Católicos sendo assassinados barbaramente na Síria por adeptos Religião de Alá – Ninguém reclama para não ser preso por “”PRECONCEITO””

Auto – Censura

Tags: , ,

Uma resposta to “Católicos sendo assassinados barbaramente na Síria por adeptos Religião de Alá – Ninguém reclama para não ser preso por “”PRECONCEITO”””

  1. william hoberg mattos Says:

    É lamentável, o que tem ocorrido no mundo, em nome da religião e da pol[itica sejam elas: de uma reivindicação A, B ou C. O que aconteceu com essa moça, é de causar muita tristeza e dor. A religião fora dos limites da razão, gera essas imagens horríveis de que só o homem é capaz de produzí-las. Que infelicidade para uma família receber o corpo de um filho desta forma, para dar-lhe sepultamento, e os sacramentos cristãos. O fanatismo religioso e político, cria espaço vastíssimo, aos Bin Ladens, As seitas do PT, o esquerdismo infantil e perverso polimorfo, que, de certa maneira, possibilitará os Irmãos Castro, Os Mariguellas, Os Guevaras, os terroristas que já estão aqui, – entre nós – no Brasi; torturando e matando populares,utilizando-se de meios violentos e de gente comum. O homem do século XXI ignora princípios básicos de convivência. As taras mentais de toda ordem, acontece em cérebros de fracassados que não trabalham, não estudam, e não contribuem ontologicamente, para o melhoramento de si mesmos. Sociedades, insanamente cruéis,…não?

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: