SERÁ ASSASSINADO PELOS COMUNISTAS SE ELES DESCOBRIREM QUE FOI QUE VAZOU ESSA INFORMAÇÃO.

MAS POSSO GARANTIR A VERACIDADE DA HISTÓRIA! MINHA EMPREGADA FOI SE CONSULTAR COM UM MÉDICO CUBANO E ESTRANHOU UMA MARCA NA MÃO DELE. PERGUNTANDO O QUE ERA AQUELE “CATOMBO NA MÃO DO DOUTOR”, ELE CONFESSOU QUE HAVIAM COLOCADO IMPLANTADO UM CHIP EM SEU MEMBRO PARA QUE ELE NÃO PUDESSE FUGIR DO TRABALHO ESCRAVO.

DISSE TAMBÉM QUE O GOVERNO CUBANO FAZ ISSO COM TODOS OS MÉDICOS QUE SÃO “IMPORTADOS” AO BRASIL, E QUE POR ISSO ELES NÃO PODEM SE MOVIMENTAR COM LIVRE ARBÍTRIO, POIS DE O FIZEREM SÃO REPREENDIDOS/PUNIDOS E PODEM CHEGAR A SER ASSASSINADOS!!

NÃO VAMOS DEIXAR QUE O BRASIL CONTINUE SUSTENTANDO A DITADURA COMUNISTA DOS CASTROS! ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS MÉDICOS CUBANOS!!

Tags: ,


%d blogueiros gostam disto: