Poste Dilma-erda diz em CADEIA NACIONAL que vai trazer milhares de falsos médicos cubanos para o Brasil

A ladra do cofre do Ademar, que não é brasileira; nasceu na Hungria, está envolvida na morte do inocente garoto Soldado Mário Kozel Filho vai trazer os falsos médicos cubanos agentes de terrorismo ,…..para o Brasil..

Não vai não..

Não vai não.

Será derrubada e presa pelo assassinato de Mário Kozel Filho.

00000000000000 dirma

Não aceitaremos nenhum cubano espião e terrorista da brutal ditadura assassina de Fidel Castro.

ANONYMOUS DESMENTE DILMA NO YOUTUBE =  Dilma é falsa e mentirosa

0000000000000000000 dilmerda

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Poste Dilma-erda diz em CADEIA NACIONAL que vai trazer milhares de falsos médicos cubanos para o Brasil”

  1. Z Says:

    Os petralhas querem matar e escravizar todo o povo brasileiro a mando dos globalistas, aqui o povo vota, paga impostos, tem direitos, mas muitos estão desempregados e endividados, recebem salário de miséria enquanto o governo coloca estrangeiros em cargos que por direito deveriam ser de profissionais do brasil. os responsáveis por isso e pela corrupção aqui são, o foro de são Paulo, o PT e seus aliados. Pesquisem também sobre George Soros.

  2. Anonymous Says:

    A Farsa dos Médicos Cubanos

    O Brasil não precisa importar médicos. Existem hoje no Brasil cerca de 350.000 médicos (1 medico para cada 543 habitantes). Numero até por demais, suficiente, ou melhor, excedente segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) que aconselha 1(um) profissional da medicina para cada 1000 (mil) habitantes. E atualmente o Brasil forma 16,5 mil médicos por ano em 183 escolas, destas 79 publicas (48 federais, 24 estaduais e 7 municipais) e 104 privadas.O que nos falta é infraestrutura básica: ambulatórios, hospitais, profissionais paramédicos, equipamentos, medicamentos e material básico, falta desde gaze, esparadrapo, seringas, antissépticos, esfigmomanômetros (para medir a pressão), estetoscópios, até aparelhos de raio-X e laboratórios de análises clínicas, mesmo para realizar um simples hemograma. Ou seja, mesmo que muito bem pago, um médico sozinho em certas regiões do Brasil sem investimentos básicos de saúde não pode fazer praticamente nada, nem sequer curativos ou aplicar injeções e curativos. E porque não em vez de aumentar o numero de diplomados anualmente, aproveitar esse grande contingente que está anualmente se graduando e os colegas que já estão ai trabalhando, a maioria atendendo precariamente no Programa de Saúde Familiar (PSF) criado pelo Ministério da Saúde em 1994? São 14.770 postos inseridos no PSF com muita “fartura”, porque em muitos deles “fartam” médicos, enfermeiros, auxiliar de enfermagem, agentes de saúde, equipamentos básicos, materiais para curativo, remédios etc.

  3. LEANDRO Says:

    O PROBLEMA DO BRASIL NÃO É FALTA DE MÉDICO, MAS FALTA DE VERGONHA NA CARA DAQUELES QUE PAGAM MISÉRIA PRA MÉDICO TRABALHAR EM CAIS E HOSPITAL PÚBLICO, POR ISSO MÉDICO QUE SE VALORIZA NÃO VÊ A HORA DE SAIR DO FUNCIONALISMO PÚBLICO E ENTRAR PRA INICIATIVA PRIVADA QUE PAGA UMAS 10 VEZES MAIS. ACHAM QUE OS MÉDICOS QUE VIRÃO SERÃO DE RENOMADAS ACADEMIAS DO RESTO DO MUNDO? ACHAM QUE ALGUM MÉDICO AMERICANO, INGLÊS OU ISRAELENSE VIRÁ PARA TRABALHAR PRO GOVERNO EM TROCA DE MIGALHAS? CLARO QUE NÃO, SERÃO ALÉM DE CUBANOS, BOLIVIANOS, ANGOLANOS E MOÇAMBIQUENHOS.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: