Como em 1964, povo clama de novo para militares tirarem comunistas do Poder!

O PARTIDO QUADRILHA ORGANIZADA “PT” NÃO TEM PLANO DE GOVERNO TEM PLANOS PARA PERPETUAÇÃO NO PODER PELA FORÇA: GOLPE DE ESTADO

Você brasileiro, que ama sua Pátria, e guarda consigo os valores morais aprendidos em casa, independente de ser civil ou militar, tem o dever cívico de ler, anuir, compartilhar e participar com sua família desta convocação.
Que categoria profissional está satisfeita com a política social, previdenciária e de carreira que nos tem sido imposta pelo governo? Quem, em sã consciência, vê com naturalidade a contratação de médicos cubanos, ao arrepio das nossas leis trabalhistas, em regime de semiescravidão, com o claro propósito de mandar recursos para ajudar a manter o regime comunista de Fidel Castro?

1174980_419586714812867_1886514186_n

Quem não se estarrece com a parcimônia da chamada “oposição” política brasileira frente a essas aberrações? Quem não perde a fala ao observar que, não só os 3 Poderes da nossa “República”(???), mas até nossos Comandantes Militares violam a Constituição do país, ao se negarem a submeter-se à aposentadoria compulsória, visto que os três já passaram dos setenta anos de idade? O que podemos esperar quando, na contramão das melhorias pedidas pelo povo para a Educação, o governo quer adequar o ensino brasileiro à mediocridade cubana, formando zumbis para pensarem e agirem numa única ocupação, obstruindo lhes a livre expressão do pensamento?

1236898_385751104884965_787621895_n

Quem consegue educar seus filhos hoje em dia sem sofrer a nefasta influência midiática que a todo instante divulga valores amorais e imorais como familiares?

SE VOCÊ JÁ CANSOU DE TUDO ISSO, E SABE, COMO TODOS NÓS, QUE DAS MANIFESTAÇÕES DE JUNHO NADA RESULTOU A NÃO SER A APROPRIAÇÃO DAS IMAGENS PELOS PARTIDOS POLÍTICOS OPORTUNISTAS (NO CASO, TODOS), NÃO DEIXE DE PARTICIPAR DA GRANDE MANIFESTAÇÃO PÚBLICA E PACÍFICA DE 7 DE SETEMBRO EM TODO O BRASIL.

1175588_658793084140160_1772952975_n

E PARA OS QUE DIZEM QUE NÃO TEMOS OBJETIVOS COMUNS, CLAMEMOS POR:

1) APOSENTADORIA COMPULSÓRIA DOS 3 COMANDANTES MILITARES;

2) IMPEACHMENT DE DILMA E RENÚNCIA DE TODOS OS SEUS INCOMPETENTES MINISTROS;

3) REORGANIZAÇÃO DO ESTADO PELAS FFAA, PREPARANDO-O PARA ELEIÇÕES GERAIS;

COM ESSAS BANDEIRAS O BRASIL REPUDIARÁ DE UMA VEZ POR TODAS O COMUNISMO DE NOSSO SOLO SAGRADO.

VISTAM-SE DE VERDE E AMARELO E VENHAM PARA AS RUAS NESSE DIA. A FESTA É DO POVO BRASILEIRO E NÃO DOS COMUNISTAS QUE ESTÃO NO PODER.
ESTAMOS MERGULHADOS EM UM MAR DE LAMAS QUE ENVERGONHA TODO BRASILEIRO SENSATO, lute!

“Só os covardes se omitem

Tags: , , , , , , ,

3 Respostas to “Como em 1964, povo clama de novo para militares tirarem comunistas do Poder!”

  1. edson pereira Says:

    Eu ate acho que entendo os Generais. Tem muita coisa, muitos interesses por traz desse assunto de trazer medicos de Cuba e outras falcatruas mais.
    Talvez, devem pensar eles, se mexer nesse vespeiro vai sair tanta vespa que da medo!
    Mas se nao mexer, eles(os corruptos) vao crescer e se organizar cada vez mais!
    Por isso, seria melhor cortar logo as asas dessas vespas assassinas e ladronas, pq e por isso que vcs, as Forças Armadas existem: Defesa da Patria!

  2. LUIS CARLOS Says:

    CARLOS DISSE:
    SERÁ QUE NÃO EXISTE GENERAIS DE PULSO FIRME, HONESTOS E TOTALMENTE PATRIOTAS PARA NOS LIBERTAR DESTA CORJA GOVERNISTA E CORRUPTA. PARA ISSO NÃO PRECISA AGIR COM VIOLENCIA, BASTA FECHAR O CONGRESSO, SUSPENDER E RECONSTITUIR A CARTA MAGNA E IMEDIATAMENTE REFORMULAR OS CODIGOS CIVIS E PENAL.

    QUANTO AO EFETIVO MILITAR, TEMOS MILHOES DE RESERVISTAS E AS POLICIAS MILITARES, FEDERAL E CIVIS.
    VAMOS A LUTA

  3. flavio Says:

    brasileiros nas proximas eleiçoes vamos tirar o pt do poder,essa corja de bandidos do pt tem qe sair,comunista suga sangue,qem estabilizou a moeda do pais foi o psdb, o pt gosta de comprar ideias dos outros, lembre do pt dirceu,genoino,palloce,delubio,tirarao a eloisa helena do partido porqe ela era contra eles e plinio,helio bicudo e outros,pensem nisso brasileiros.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: