Silas Malafaia denuncia o candidato Haddad do Kit Gay

Tags: , , ,

Uma resposta to “Silas Malafaia denuncia o candidato Haddad do Kit Gay”

  1. Isayas Says:

    MALAFAIA A R R E B E N T O U o Haddad que doravante começará a cair nas pesquisas e poderá perder as eleições. O seu kit gay era tão pernicioso para as crianças que Dilma, apesar de ser comunista como ele, não deixou distribuir.

    Confiram no site da Record um exercício escolar a respeito de sexo de uma escola de Contagem-MG, cidade administrada pelo PT, exibido em 07/10/2012, no “DOMINGO ESPETACULAR”; os pais da garotada do quinto ano, idades entre 10 e 12 anos horrorizaram-se com as perguntas dos professores e seus filhos como tarefa escolar; isso é o “MARXISMO CULTURAL’ praticado pelo satânico PT e lá pretende vencer as eleições no 2º turno.

    Que acha dessas questões às idades acima:
    – COMO É ABSTINÊNCIA SEXUAL?
    – COMO UMA CRIANÇA ENGRAVIDA?
    – COMO SE USA CAMISINHA MASCULINA E FEMININA?
    – O SEXO DÓI?
    – SE O HOMEM FIZER SEXO COM OUTRO HOMEM, ELE PODE ENGRAVIDAR?
    – O QUE É BOQUETE?
    – COMO SE FAZ SEXO ANAL?
    – COMO DOIS HOMENS FAZEM SEXO?
    – O QUE É TRANSEXUAL?
    – COMO SE FAZ SEXO?
    – O QUE É BOQUETE?
    – COMO SE TRANSA?
    – É POSSÍVEL MAIS DE DUAS PESSOAS FAZEREM SEXO?
    – O QUE É SEXO ANAL?
    – COMO DEVE SER A PRIMEIRA VEZ DE UM CASAL?
    – QUAL É O OBJETIVO DO SEXO?
    – COMO O SEXO FOI CRIADO?
    – COMO SE FAZ UM PARTO?
    – QUAL É A IDADE CERTA PARA FAZER SEXO?
    – QUEM FORAM OS PRIMEIROS A FAZER SEXO?
    – PRECISA TER MENSTRUAÇÃO PARA ENGRAVIDAR?
    Imaginemos as crianças vasculhando a internet à cata de respostas a isso e os vídeos anexos… É a prática do “Marxismo Cultural” que é a subversão de valores e de ensinamentos cristãos no intuito de doutrinar as pessoas no ateísmo comunista, alienar, desagregar e depois as apresar.

    Veja se isso não é erotizar a criança; a educação que ministram não possui nada pedagógico, mas inclui-se no 1º mandamento marxista do “DECÁLOGO DE LÊNIN”: “corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual”, confira os outros na net. E tal subsídio teve aprovação da direção pedRagógico-comunista da escola, embora o Ministério da Educação não tenha aprovado as reprovaveis perguntas. Isso se administra às crianças doutra forma, não antecipando a sexualidade forçadamente. Excita-as a experimentarem o sexo antes da adolescencia como se fora diversão; seria mais subversão que ensino.

    O maldito kit gay do Haddad atiça ao homosexualismo e faria de nossos filhos, com ajuda de impostos, a se infiltrarem a gays, lésbicas, emos e zumbis e, quem sabe, transformar um lar cristão em reduto de transviados.

    FORA HADDAD-KIT GAY!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: