O Escândalo do Bolsa Família. O Escândalo do Bolsa Presidiário

Olha prova aí.

Agora me digam se dá pra entender:

Quem não trabalha, ganha 852,00 e quem trabalha o mês inteiro ganha 658,00 fora os descontos.

Além disso, se um homem for preso porque matou um cara, sua esposa recebe 900,00 por mês, porque seu marido está preso e sem poder levar sustento pra casa, mas a esposa do assassinado não ganha nada.

E morto tem condições de levar algum sustento? Que país é esse?

Isso chama-se inversão de valores.

A Prova do crime de que não compensa trabalhar:

935279_365725143529485_1541595888_n

248130_452012104893894_1388522063_n

Tags: , , ,

5 Respostas to “O Escândalo do Bolsa Família. O Escândalo do Bolsa Presidiário”

  1. Jeff Says:

    Brasil se tornou um país “das bolsas” e não mais dos trabalhadores. PT é um partido que apadrinha a vagabundagem, em troca de votos para se manter.

    Só que a conta disso tudo chegou. Achavam que não ia chegar né?? Mas chegou.

    Empresários e empresas que sustentam com impostos essa corja de políticos de todos os partidos. Os funcionários que pagam e declaram impostos todos os anos.

    Conseguiram quebrar tudo isso, país na lama, e agora quem vai pagar a bolsa dos miseráveis??

    Que tragédia né?? Mataram a galinha dos ovos de ouro?? Achavam que ela era imortal?? Tadinha da galinha, gente…

    Secaram as tetas da vaquinha?? Mas gente, o PT achava que as tetinhas nunca secavam, que a vaquinha nunca morria. Mas secou né??

    E agora, o que vamos fazer?? Não tem mais como varrer pra baixo do tapete, tá cheio de merda lá… o tapete tá transbordando gente, meu deus que é isso?? Não recolheram??

    Agora quero ver o seguinte: país quebrado, economia morta, desemprego, corrupção…

    Já não investiam em nada antes, quando tinha dinheiro pra ir pra Europa e ficar em hotéis 5 estrelas onde se hospedam reis.

    E agora gente, e agora CUMPANHEIROS?? A merda vazou né??

    Vazou pra todo lado, pois é. Merda é assim mesmo, quando vaza não tem como conter não.

    A incrível máquina de fazer votos do PT quebrou. Os cartõezinhos de bolsa estão com problema, parece que vai faltar leitinho, não tem mais como recarregar os cartãozinho Dona Dilma?? Não???

    Mas não era só digitar lá no banco central que já enchia os cartãozinho do Brasil todo com dinheiro, Dona Dilma?? Como assim acabou??

    Mas de onde saiu esse ali, não tem mais não?? Será que vou ter que estudar e trabalhar?? Mas aí é ruim né??

    Vejo todo mundo que estuda e trabalha sempre correndo, nunca tem tempo pra nada, não tem dinheiro pra nada aquela gente.

    Só estuda e trabalha…

    Prefiro esperar aqui alguém resolver isso.

    Meu cartãozinho tá aqui me olhando, daqui uns dia a Dona Dilma recarrega o meu cartãozinho de novo.

  2. Elsa Helena Pena Says:

    A Luiz Eduardo: envie-me por favor, seu endereço para enviar-lhe todas as viúvas e orfãos de delitos cometidos pelos beneficiados com a bolsa reclusão para que o Sr. sustente todos…

  3. zaira soares pinto Says:

    Um dia desses falei com uma pessoa que tinha bolsa família. Ela falou que depois de alguns meses, disse não querer mais.Disse ela; Pensei melhor e vi que estava fazendo algo errado, falei com o padre de minha paróquia e ele disse que não era justo. Sou cabelereira e meu marido pedreiro. Trabalhamos bastante. Eu ganho uma média de Cr$ 300,00 por semana, 1200,00, por mês .Meu marido média de 2.000,00 por mês. Mais ou menos Cr$
    3.200,00 por mês. Como não declaramos isso porque somos autônomos, foi nos oferecido uma bolsa, e na época aceitamos. Temos 03 filhos e preenchemos um um formulário em um postinho de saúde e quando nem esperávamos estava em nossa casa o aviso. Muitos vizinhos que não querem trabalhar recebem. Agora estou tranquila, mas eu não tinha pedido nada mesmo ! Imagina, temos carro zero e noto, como eu ia ficar com bolsa ?

  4. Paulo Says:

    QUANDO NÃO EXISTE UM CULPADO O PT O FABRICA OU ATRIBUI À OPOSIÇÃO!
    O QUE EXISTE NA NET DE RECORDAÇÕES DE SAUDOSISTAS DA DITADURA MILITAR…
    Anormal seria se o PT respeitasse os outros e seus direitos, são agressivos por natureza, falam e depois pensam, como nessa falsa atribuição da gafe do Bolsa Familia e vivem mesmo entre si imersos no ódio a si e a todos, mesmo os coligados a seus interesses oportunistas, devido também à origem satanista, como nos arraigados ódio e rancor a Cristo e à Igreja católica. e sua doutrina.
    Outro alvo é a ditadura – dessa vez a deixaram de lado – mas hoje se mostra como um partido que não se adapta ao ambiente de liberdade, pior que ela; muitos já sonham com o antigos militares.
    Antes de adentrar o poder defendia ideias amplas mas nunca se comprometia com nenhuma, mas quando o fazia não as cumpriria ou o fazia parcialmente.
    É um partido que nada constrói e quando o faz é copia, mas destrói seu autor e passado para se sentir dono de todo o bem, apesar de ser dentro do partido um conjunto de grupos que ferozmente se abocanham entre si pela liderança, bastando o que existe de querelas entre facções dentro do próprio PT.
    Lembremos que no passado sempre foi o partido do contra: descartou Itamar no apoio ao impeachment de Collor – hoje seu aliado – e nem o Plano Real que não lhe pertence, assim como o PT não assinou a Constituição de 1988.
    O PT é contra tudo e todos que não se submetem ao seu “POLITICAMENTE CORRETO” comunista materialista e ateu e vinculados a muitos mais “NÃOS”.
    Mesmo nas altas esferas, o PT é contra tudo e todos que não se submeterem, o caso do STF que alguns não aceitam ser como na Venezuela “Juízes de Rinha”.
    O pior é que nesse caso específico, ficou na “saia justa”, como sempre…

  5. Paulo Says:

    QUEM VOTA EM SATANISTAS CUJAS MENTES VIVEM DE MOMENTOS E OPORTUNIDADES, ISSO SERÁ APENAS O COMEÇO!
    CULPA DOS ELEITORES DO PT!
    Quando se trata das excentricidades e esquisitices fica garantido encontrar coisas desse gênero nos discípulos de Marx, que o trocam por Jesus Cristo, pois sabemos que, por serem os comunistas uns malucos e satanistas, insurgem-se contra toda ordem instituída e não querem nem saber. Podem ser considerados dos mesmos níveis dos fanáticos xiitas e talibãs, cada qual no seu esquema.
    Aqui são outorgados todos os diplomas e doutorados para quem ainda não consegue nem bem falar o português corretamente mas saiba inverter tudo como se isso fosse o correto.
    V eleitor do PT está por detrás de tudo isso e dando vivas a Dilma-PT!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: