Neil Armstrong, o Farsante, 40 anos da fraude do século, 40 anos da mentira do homem na lua, 0 homem não pisou na lua grande imprensa midia começa a admitir e divulgar a fraude teoria da conspiração dizem eles -Apolo 11 – NENHUMA NAVE POUSOU NA LUA

Aqui tem um video que mostra o quanto você foi feito de palhaço: É o homem na Lua filmado em estúdio e o cabo das luzes arrebenta e a filmagem é interrompida:

http://homemnalua.wordpress.com/

http://www.afraudedoseculo.com.br

http://www.portalbrasil.net/reportagem_nasa.htm

16142671_1832399176981684_7529179217862693475_n

Observe nos filmes que foram transmitidos para todo o planeta, da suposta conquista da Lua. Perceba que os astronautas transmitiam, em tempo real, vídeo e som para a base nos Estados Unidos. A conversa entre a base e os astronautas ocorria em tempo real naquela época! Como era possível isso há mais de 3 décadas atrás sendo que, hoje, para uma rede de televisão transmitir uma imagem para o outro lado do planeta são gastos 2 segundos para a imagem chegar lá e mais 2 segundos para a imagem voltar, gastando, ao todo, 4 segundos utilizando a mais alta tecnologia existente atualmente!?


A FOTO DA MENTIRA – OS PÉS DA NAVE ESTÃO SUAVEMENTE COLOCADOS NO CHÃO – A NAVE POUSOU SEM LEVANTAR POEIRA E SEM AFUNDAR UM MILIMETRO NO SOLO

MENTIRA 2 – NA FOTO APARECEM DOIS ASTRONAUTAS – PORTANTO TERIA QUE TER UM TERCEIRO NO SOLO TIRANDO A FOTO… IMPOSSÍVEL ELES DIZIAM QUE TINHA QUE FICAR UM ASTRONAUTA EM ORBITA PARA O ACOPLAMENTO DE VOLTA DO MODULO LUNAR.

Apollo 11 Rehearsal 1969

AQUI O FARSANTE SE NEGA A JURAR COM A MAO NA BIBLIA:

A BOA NOTICIA É QUE GRANDE IMPRENSA JÁ ESTÁ SENDO OBRIGADA A RESPONDER AOS ABSURDOS.

Principais provas DE QUE O HOMEM NÃO PISOU NA LUA:

A BANDEIRA AMERICANA TREMULA NA LUA, É IMPOSSÍVEL ISSO ACONTECER , NA LUA NÃO TEM AR.

ERA E É TOTALMENTE IMPOSSSIVEL TRANSMISSÃO DE TV VIA SATELITE DA LUA PARA A TERRA.

ARMSTRONG CONVERSAVA NORMALMENTE COM NIXON SEM A DEFASAGEM DE UM SEGUNDO QUE É CAUSADA PELA DISTANCIA DA TERRA A LUA ( 300 MIL KM OU 1 SEGUNDO LUZ.)

A APOLO 11 não tinha combustível nem foguete para retornar da lua e acoplar ao módulo espacial.

A APOLO 11 NÃO DEIXOU MARCAS NO SOLO, POUSOU SUAVEMENTE, QUANDO SABEMOS QUE NAVES QUE CHEGARAM A MARTE TIVERAM QUE SEREM COBERTAS DE CAMARAS DE AR INFLAVEIS PARA NÃO SE ARREBENTAREM NO SOLO.

HÁ SOMBRAS PARA TODOS OS LADOS QUANDO NA LUA ISTO NAO E POSSIVEL

IMPOSSIVEL TIRAR FOTOS NA LULA COM TEMPERATURA DE 200 GRAUS.

– A Apolo 11 levou 4 dias ou 96 horas para chegar à Lua  QUE ESTÁ A 300 MIL QUILOMETROS DA TERRA, o que dá uma ridícula velocidade de 3.000 km por hora, um décimo da velocidade das naves espaciais discovery e outras. VC NÃO ACREDITA QUE UMA NAVE VOU SÓ 4 VEZES MAIS RÁPIDA QUE UM BOEING..

NASA DIVULGOU EM 2009 QUE SOMENTE EM 2020 SERÁ POSSIVEL O HOMEM RETORNAR A LUA.. PORQUE?

Anúncios

Tags: , , , , ,

24 Respostas to “Neil Armstrong, o Farsante, 40 anos da fraude do século, 40 anos da mentira do homem na lua, 0 homem não pisou na lua grande imprensa midia começa a admitir e divulgar a fraude teoria da conspiração dizem eles -Apolo 11 – NENHUMA NAVE POUSOU NA LUA”

  1. edu.sb13 Says:

    To pesquisando mtu sobre essa historia
    Ta tudo errado msm …umas das coisas q poucos comentaram
    É sobre os filmes FUJI q tiraram as fotos e que suportarão as temperaturas de lah
    Fomos enganados e vão enganar nossos filhos tbm aff midia é foda

  2. kicia Says:

    homens da lua nao sao a farsa mais sim a Nasa pois esta escondendo desde 1990 um laser sendo disparado contra uma nave de um ovini que conseguiu desviar dest laser. ai se pergunta que eh a farsa?
    sera que a nasa guarda um misterio que se contar eh capaz do mundo se chocar com esses segredos?

  3. kicia Says:

    bem provalvelmente eh sim mentira que o homem pousou na lua pq a unica nave q realmente chegou perto da lua mais nao pousou e que filmaram dentrol dela pq ha provas foi a APOLLO 13 eles quase morrera foram tres homens mais infelizmente nao conseguiram pousar pra mim eles foram q chegaram mais perto da lua.

  4. edson Says:

    Uma incrível nave espacial desceu suavemente na superfície lunar em 17 de novembro de 1970. Tratava-se da sonda robótica Luna-17, que levou consigo o primeiro rover (jipe) lunar robótico, o Lunokhod 1, lançado pela União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS).
    vaja o site (http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/astrov/lro4.htm). Foi de lá que tirei os dados acima.

    Vejam bem, este Jipe lunar foi deixado na lua através de uma sonda, não precisou de nenhum homen viajar para deixá-lo na lua. Portanto a suposta prova que os Americanos estiveram na lua por ter deixado um espelho refletor, não cola. Os Russos mostram claramente que isso é possível com uma sonda.
    A questão de que os Russos e a comunidade cientista ficaram quietos e porque foram enganados também. A coisa foi muito bem feita…
    Abraços

  5. Claudio Says:

    Outra: os defensores cegos pró-apollo falam que os refletores deixados na lua são provas mais que suficientes que estiveram lá pois os lasers jamais poderiam medir a distãncia da lua sem eles! Ora, ora…. A lua naturalmente possui silício na sua composição, então basta apontar um laser potente em uma àrea de maior de concentração desse material, muito maior do que os rídiculos 46x46cm dessas placas! Tanto é verdade que o MIT já tinha feito isso muito antes da suposta ida do homem à lua em 1969! Sem nenhum refletor! NADA!!! ZERO!!! Se fosse verdade imaginem o grau de precisão necessária pra conseguir “acertar” uma minúscula placa dessas a uma distância de cerca de 250 mil milhas!!!! Uma precisão de nanoradianos!!! Um nanoradiano é um bilionésimo de radiano (0,0000000001). Os lasers podem ser ajustados não mais que 1 décimo de microradiano! Ou seja: SEM CHANCE!!!

  6. jrasteka Says:

    cade as estrelas? e tem mais o filme da suposta maquina que foi ao espaço utilizava filma da FUJI, e a FUJI,em nota diz que não tinha filme que suportaria a temperatura do suposto clima LUNAR. Os fatos comprovados estão ai. Agora quem quizer ficar alienado, que fique,pois PAPAI NOEL , COELINHO DA PASCOA ,OS TRÊS PORQUINHOS…DEVEM EXISTIR NO MUNDINHO DE VCS.

  7. junior Says:

    se eu ñ me engano pesquisei qual era a marca do filme daas fotos e era da FUJI,só que a FUJI diz em nota que n~existia filme que suportaria a alta temperatura do espaço, sem contar que ñ tem uma estrela na fotos ou filmagens, e o CINTURÃO DE VAN HALLEN, que esta envolta da terra que sua radiação penetra nos trajes espaciais. pow se procurar tem mais mentiras nessa IMENSA E HISTORICA HISTORIA. by

  8. carlos Says:

    como fui tolo, quando era criança, em acreditar em tal façanha! as mesma farsa que eles utilizaram para atacar, o Iraque, dizendo que eles tinham as armas de destruição. coitados não tinham nada….

  9. edson Says:

    Tive vendo no Youtube um vídeo de uma experiência supostamente feita na lua, com um martelo e uma pena. Nesta experiência, eles querem provar que num ambiente sem gravidade dois corpos de densidade diferente, caem na mesma velocidade quando soltos de uma certa altura. (coloque no Youtube: martelo e pena). Observe que quando o martelo cai, o cabo fica preso por uma espécie de fio (nota-se isto, devido a maneira que o cabo tomba).
    Outra coisa, gostaria de convidar a todos que procurem o vídeo dos caçadores de mitos, onde mostram a experiência do martelo e pena. Eles querem repetir a experiência pra provar que a experiência anterior fora feito realmente na lua. Observem o absurdo que é a experiência deste caçadores de mitos. A pena simplesmente cai no chão e pula como fosse de um material duro. Depois dessas experiências, acabei de crer que foi tudo armação.
    “QUANDO FIZERAM A ARMAÇÃO TODA, NÃO CONTAVAM QUE ALGUNS ANOS DEPOIS IRIA SURGIR UMA FERRAMANTA SENSACIONAL CHAMADA INTERNET”.

  10. hellias Says:

    O homem na Lua. Quá, quá, quá. Nós é que estávamos no mundo da lua. Que embromação!

  11. edson Says:

    Mais uma coisa que gostaria de compartilhar com vocês…
    Observe nas fotos que foram tiradas na lua a extenção do terreno.
    Parece que o horizonte está a uns 100/200 metros de distância. de onde estão os astronautas e equipamentos. Para que isso realmente aconteça, a superfície da lua deveria ser totalmente plana dando assim esta impressão. Outra coisa, é a luminosidade que existe nestas fotos parecem bem locais e sem a extenção que a luz do sol daria. Existem alguns sites que mostram muitas fotos e quem ainda não tinha observado deste ponto de vista, procure fazê-lo.
    Ficam aqui estas observações….
    Abraços

  12. edson Says:

    “Cambada e Burros”…Comentário normalmente relacionado com as pessoas que não acreditam que o homen pisou na lua. Na verdade, já falei com muita gente instruída que não acredita também. No meu caso, não acredito devido a um monte de evidências que conheço. Existe um vídeo que mostra o astronauta caindo e o mesmo é içado, isso mesmo, vc entendeu direto, içado…e ele fica em pé !!!
    Uma tremenda farsa…!!!

  13. Cleidnei Barbosa Machado Says:

    Em 4 décadas, a tecnologia se multiplicou em todas as áreas. Por quê na NASA aconteceu o contrário? Tem algo coisa muito errado nessa história. Os governantes adoram fazer o povo de idiota.

  14. edson Says:

    Com tanta dúvida levantada e mostrada passa a ser quase impossível acreditar que fizeram uma viagem deste nível…

  15. Elias Correa de Souza Says:

    pois é né, uma questão de lógica… é que naquela época a tecnologia era bem mais avançada que hoje. elas iam de seis em seis meses. mas hoje não dá, se der só daqui para 2020, mas pode ser prorrogado por mais dez anos, é que eles não tem a tecnologia de outrora, agora tá dificil, é qui tamo vortando a idadi da pedra ne memo??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Alex nubling Says:

    Sera que a dilma sera a segunda cadela a ir para a lua? E a laika ? Porque ninguem intrevistou ela?sera que ela comia ração em capsula? Ela deixou suas veses proximo a bandeira americana?aaa

  17. Por um Brasil sem PT! Says:

    porque os onibus espaciais que viajam a 29.000km/h não dão uma volta ao redor da lua e depois voltam para a terra?

  18. Por um Brasil sem PT! Says:

    e viajar a 3.000 km por hora, velocidade de jato militar.. 300.000km em 96 horas….

  19. Vander Says:

    Se precisaram de um foguete enorme pra ir, deveriam precisar de outro menor pra voltar, e não uma coisa do tamanho de um carro, lembrando que esse carro precisou atingir a velocidade orbital:V=raiz(G*M/R)=raiz(6.6­­7E-11­ * 7.349E22 / 1837000) = 1633m/s
    = 6000 km/h à 100km de altura
    esse vídeo no youtube mostra a farsa: watch?v=Hyom7ZQo3d4
    hahaahahahhahahaah

  20. mauro Says:

    estou muito triste de saber que tudo que me falarao quando pequeno era mentira como passar no cinturao de radiaçao que emvolve a terra que e mortal a qualquer ser vivo as fotas que se supoe-se estar na lua sao cheias de indicius de fralde e o que disem ser provas sao facilmente contestadas por qualquer especialista no mundo ja o projetor lunar pode ter sido colocado la por uma sonda so a maquina comsegue mesmo um grande feito destes pois o homem e so carne e ossos e muito fragil para um ambiente tao hostil como a lua e o universo

  21. 99682014 Says:

    eu acho que ele nÂo pisou na lua por que nÃo tinha marcas do solo dos outroshomens eu vi o video e nÃo vi a marquinha

  22. homemculto Says:

    os russos tambem participaram da fraude, gagarin nunca foi ao espaço. e morreu para não contar.

  23. Gilson Aguiar Says:

    Será que os russos e a própria comunidade científica não teriam acusado se fosse realmente uma fraude?
    Será que a descoberta da América também não foi considerada uma fraude na época?

  24. Evandro Medeiros Says:

    Realmente!… Se em 1969 o homem tinha tecnologia para pousar e andar na lua, hoje estaríamos vivendo em bases lunares, não??!

    O engraçado é que o mundo prefere fechar os olhos e ouvidos para esta farsa!

    A 40 ANOS OS AMERICANOS PISARAM NA LUA E HOJE NÃO CONSEGUEM PASSAR DA ESTAÇÃO ESPACIAL!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: