vergonha nacional Terrorista Dilma coloca no site foto de Norma Bengell como se fosse foto dela para ter alguma coisa que mostrar como alguém que TERIA feito oposição ao regime militar, quando na verdade só praticava terror.

É muito mais grave.

Jamais foi torturada:

em breve posto foto.

É o grande assunto do twitter. Depois que o Lula roubou as palmas do Koffi Anan, na ONU, para aparecer sendo aplaudido na campanha de 2006, agora foi a vez da Dilma Rousseff roubar uma foto da Norma Bengell, para colocar na sua biografia.

A Isto É denunciou, não sei quem comprovou e aqui fica o registro. Registro histórico. A mentira tem cabelo curto e não é da Dilma. Será que o cachê da Bengell, beneficiada pela bolsa-ditadura e enrolada com verbas da cultura, foi alto?
……………………………………………………………………….
Poucos dias antes do site da Dilma entrar no ar, a atriz Norma Bengell ganhou R$ 100 mil da bolsa-ditadura. Será que o uso da foto fez parte do acordo?

O fato do analfabeto digital da campanha da Dilma ter “roubado” uma foto de Norma Bengell, com a concordância e anuência da candidata que fez até um evento para lançar o seu site, não é tão grave quanto outro.

O mais nojento e asqueroso de tudo isso é que a candidata quis se apropriar de um momento histórico, do qual ela não participou. Ela não estava ali, enfrentando a polícia ou quem quer que seja, lutando pela liberdade de expressão. Ela estava na clandestinidade, participando de um grupo terrorista que sequestrou, assaltou e matou, na tentativa de implantar um regime comunista no Brasil, que, como se vê hoje em Cuba, não tem o mínimo respeito pelos direitos humanos.

Foram figuras toscas e fúnebres como Dilma Rousseff, com um fuzil velho na mão, um carro cheio de bombas e o coração cheio de ódio, que mergulharam o país em uma sangrenta guerra civil. Podem ter sido anistiados, mas não merecem perdão ou misericórdia moral.

Muito menos o voto de quem respeita e ama a democracia. Eles fazem da mentira a sua arma para chegar ao poder. Da mentira descarada e sem limites que, quando não funciona, gera inocentes pedidos de desculpas. Este sim, são os verdadeiros lobos em pele de cordeiro.

Anúncios

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “vergonha nacional Terrorista Dilma coloca no site foto de Norma Bengell como se fosse foto dela para ter alguma coisa que mostrar como alguém que TERIA feito oposição ao regime militar, quando na verdade só praticava terror.”

  1. Anny Says:

    Obrigada.

  2. Daniel Says:

    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75018

    Petição publicá para a Dilma ir pessoalmente mediar as negociações com a ISIS. Eu já assinei

  3. PARABENS AOS JUIZES GAÚCHOS | Blog do Licio Maciel Says:

    […] Parabéns General Luiz Edmundo Maia de Carvalho pela sua brilhante e corajosa Ordem do Dia vergonha nacional Terrorista Dilma coloca no site foto de Norma Bengell como se fosse foto dela para… […]

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: