A quem estamos condenados: Quem poderá nos salvar do PT-PCC-Farcs?

O herói sem nenhum caráter: Mãe puta e pai bebum dá nisso:

Ódio visceral a quem estuda, a quem sobe na vida, incapacidade de sentir remorso, compulsão a mentir, megalomania, narcisismo extremado, se sente um deus e jamais pronuncia a palavra Deus e a palavra Brasil.

Capaz dos piores crimes para destruir moralmente uma sociedade, ausência de qualquer valor ou crença moral.

Capaz de se associar aos maiores traficantes de cocaína do mundo e seus distribuidores no Brasil (O PCC), acreditar firmemente que todo o nosso passado é perverso porque fomos governados por brancos.

Ódio racial infinito ao povo português e aos europeus em geral. Por fora se apresenta como novo Messias que vem realmente criar o Paraíso na Terra depois de destruído todos os valores europeus.

Alguns poucos brasileiros conseguiram compreender isso, mas não sabem como enfrentar Lula nesta guerra assimétrica.

*******ATENÇÃO E COMPARTILHE URGENTEMENTE*******

Marcio Bartolo

CHEGOU AO CONHECIMENTO DESTA SEÇÃO ATRAVÉS DO RELINT 0008976-12/D264/CI, DA COORDENADORIA DE INTELIGÊNCIA, QUE NESTE FINAL DE SEMANA (10 E 11 NOV 2012), HAVERÁ UMA POSSÍVEL REUNIÃO ENTRE INTEGRANTES DO PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL(P.C.C.) E COMANDO VERMELHO(C.V.), TENDO COMO PARTE UM PLANEJAMENTO DE POSSÍVEIS ATAQUES A INTEGRANTES LIGADOS À SEGURANÇA PÚBLICA, BEM COMO AS UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORA (UPP). SENDO ASSIM FOI DETERMINADO PELO CHEFE DESTA AIC, QUE DIANTE AO EXPOSTO DESTACA-SE À NECESSIDADE DE QUE AS UPP’S MONITOREM SUAS ÁREAS E QUE QUALQUER DADO NOVO SEJA INFORMADO DE IMEDIATO À ESTA SEÇÃO, VISANDO À ANTECIPAÇÃO E NEUTRALIZAÇÃO DE POSSÍVEIS AÇÕES CRIMINOSAS.

FAVOR ACUSAR RECEBIMENTO.

CB PM LEITE- PERMANÊNCIA AIC/CPP.

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “A quem estamos condenados: Quem poderá nos salvar do PT-PCC-Farcs?”

  1. Paulo Says:

    SERÁ QUE OS BOLIVARIANOS DO CHAVEZ ESTIVERAM NAS ELEIÇÕES AMERICANAS AJUDANDO NA RECONTAGEM?
    Se o Aiatollah Obama PT terminar o mandato de mais 4 anos deverá eleger seu sucessor da mesma linhagem comunista – quem sabe seria plagio do Brasil colocando uma “Dilma II” para sensibilizar as mulheres e angariar votos?
    Se os republicanos quiserem voltar ao poder deveriam cair no esquema dos novos ESTADOS UNIDOS SOCIALISTAS DA AMÉRICA, atacando no esquema do PT, lidar com as minorias, melhor, saber e agir de como subverter as minorias como 1001 esquemas de auxílios e prometerem à Brasil “bolsas-familia ” para imigrantes em dificuldades e minorias, a menina dos olhos dos comunistas; de fato, eles “amam” os pobres, tendo como exemplo o que o governo chinês devota aos operários em regime de 12 H/dia sem direito a aposentadoria, e o PT admira tudo do regime feudal escravagista do PC chinês!
    O problema é que esses republicanos já seriam os contaminados novos socialistas republicanos, talvez o PSDB; acabaram-se os antigos EUA…

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: