Salve 31 de março – Pela volta dos militares – Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil

Quero os militares de novo no Poder !

Do mesmo modo que o nosso General Eterno Emílio Garrastazu Médici acabou com o terrorismo comunista, é possível acabar com a violência do PCC, Comando vermelho e outros.

Para começar, às favas com os direitos dos manos. Queremos a Oban de volta, o Doi Codi de volta, pau de arara nos vagabundos, regime militar nas favelas, com todos de cabeça raspada e hino nacional às seis da manhã de segunda a segunda!

E se petistinha, comunistinha e pederastinha reclamarem, pau neles tbm!

Brasil andando, só com general no comando!

VOTAR NO PT é doença que tem cura, assista o video

Tags: , , , , , , , , , ,

11 Respostas to “Salve 31 de março – Pela volta dos militares – Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil”

  1. Sempre Militar Says:

    Estou feliz por pessoas como você! Não se deixam manipular!
    Coronéis no comando do nosso país!
    Coronéis já!
    Esse é o slogan da verdadeira democracia!

  2. Sempre Militar Says:

    Sou a favor de um golpe de estado e da volta do regime militar.

  3. Josias Sobrinho Says:

    Com certeza nosso pais virou escola de depravados,bandidos e marginais,eu apóio a volta dos militares ou a coisa vai ficar pior,hoje ser protetor dos direitos familiares ficou proibido enquanto gays,lésbicas,traficantes e assasinos podem contar com o governo que mais se pareçe um tumor máligno e os direitos humanos e a mídia podre;não existe punição pra escória mas sim pros homens e mulheres de bem!AS FORÇAS ARMADAS PRECISAM RETOMAR SEU LUGAR PRO BEM DAS FAMÍLIAS E DAS FUTÚRAS GERAÇÕES!DEUS SALVE OS MILITARES!!!

  4. Marcelo Pereira Says:

    Estou a favor! vamos incentivar este acontecimento antes que o nosso glorioso Brasil de um passo sem retorno, temos que ser rápidos pois os passos são largos.

    Marinha do Brasil!

  5. Adilson Braz Says:

    Hoje precisamos de um golpe militar,em 64 foi um contragolpe!
    É pena que hoje,não temos um Médice ,apenas uma grande parte de militares do alto escalão que só pensam em engordar os seus salários.

    O verde oliva ficou amarelo,o exército do passado,não é o mesmo de hoje,onde bravos militares lutaram contra os filhotes de Fidel,defendendo o Brasil dessa corja de pederastas,mentirosos,ladrões.
    Tudo que lembra o saudoso regime militar,os comunas estão destruindo.

    Belo tempo da matéria OSPB nas escola ,onde as crianças aprendiam a ser patriotas,a serem disciplinadas e a respeitar o solo sagrado.

    Bons tempos os da censura,onde víamos programações cultas e respeitosas ,os que não gostavam, hoje mostram as suas caras com as máscaras caídas, bando de maconheiros,cheiradores pederastas ,comunistas,intolerantes,que hoje articulam os seus poderes em destruir a imagem da família brasileira.

    E agora para completar,tornaram os super heróis em gays,tudo isso com o consentimento de boa parte da população Brasileira,que está alienada.

    Aos verdadeiros militares do passado o meu agradecimento

    Como Lembrança , General newton Cruz,General Leonidas Pires

    Cel Curió,Coronel Ustra e aos nossos queridos praças que deram as suas vidas,por muitos que hoje estão em sono profundo

    E o único erro do passado,foi não ter matado todo os comunas .

    Brasil Acima de tudo !

  6. Sandro Moretti Says:

    Muito bom ver que existem pessoas que não são enroladas pela grande imprensa corrupta e pelos ladrões travestidos de barões de indústria que fazem o tal joguinho “democrático” uma hora se fingindo de oposição, outra hora na situação. O PSDB e o PT são a mesma coisa, braços da grande imprensa corrupta, que adora essa tal de “democracia” porque pode manipular as mentes do pobre povo brasileiro e se perpetuar no poder desde 1985, se locupletando nas tetas do estado, e levando “a vaquinha” ao esgotamento e a falência generalizada.
    Democracia de verdade é um país crescendo à 12% ao ano, sem inflação, como na década de 1970.
    Democracia de verdade é o povo vivendo em paz, sem a violência urbana generalizada, como era na década de 1970, quando dormiamos tranquilos com nossas portas abertas.
    Democracia de verdade é proibir que essa imprensa corrupta fale mal do país e das suas instituições, como era na década de 1970.
    Democracia de verdade, é um país onde se constroem escolas e hospitais, como tinhamos na década de 1970 (hoje se constroem estádios pelo dobro do preço que se cobra na Europa, para enriquecer os falso barões de indústria, e ainda sofremos com apagões diários, coisas impensáveis quando realmente tinhamos governo e liberdade, na década de 1970…)
    Estamos cansados. O povo brasileiro CLAMA ao povo fardado das forças armadas: por favor, façam a revolução mais uma vez e nos livrem do mal dessa imprensa corrupta e dos políticos e juízes escolhidos por ela.
    Dessa vez: FECHEM OS PARLAMENTOS E OS TRIBUNAIS CIVIS e transformem os municípios e estados em extensões dos COMANDOS MILITARES, comandados por soldados de carreira a serviço da pátria, e não por criminosos políticos. E que os tribunais civis sejam substituídos pela justiça militar, também realizada por soldados de carreira a serviço da pátria e não por bandidos fantasiados de “batman”.
    Não precisamos votar. Precisamos de paz.
    Não precisamos de liberdade de imprensa e opinião. Precisamos de ORDEM E PROGRESSO.
    Não precisamos de democracia. Precisamos de TRABALHO, EMPREGO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, EDUCACIONAL E SOCIAL.
    E somente nossos irmãos e irmãs das Forças Armadas podem nos dar isso que precisamos.
    Um basta a maldita liberdade DE CORRUPÇÃO comandada pela imprensa corrupta e seus asseclas no poder político e no aparato de estado.
    POR UMA NOVA REVOLUÇÃO VERDADEIRAMENTE DEMOCRÁTICA COMANDADA PELAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS, COMO EM 1964.

    Esse é o clamor de todos os brasileiros de bem.

  7. Jailton Says:

    nem preciso dizer que sou a favor concerteza da volta dos militares no poder para que a democracia seja defendida de verdade e o comunismo caia de uma vez por todas!!!!

  8. Ronaldo Says:

    Sou totalmente a favor da volta do regime militar fui extremamente feliz nesta época a escola publica éra ótima ensinava a gente respeitar este país cantando obrigátoriamente o Hino Nacional com a censura não tinhamos programas de tv de conteudo nocivo como big broder e panico na band e musicas depravadas como o funk carioca e sempre lembrando não havia o crime organizado com os cvs e pccs da vida Governo civil só fudeu o BRASIL !

  9. Jose Domingos Djabraian Says:

    Democracia?O que estamos assistindo e a anarquia no poder.O poder na mão de analfabetos,corruptos,pederastas,vagaundos que usurpam do poder para o enriquecimento proprio e oferecem pão e circo ao povo,que se contenta com carnes das casas bahia.Mas esta zona vai ter seu fm,e este mesmo povo ignorante,ladeado por letrados que tem memoria,reconduzirão ao poder os verdadeiros nacionalistas,brasileiros de primeira extirpe.Espero estar vivo qdo este dia chegar

  10. lenin Says:

    sou a favo dos militares, esse brasil ta uma porcaria.

  11. Fernando Esper Says:

    Parabéns pela coragem de expôr suas opiniões. Também sou a favor da volta das militares e vejo que apenas assim o Brasil teria saída. Abraços.

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: