Começa a surgir a Esperança Verde Oliva

Estudante do Colégio Militar mostra jornal distribuído dentro do Colégio. No expediente, o “Editor-redator” do jornal é de um Coronel de Minas Gerais. Na capa, o chamado: “As forças armadas têm o dever sagrado de impedir, a qualquer custo, a implantação do comunismo no Brasil”. Em outras páginas do jornal, ataques a Lula, Dilma, ao Foro de São Paulo, aos “vândalos e comunistas”, ao PMDB, aos “comunistas assassinos” cubanos, e um apelo a que o Congresso Nacional “ponha um fim ao governo Lula”.

8296_10201033058201660_404735562_n

Foto: Alexandre Haubrich / Jornalismo B

Acorda Brasil!

Postado por um militar aposentado,

“Povo brasileiro, não votem no PT, são 38 Generais que se negam a se subordinar ao Ministério da Defesa, e em caso de ser eleito qualquer que seja o candidato petista, não chegará sequer a comemorar a vitória, não aceitamos e nem correremos o risco de que o Brasil adote um sistema de governo Bolivariano”.

Alertam ainda para que o povo retome nas mãos o direito e o dever democrático agindo contra o STF, mensaleiros e o Planalto.

Pode não parecer nada 38 pessoas, mas são 38 generais que comandam as Forças Armadas e que segundo o post vão agir em caso de reeleição ou eleição de qualquer que seja o candidato petista.

Caso o povo não se manifeste e acabe com as falcatruas, no Executivo e no Judiciário eles entrarão em ação. Destituirão Presidente e Ministros do STF assim como efetuarão as prisões de todos os ladrões do erário público que continuam impunes e não condenados e presos como manda a lei.

Obs: Onde estava esse post, fui o único a votar, ler e comentar, a menos que esteja postado em outros lugares além de onde vi, quem postou foi um militar aposentado e o post ficou no ar por exatamente uma semana, após isso foi deletado.

Estou repassando a mensagem e tudo que falei acima estava nesse post, nada adicionei.

Aurélio

http://rosasevinho.com/eleicoes-2014/38-generais-alerta/

generais-425x283

994019_344704465665692_1209859409_n

534341_552073938173357_1665854702_n

Tags: , , , , ,

11 Respostas to “Começa a surgir a Esperança Verde Oliva”

  1. Norberto Anjolete Jr Says:

    joao jose fraga moreira, primeiramente boa noite, concordo com o que você disse, todos os bandidos na cadeia, seja quem forem. Deixa eu lhe perguntar, por acaso você morou em nova andradina? Se for gostaria de entrar em contato pois meu sogro adquiriu um jeep que esta no seu nome e precisa transferi-lo. me adicione no facebook, caso voce seja quem procuro. norberto bataguassu.

  2. joao jose fraga moreira Says:

    Na verdade, sou a favor de uma democracia livre onde se julgam os indivíduos pelos seus erros e os honestos tenham espaço dentro da política, dos meios de comunicação e trabalho. Peço encarecidamente que as forças armadas, em que sempre confiei, que tomem o poder e devolvam ao país um estado de direito como sempre lhe foi confiado e onde as pessoas de bem tenham o direito de ir e vir sem que sejam agredidos ou achacados por criminosos, nas ruas ou no estado. João José Fraga Moreira, brasileiro, paulista e que deseja todos os bandidos na cadeia sejam eles quem forem.

  3. Tomás Augusto de Oliveira Says:

    Quero ver quando esse PT sair do governo, o rombo que teremos, não podemos deixar esse pessoal fugir daqui, eles terão que prestar contas a nação, que se investigue a morte de Celso Daniel, porque será que o PT não deixa, não a crime insolúvel,,peço a DEUS que não me deixe morrer sem ver as forçasarm,armadas acabarem com essa doença, sou verde oliva, estou as ordens , queremos ordem, e que se façam novas eleiçoes,para que não digam que os militares são opressores, chico buarque não pode ser esquecido sempre fez donativos a cuba, e ao Brasil alguém sabe de alguma caridade que o mesmo fez aqui??? se alguém souber me diga que saberei pedir desculpas, esse pessoal so nos condenam, mas não fazem nada a não ser para si proprio.
    Esses caras tem coragem de cantar o hino como pátria amada, hino de comunista de segundo grau é outro, como me sinto mal nesses anos todos as forças armadas terem que render homenagem a cominusta, e ainda ter que ve-los falarem mal, DEUS salve o Brasil , fora PT
    SD TOMÁS CLASSE 74 PARA SEMPRE ASERVIÇO DAPÁTRIA AMADA!

  4. MARTA APARECIDA DE CASTRO MARTINS Says:

    Eu, já postei meu pedido de “socorro” às Forças Armadas brasileiras, mas, “sumiu” do meu perfil…. Então aproveito esta oportunidade para agradecer aos valores membros de nossas Forças Armadas, pelo período que comandou nosso país, onde eu qdo criança e adolescente podia ir à escola sozinha, mesmo estudando à noite. As portas das casas ficavam abertas. Podíamos até dormir de janelas abertas. Sequestros (nunca tinha ouvido falar disso); professores eram “Professores”, respeitados e bem remunerados. Meu nome: Marta Aparecida de Castro Martins. SOCORRO. O Brasil honesto precisa de vocês.

  5. Flávio Souza Says:

    Muito bom

  6. Celso Luiz de Azevedo Souza (Oficial R2 - Arma Comunicações) Says:

    A MAIOR NECESSIDADE, ESPECIALMENTE NO BRASIL

    “A maior necessidade do mundo é a de homens – homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.”

    Livro Educação, página 57, de Ellen G. White.

  7. Cosme Silva Says:

    Bom, muito bom…Na verdade, quem tá pedindo tudo isso, são os próprios políticos com suas corrupções, falcatruas e outras mazelas afora….
    Verdade, verdadeira, está claro que o Brasil tem um ciclo histórico de que a cada 20 ou 25 anos, o povo brasileiro vive um drama politico, uma luta por uma democracia, que parece que insiste em não se a firmar….!!! Então, se tiver que ir, vamos à luta companheiros…!!

  8. Mauricio B Reis Says:

    Estou com vc e apoio suas palavras.

    Vamos a luta !!!!

  9. celso Says:

    até q enfim um comentário mais consistente

  10. LEANDRO Says:

    AMIGOS MILITARES, PEÇO ENCARECIDAMENTE SE VOCÊS ASSUMIREM O PODER, NÃO ERREM COMO ERRARAM DE 64 PRA CÁ, AO INVÉS DE SÓ EVITAR O COMUNISMO ENQUANTO ESTAVAM NO PODER, DEVERIAM TER CONSTRUÍDO UMA BASE FORTE PRA QUE O MONSTRO VERMELHO SEQUER PASSASSE PERTO DO BRASIL POR NO MÍNIMO UMAS DUAS OU TRÊS GERAÇÕES, O TRABALHO COM AS CRIANÇAS É FUNDAMENTAL, AS CRIANÇAS DE ESTÃO COM A CABEÇA VIRADA, SENDO UM CAMPO FÉRTIL E UMA MÃO DE OBRA QUASE SEM FIM NA IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO NO BRASIL.

  11. Julio Silva Filho Says:

    Já está passando da hora das Forças Armadas intervirem. Os lesa-pátria já trouxeram centenas de agentes de propaganda comunista e treinados em lavagem cerebral.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: