O Eterno Retorno das Mentiras do PT – Como funciona a Central de Boatos – A Fábrica de Dossiês.

Você já viu esse filme:
1. PT em baixa nas pesquisas. Começa a pipocar ‘denúncias’. ‘dossiês’ e ‘vazamentos’ na imprensa contra o PSDB, normalmente na Folha de S. Paulo.
2. Blogueiros, jornalistas e os petistas de sempre reclamam da ‘parcialidade da mídia’ por não dar a atenção às denúncias que eles querem. Voltam as ameaças de controle social da midia pelo apparatchik.
3. Os analfabetos funcionais nas redações ficam assustados com a patrulha, com as cobranças dos amigos barbudos de mesa de bar, e começam a aumentar o espaço das ‘denúncias’ para tentar fugir da patrulha. Seus editores apóiam para não ficar para trás dos concorrentes.
4. Depois de algumas semanas de ‘escândalos’ fabricados na Folha de S. Paulo, aparece uma grande revelação no O GLOBO, seguido pelo Estadão. Não são mais denúncias. São “fatos concretos”.
5. Petistas e psolentos do congressos, ‘indignados’ com os escândalos, pedem CPIs e voltam a falar como opositores.
6. Elio Gaspari faz um artigo cheio de neologismos tentando passar a idéia de que se o PT erra a oposição é ‘demófoba’.
7. Celebridades, jornalistas e blogueiros invertebrados começam a dizer que ‘político é tudo igual‘ e fazem tábula rasa dos escândalos, igualando os reais e os imaginários.
8. PT retoma o protagonismo do noticiário com alguma medida publicitária e populista.
9. PT vence a eleição e o jogo é zerado.
10. Volte ao início.

Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “O Eterno Retorno das Mentiras do PT – Como funciona a Central de Boatos – A Fábrica de Dossiês.”

  1. LEANDRO Says:

    O PESSOAL DO PT BEM QUE TENTA MAS O POVO TÁ REVOLTADO, ACHO QUE ANO QUE VEM HAVERÁ UMA REVIRAVOLTA NA POLÍTICA E A DILMA ( OU DINA, OU VANIA, OU SEJA LÁ QUEM FOR) VAI CAIR DO GALHO.

  2. Renan Says:

    SÓ IDIOTAS, DOPADOS OU INTERESSADOS NO NEGOCIO PARA ACREDITAREM NAS DISSIMULAÇÕES DELES!
    Nesse caso querem nesse momento se passarem por censores dos erros, como se regenerarem, passam impressão de inimigos dos prevaricadores e corruptos, mas é puro embuste; quando tiverem a faca e o queijo na mão voltam a fazer o que faziam ou pior, questão de darem a eles novas oportunidades, vivem apenas disso, sendo-lhes a ética-moral.
    Acreditar num comunista ou no diabo é questão de opção pessoal.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: