Internet dispara – o Blog do Homem Culto também dispara e jornais comunistas afundam

O MAIS COMUNISTA DOS JORNAIS – A FALHA DE S. PAULO DIA A DIA DIMINUI SUA TIRAGEM QUE É PUBLICADA NA PRIMEIRA PÁGINA. 

Graças a Deus.

Levantamento nacional divulgado nesta sexta-feira 7 pelo ministro-chefe da Secretaria da Comunicação Social, Thomas Traumann, aponta internet como o meio de comunicação que mais cresce entre os brasileiros; um quarto da população já acessa a rede diariamente, com uma intensidade média de 3h39 minutos por dia; é mais tempo do que os telespectadores passam em frente à TV;

A crise da mídia impressa é total: 75% dos entrevistados afirmaram que não leem mais jornais;

A mídia mudou de forma veloz, radical e irreversível.

7 DE MARÇO DE 2014 ÀS 13:14

247 – A internet é o meio de comunicação que mais cresce no Brasil. Além disso, é também aquele que capta a maior parte da atenção dos leitores e consumidores.

Segundo pesquisa feita divulgada nesta sexta-feira 7 pelo ministro Thomas Traumann, da Secretaria de Comunicação Social, o internauta brasileiro já passa mais tempo conectado na rede de computadores do que na frente da televisão, numa contagem média de 3h39 para o uso da internet.

A mesma pesquisa também confirma a tendência de morte acelerada dos jornais impressos. A leitura de jornais foi considerada um hábito por apenas 6% do público. A televisão ainda é o meio mais consumido, mas vem perdendo espaço na audiência dos brasileiros.

Tags:


%d blogueiros gostam disto: