Rachel Sheherazade, do Sertão da Paraíba para a Forbes

Paraíba – Data de publicação 15/02/2014 13:30

Jornalista paraibana é destaque em uma Revista entre as mais importantes do mundo; Confira

Jornalista paraibana é destaque em uma Revista entre as mais importantes do mundo; Confira

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, âncora do jornal SBT Brasil, foi parar nas páginas da renomada revista Forbes, uma das mais importantes do mundo.
Em matéria assinada pelo correspondente Anderson Antunes, a revista estampa a manchete que faz morder o cotovelo os esquerdistas doentes pela piedade com bandidos e defensores radicais do governo petista.
Eis a chamada da Forbes: “O Brasil não é um país civilizado, diz a mais controversa apresentadora de TV do país“. Nas redes sociais, Rachel tem recebido inúmeros apoios pelo seu comentário sobre a reação da sociedade à violência dos marginais.
No microblog Twitter, ela já acumulou em três dias mais de 25 mil novos seguidores, principalmente depois que o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, formado basicamente por militantes de esquerda, emitiu nota condenando sua fala e estimulando a censura contra ela.
Quando a nota dos sindicalistas foi publicada, a âncora do SBT tinha pouco mais de 53 mil seguidores no Twitter. Hoje, ela já ultrapassa 79 mil e deverá cravar a marca dos 80 mil até o final da noite. Rachel Sheherazade se tornou, sem pedir isso, a representante de um sentimento que tomou conta do povo brasileiro: indignação e reação ao caos.
@folhadosertao
com portaldovale

Tags: ,


%d blogueiros gostam disto: