Só o Brasil está certo em autorizar menor a matar e roubar: No resto do Mundo, menor criminoso é um grande criminoso

MAIORIDADE PENAL NO MUNDO, Redução da Maioridade penal

485459_521361257927718_239785866_n

Agora a merda que é o PT e os Petistas:

0 0 00  0000 carnte

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Só o Brasil está certo em autorizar menor a matar e roubar: No resto do Mundo, menor criminoso é um grande criminoso”

  1. leandro Says:

    ACHO ENGRAÇADO DIZER QUE ALGUEM ENTRA NO CRIME PQ NAO TEM ASFALTO, HOSPITAL, CRECHE OU ESCOLA. SE FOSSE ASSIM DA GERAÇÃO DE NOSSOS PAIS PRA TRÁS SERIA TUDO BANDIDO, A MAIORIA MOROU NA ZONA RURAL SEM RECURSOS, MAS TINHAM PAIS QUE LHE DERAM EDUCAÇÃO, CORRIGIRAM AS FALTAS E A BEM DA VERDADE DERAM UMAS PALMADAS QUANDO OS FILHOS PRECISARAM, DESSE JEITO FORMARAM-SE HOMENS E MULHERES HONESTOS. HOJE EXISTE LEI DA PALMADA, A HIPOCRISIA DOS DIREITOS HUMANOS, OS PAIS QUE DEIXARAM A EDUCAÇÃO DOS FILHOS NAS COSTAS DO ESTADO. FICO IMAGINANDO ONDE ISSO VAI DESEMBOCAR: ANARQUIA TOTAL, DE GENTE SEM COMPROMISSO COM NADA, SÓ COM O CRIME, FUTEBOL, CERVEJA E NOVELA. ASSIM SE CUMPRE O GRANCISMO E O DECALOGO DE LENIN NO BRASIL, MAS OS IGNORANTES BRASILEIROS SÃO INCAPAZES DE ENXERGAR ISSO, AGORA ELES SÓ TEM OLHOS PRA ESTÁDIOS GRANDIOSOS, NAO ENXERGAM NADA ALÉM DO QUE O GOVERNO VOMITA EM SUAS BOCAS, OLHOS E OUVIDOS, E O POVO ENGOLE, VÊ E OUVE TUDO ISSO. E ACEITA!!!!!

  2. Paulo Says:

    QUE ESPERAR DE COMUNISTAS, COMO DO PT: TOTALITARISTAS, MATERIALISTAS E ATEUS, SENDO AS MESMAS IDEOLOGIAS BÁSICAS DOS REGIMES NAZISTAS E FASCISTAS?
    QUEM APOIA OU VOTA NO PT É CONTRA A REDUÇÃO DA MENORIDADE PARA 16 ANOS!
    Os laboratórios de engenharia social comunistas como do PT trabalham sem cessar, não sendo à toa que sobrevivem de propagandas – e falsas, tudo subversão – mas insistem dentro do esquema: “Sutil, lenta e gradativamente”, não estão com pressa, vão seguidamente martelando, ainda sabemos que têem origem satanista.
    Note que o 2º mandamento do DECÁLOGO DE LENIN que são os 10 mandamentos em que se orientam, diz: “Infiltre, depois controle os meios de comunicação em massa” e isso o fazem religiosamente – são da “religião” ateísta.
    Pois bem, sabemos que uma mentira insistida com pouca ou nenhuma refutação com o passar do tempo mantida, torna-se verdade(?) – A MATERIA DO POST – daí que o povo caindo nesse mar de desinformação sob a forma de informação, aos poucos passa a informar desinformando, e isso já existe, graças às artimanhas dos comunistas nesses procedimentos.
    E nisso são experts, sendo a função da sua aliada a Teologia da Libertação, a TL, descobriu-se melhor agora, link abaixo, tratar-se outra obra da KGB para doutrinar marxismo sob aparências religiosas e, nesse ínterim, as pessoas deixando a Igreja católica caindo no relativismo, quer da Teologia da Libertação, quer das milhares de seitas relativistas generalizadas por aí, gerando desse mix uma MASSA RELATIVISTA DISFORME, sendo isso com que cada vez mais nos deparamos.
    É a TL desde D Hélder e sua ala marxista da CNBB até ao presente, hoje sob o L Boff & Cia poderia ser a instituição praticamente responsável por ascensão e manutenção comunista no Brasil, de igual forma do PT ao poder.
    Precisamos rever nossas posições de voto e sentirmos que somos tangidos por forças ocultas disfarçadas de igualitarismo, fraternidade, etc., e outras conhecidas falácias do corrupto PT.
    Comunismo é Cuba, Coreia do Norte; onde adentra é destruição, corrupção geral, atraso, miséria, opressão e morte, o povo sendo transformado em lacaios, o IMPERIALISMO DE ESTADO!

    UMA MUITO INTERESSANTE:
    Ex-general soviético revelou ao mundo: Teologia da Libertação foi uma falaciosa cruzada de dominação ideológica criada pela KGB, sob forma religiosa para facilitar sua penetração: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.
    Sabíamos há muito disso dado as afinidades TL-PT-PCC-FARCs etc., mas podendo demonstrá-lo via documental, tanto melhor!
    Depois disso, quem vota no PT “Tá dominado”!

  3. tumbadosmortos Says:

    Lugar de menor infrator é no presídio.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: