Crimes de Lula são notícia em Portugal – No Brasil, todos os jornais se calam – Nunca mais leia a imprensa brasileira, para seu próprio bem.

SAIU NA IMPRENSA PORTUGUESA PORQUE, COMO TODOS SABEM,

 

A IMPRENSA BRASILEIRA É MUITO BEM PAGA PELO PT PARA PROTEGÊ-LO.
ENTÃO, TEMOS QUE FAZER NÓS, INTERNAUTAS, O PAPEL QUE A IMPRENSA NÃO FAZ. 

O
Já sei, você não acredita não é mesmo?

Então confira o processo na Justiça Federal:http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400

Depois de abrir o link acima, clique em “PARTES” e verá o nome do Lula. Se quiser poderá acompanhar o desfecho.

Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS
ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS

BLOQUEIO DOS BENS DO LULA !
A notícia que todo Brasil esperava foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo: no site portugues

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula

Isso é a pontinha do iceberg. Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões segundo a revista americana FORBES

Os PTralhas estão doidos com a notícia se espalhando.
Se você ainda é PTista, e continua votando nessa quadrilha, boa sorte, continue assim, e deixará um um belo futuro brasileiro para seus filhos e netos.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula

Por uso de dinheiro público para promoção pessoal:

Ministério Público pede bloqueio de bens de Lula

O Ministério Público Federal (MPF) de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal.

Por: Domingos Grilo Serrinha, Correspondente no Brasil

O bloqueio de bens tem como finalidade garantir a devolução aos cofres públicos de quatro milhões de euros que Lula, segundo o MPF, usou indevidamente.

A acção interposta pelo MPF refere-se ao gasto desses quatro milhões de euros com a impressão e o envio pelo correio de mais de dez milhões de cartas enviadas pela Segurança Social a reformados entre Outubro e Dezembro de 2004, segundo ano do primeiro mandato de Lula.

A missiva avisava os reformados que um convénio estabelecido entre a Segurança Social e o até então desconhecido Banco BMG lhes permitia a partir de então pedirem empréstimos a juros baixos e sem qualquer burocracia àquela instituição bancária, com o desconto das parcelas sendo feito directamente nas reformas.

Até aí não haveria problema, não fossem dois detalhes, que chamaram a atenção dos promotores. O BMG, único banco privado a ser autorizado na altura a realizar esse tipo de empréstimo, conseguiu a autorização em menos de duas semanas, quando o normal seriam vários meses, e as cartas, simples correspondência informativa, eram assinadas por ninguém menos que o próprio presidente da República, algo nada comum para esse tipo de aviso.

Para o Ministério Público, não há dúvida de que Lula e o então ministro da Segurança Social, Amir Lando, que também assinou as cartas e é igualmente acusado na acção, usaram a correspondência para obterem promoção pessoal e lucro político e que a acção do presidente da República favoreceu a extrema rapidez com que o BMG conseguiu autorização para operar o negócio, desrespeitando as normas do mercado. A 13.ª Vara Federal, em Brasília, a quem a acção foi distribuída, ainda não se pronunciou sobre o pedido do MPF.

Tags: , , , ,

11 Respostas to “Crimes de Lula são notícia em Portugal – No Brasil, todos os jornais se calam – Nunca mais leia a imprensa brasileira, para seu próprio bem.”

  1. paulonr Says:

    Até que enfim a Justiça provou estar acima do “deus” terraco. A justiça que ele tanto escarneia, quem sabe, um dia o colocará na cadeia.

  2. Rosângela Says:

    As pessoas aqui no Brasil, completamente sem querer ver ou reconhecer que elas próprias estão elegendo e reelegendo erradamente. Brigam com parentes e amigos, defendem como como se fossem A SALVAÇÂO. Só conheço e professo um Salvador: Jesus Cristo, os políticos daqui me envergonham e os que me acham alienada, lamento tanta ignorância e isenção dos fatos. Da imprensa brasileira, sem novidades, tudo nesse país tem preço. VERGONHA. SÓ A MISERICÓDIA DE DEUS.

  3. delio de carvalho Says:

    Eu me sinto indignado e com vergonha de ser brasileiro. É lamentavel que uma nação com a importância do Brasil chegue tão ao fundo do poço.. Esta importância foi promovida pelo povo de épocas passadas. O s governos Lula E Dilma ou melhor , o PT estão esculhanbando o país e maculando a sua história,.´
    POR UM BRASIL SEM O PT.

  4. NEWTON FARO Says:

    IMPOSTO DE RENDA / O governo do PT, está arrancando o couro da população brasileira. Não corrige há anos a tabela, e o povo paga o que não deve. A arrecadação já chegou a R$ trilhões.

  5. lilica1 Says:

    O POVO BURRO MESMO,CONCORDO

  6. gilmar martins Says:

    A palavra povo me parece que vem do coitadismo, deem para eles o pao e o circo que esta tudo bem, pra que saude, seguranca, educacao, moradia, e so abaixar o ipi que da para comprar geladeiras e carros, na manifestacao no rio tinha 5000 pessoas, no estadio 78000 mil pessoas, me parece que esta tudo bem pra que lutar, para um povo que nao quer melhorias,

  7. sonia oliveira porto Says:

    O culpado por toda esta falta de seriedade é o próprio povo brasileiro. Nada reclama, acha que está tudo bem e ainda votam me pessoas desta baixo escalao. Sinto vergonha de ser brasileira

  8. Vanderlei Lima Says:

    nunca na historia desse país,um presidente saiu tão rico assim…

  9. Luciano De Limas Says:

    No Brasil eh comum os governantes cometerem crimes, a Lei da responzabilidade Fiscal veio para minimizar os prejuizos aos cofres publicos, bem como a Lei do Candidato Ficha Limpa. Porem na teoria funciona muito bem, mas na pratica, visualiza-se com pesar ainda o desvio de verbas publicas cada vez mais sofisticadas. Isso acontece porque a base aliada de um governo, eh a maioria, e em troca de gentilezas (nosso suado dinheiro pago atraves de impostos, tributos, taxas, contribuicoes, etc), fazem a partilha do silencio em nome do bem comum da quadrilha organizada e aprovado pelo pobre povo que acredita e deposita o seu voto em verdadeiros lobos vestidos de pele de cordeiro; e as cores saoh diversas, mas atualmente a cor desse cordeiro eh VERMELHA, neh ex-presidente LULA. Isso acontece por todo o pais, inclusive na minha cidade, onde o atual prefeito se diz ficha limpa e impede a CPI do PAC. Eh lamentavel que isso aconteca e que o povo naoh de a importancia que deveria de dah, pois quem naoh deve naoh teme. Estamos falando de mais de 70 milhoes, naoh eh 7 mil reais naoh. Eh uma vergonha para uma cidade como a nossa, que defende o candidato ficha limpa, mas naoh se importa de como eh gasto o dinheiro publico, pois condenam quem jah foi condenado, e inocentam sem querer saber se houve ou naoh desvio de verbas, mesmo sabendo que o dinheiro sumiu, ou seja, dois pesos para um e uma medida para o outro, serah porque???? Fica minha duvida, serah que esses mais de 70 milhoes foram divididos entre todos, inclusive os que nele votaram? Se foi, fico satisfeito e para por aqui, pois pela primeira vez, o bolo foi dividido juntamente com a maioria, pena que naoh me avisaram entaoh, poderiam receber mais um voto..kkkkkkkkkkkkkk

  10. Por um Brasil sem PT! Says:

    aconteceu sim, está em andamento, estou procurando saber em que vara está o processo.

  11. Fernando Azevedo Says:

    Esta notícia é do dia 23 de Fevereiro de 2011. Estamos em 2012 e nada aconteceu. Atualize-se.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: