Padre Paulo Ricardo luta sozinho contra a censura na Internet

URGENTE! – Mensagem de Pe Paulo Ricardo em defesa da liberdade na internet!

A raposa quer defender as galinhas?

Salve Maria!

Com sua ajuda, conseguimos adiar mais uma vez a votação do Marco Civil da Internet. Amanhã (quarta-feira, dia 21/11/2012) o mesmo Projeto de Lei 2126/2011 será apresentado para votação mais uma vez.

O governo que quase perdeu uma eleição por causa da internet declara que quer “defender a nossa privacidade”. Não lhe parece estranho que a própria raposa apresente um projeto de lei para proteger a privacidade do galinheiro?

Mas veja o que os próprios defensores do projeto dizem:

O Marco Civil da Internet foi escrito com a participação da sociedade, e tem fundamentalmente o objetivo de criar bases e limitações para novas leis sobre a Internet. (http://meganao.wordpress.com/2012/07/16/a-importancia-de– assinar-e-divulgar-a-carta-de-olinda/)

É isto mesmo. Ele parece inofensivo porque serve como BASE para NOVAS LEIS. Entendeu o interesse da raposa?

Por isto, VAMOS AGIR MAIS UMA VEZ!

Telefonem ou escrevam um fax para os líderes dos Partidos na Câmara dos Deputados e peça que A BANCADA DO PARTIDO VOTE CONTRA O PL 2126 DE 2011. Os endereços estão logo abaixo.

Ligue já! A votação é amanhã à tarde.
Deus lhe pague por sua disponibilidade!

Padre Paulo Ricardo

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Padre Paulo Ricardo luta sozinho contra a censura na Internet”

  1. Paulo Says:

    Nós católicos assumidos temos um compromisso serio com Deus e a Igreja e o Pe Paulo é um sacerdote de exemplo para milhares, não só pelo comportamento mas um exemplo de fé ao vivo.
    O que nós temos de fazer é jamais votar no PT, assim como propagarmos aos outros católicos a não o fazerem pois estarão traindo a Cristo, elegendo para nos governar o anti Cristo e impor suas leis ateias.
    Como nos justificaremos no dia do Juízo Final de querermos ser salvos, se preferimos em vida nos aliar a pessoas e governos anti Cristo-Igreja católica?
    Sabemos que muitas pessoas foram seduzidas pelos padres da Teologia da Libertação que é uma tapeação; é a mesma doutrina do PT sob forma de religião: uma tapeação total e no caso se perderão os ensinadores dessa falsa religião e quem os acompanhar.

  2. Geraldo Says:

    Nesse site mesmo existe a NOVILINGUA DO PT, já li e gostei muito e concluí que falam uma coisa para o público mas querem dizer outra, aliás, tudo do PT é disfarçado.
    ´É o caso da violencia em S Paulo que é uma tremenda farsa, pois foi mostrado no Reinaldo as estatística de todo o Brasil, das maiores cidades: tudo não passaria de desmerecer o PSDB-Geraldo Alckmin e quem poderia desde já estar por detrás disso já antevendo as eleições de 2014, não é?
    Não seria o PT que resolve tudo muito bem inclusive com gente experiente no ramo, podem contar inclusive com o pessoal do mensalão e + Lula-Maluf, Collor, Sarney e o Zé Dirceu, Genoíno, Delubio Soares e muitos outros de plantão sempre a seu servir e dispor… Hahahahahahah….

  3. Paulo Says:

    KIMANÉ “MARCO REGULATORIO”, SÔ! “MARCO REGULATORIO’’ É PRÁ NINGUÉM FALAR DAS TRETAS DO PT NA IMPRENSA, É ISSO!
    Os PT a cada hora vêm com uma embromação: arranjam palavras no fundo do baú dando impressão duma coisa pro público mas vale outra coisa, como esse tal de “MARCO REGULATORIO DA IMPRENSA”, e dizem que é ideia do povo, sim dos donos do partido contra o povo.
    O PT só fala uma verdade se for por engano, aí sim.
    O que os caras querem é meter uma coleira no nosso pescoço e passar um fecho éclair na boca e a gente ver as roubalheiras e tretas e fazer igual nas favelas: não sei de nada, não vi nada, eu cheguei agora.
    Se o pau que tomaram foi pouco, o lombo tá coçando aguardem que vem mais dobrado; aqui no Brasil desse jeito não passa não; coisas assim só em Cuba e Venezuela.2014 tá chegando.
    Quem vota no PT renuncia à fé cristã, à igreja católica e passa a pertencer aos quadros dos materialistas e ateus.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: