Lula Duas Caras: charlatão, mentiroso, asqueroso, ataca o que ele mesmo tinha dito contra o Bolsa-Família. Quem assistir isso e continuar votando nesse crápula, merece surra.

Tags: , ,

2 Respostas to “Lula Duas Caras: charlatão, mentiroso, asqueroso, ataca o que ele mesmo tinha dito contra o Bolsa-Família. Quem assistir isso e continuar votando nesse crápula, merece surra.”

  1. julio cesar Says:

    realizações do comunismo pelo mundo
    1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
    2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
    só isso é o suficiente para mostrar que comunismo não presta

  2. Paulo Says:

    BOLSA FAMILIA = BOLSA PROSTITUTA OU BOLSA ELOS COM O DIABO, O PAI DA MENTIRA; PODE ESCOLHER!
    O governo oferece o bolsa–família para o povo pobre – aproveitam-se e entram malandros, preguiçosos e parasitas. Como esse mesmo povo não tem conscientização política – a muitos não interessa – todos aceitam isso na maior naturalidade, como se fosse algo normal ou correto. Ninguém nunca vai imaginar que, agindo assim, está vendendo a sua própria alma, e, deste modo, se tornando escravo daquele que lhe oferece tal coisa.
    Isso gera um ciclo vicioso: o povo, por não achar outras alternativas acaba viciando-se na malandragem, preguiça, parasitagem ou semelhante e aceitando a ajuda que lhe é oferecida, daí condiciona que só vota em quem lhe oferece a mesma ajuda, para não a perder.
    Resumindo: aceitar o bolsa–família é como prostituir-se, vender a dignidade e alma ao diabo em troco de uma miséria como essa. Enquanto o povo não se conscientizar e não quebrar esse maldito pacto que fez com o diabo de votar em troca de ajuda ou de qualquer outro assistencialismo eleitoreiro, se comparará a uma prostituta que vende seu corpo por dinheiro e que se prende a alguém ou partido por bens, vendendo-lhe seus preciosos votos, mesmo sabendo que esse governo é corrupto e que isso é uma tapeação.
    Assim agindo, nunca acabará a corrupção da nossa política e com ajuda dos próprios alienados prostitutas eleitores que compartilham de tudo que fazem os governos materialistas e ateus comunistas, como aborto, pedofilia e tudo mais!
    E que no futuro quando tiverem pleno domínio da situação os comunistas serão os verdadeiros burgueses e imperialistas de Estado os tratará como lacaios puxar a carruagem com canga e eles no chicote, como procedem em Cuba e de igual forma na Coreia do Norte.!.
    Lembrem-se: os comunistas só no século XX mataram em repressões mundo afora mais de 170 000 000 de pessoas.
    Acreditar neles ou no diabo: tanto faz, à escolha!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: