nova era conspiração iluminati governo mundial maçonaria treze 13 pontos da nova ordem mundial dos iluminati

http://www.grandorient.org/trezepontos.html 

1° Moeda mundial; 

2° Linguagem universal; 

3° Segurança total (monitoramento e vigilância); 

4° Assistência Social Completa e Contínua (renda mínima, pleno emprego, ensino gratuito, saúde pública); 

5° Desconcentração da renda e poder do Estado (impostos mínimos, colaboradores mínimos, enxugamento); 

6° Igualdade absoluta dos seres: posição social, étnica, econômica, dos costumes, inexistência da autoridade; 

7° Justiça Internacional: repressão total a contravenção, ao crime, a tirania e a corrupção; 

8° Saneamento e Saúde em nível mundial; 

9° Planejamento familiar; 

10° Fim da fome e da miséria; 

11° Liberdade irrestrita de opinião e manifestação; 

12° Moralização do ser: fim da mendicância, da prostituição, do trabalho infantil e demais fatores; 

13° Criação da Polícia e do Exército da Nova Ordem.

Tags: ,

2 Respostas to “nova era conspiração iluminati governo mundial maçonaria treze 13 pontos da nova ordem mundial dos iluminati”

  1. Arnaldo Ribeiro Says:

    O LIVRO DA VIDA
    (ES.12)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) – BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
    (JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2) Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (RM.6.19) – Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:
    ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PR OFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)

  2. Fábio Netto Says:

    O SEGREDO DA MAÇONARIA
    Eu me interesso por esse assunto, e faço pesquisas detalhadas sobre sociedades secretas há muito tempo, de maneira coerente e coesa, uma delas é a Maçonaria. O que eu pude constatar, é que há uma campanha de desinformação à respeito da mesma, nada das informações publicadas em livros , sites, blogs, vídeos são coerentes e uniformes, ou seja, há vários “fatos” sobre essa fraternidade que não batem. Por exemplo ; tem referencias específicas sobre rituais praticados em todos os veículos de mídia acima citados, em um livro diz-se uma coisa, em outro livro sobre o mesmo assunto(ritual) diz outra completamente diferente…e assim vai em sites, blogs, vídeos. Eu acho o seguinte… esses caras estão aí nos bastidores da história há séculos, são um grupo muito bem fundamentado e doutrinado, vocês acham que assim…do nada… os seus maiores segredos vão sendo revelados fácil…tolo de quem acredita. Acho, e constatei , que Eles estão em uma franca campanha de desinformação, se você pensar bem…é muito esperta essa estratégia, devido ao grande interesse das pessoas à respeito…nada mais eficaz do que uma enxurrada de informações falsas, e pode ter certeza que são, para saciar a curiosidade alheia. Houve uma interceptação(gravação) de uma longa e reveladora conversa entre dois maçons eminentes Graus 33, se é que realmente esta graduação exista ou seja verdadeira,eles dizem nesse diálogo , que todos os maçons quando vêem ; os livros , vídeos, blogs e sites colocando imagens daquelas posições, símbolos e sinais “bizarros”, termo utilizado por um deles com veemência, dão risadas, pois tudo é tão ridículo e fantasioso, que é difícil acreditar que as pessoas aceitem tudo como verdade…mas ao mesmo tempo é ótimo para a fraternidade, por isso não se vê nenhum maçom, do mais baixo ao alto grau, se pronunciar à respeito dessa tolices, palavras dele. Por isso , não acreditem em nada, desconfiem de tudo ! Todo esse material que circula pela internet é falso, tudo arquitetado para enganar e desviar a atenção do verdadeiro foco ! Não se deixem lograr … pois é isso que eles querem…e conseguiram.
    Não há veracidade…se não houver provas… procurem pensar com a mais básica lógica e bom senso, uma sociedade secreta, por excelência é secreta correto ?, pois então …você acha que todas as informações ou parte delas vazam assim do nada, sendo que estamos tratando de um grupo extremamente organizado e muito…muito bem fundamentado, você acha que eles iriam deixar que seus maiores segredos fossem revelados ? …caros…é claro que não ! A organização maçônica e suas lojas, tem um sistema de contra-inteligencia extremamente rígido e eficaz, por isso até hoje não havia vazado nenhuma informação, que não tenha sido implantada e distorcida para alcançar seu propósito.
    Meu texto não é uma assertiva e sim uma afirmativa. Um exemplo é Albert Pike, se você já leu com atenção suas publicações e citações, com certeza irá confirmar a estratégia de desinformação adotada pela maçonaria…ela começou com o próprio Pike, percebendo a crescente curiosidade em geral sobre a fraternidade, resolveu começar a difundir conceitos, rituais, gestuais e símbolos completamente adversos aos reais utilizados pela maçonaria… se é que realmente existam. A conversa entre os dois graus 33, foi monitorada sem que esses o soubessem , em um ambiente específico e controlado, onde os dois achavam-se em suposta segurança…fora de uma loja ou templo maçônico. Minhas pesquisas são extensas, empíricas e cabais, pois tratam-se de um trabalho de obtenção , análise e conclusão de informações e situações verídicas , portanto plausíveis, pois são fruto da mais pura verdade. Eu procuro proteger-me de represálias…este é o motivo da minha cautela, pois estamos lidando com profissionais em todos os níveis em que você puder imaginar. O conteúdo do texto que postei, é real e contundente, e assim que puder divulgar mais informações…o farei !!
    A maçonaria é uma sociedade realmente hermética e secreta, pois oculta a verdade em frente de nossos olhos, com esta estratégia, talvez a única existente…e esta é anti-religiosa…não é a favor de nenhuma religião, e nem as pratica. Eu sou contra a maçonaria, e acho que nenhum cristão deve pertencer a ela. Há boatos entre os maçons, de que exista uma autobiografia secreta escrita por Albert Pike, onde ele mesmo narra os procedimentos e estrutura da estratégia de desinformação elaborada por ele e conselheiros de sua loja maçônica naquele período, e a posterior continuidade orquestrada pela maçonaria em uníssono, após a implementação desta eficaz estratégia(trecho do diálogo entre os dois graus 33).
    Essas informações as quais divulguei, não foram vazadas por membros da maçonaria intencionalmente como vem acontecendo há décadas, estas foram extraídas recentemente…em uma oportunidade única em gênero e origem. Trata-se de uma revelação e não um mero vazamento , com implicações e conseqüências , ainda inéditas na história contemporânea , pois revelam o que nós achávamos saber sobre a maçonaria, não passa de uma farsa…um estratégia muito bem elaborada e difundida no meio social, que objetivou cessar a sede por informações sobre essa fraternidade.
    Caros, nenhum maçom…deixa de ser maçom, e por exemplo viram evangélicos ou perfilam-se na anti-maçonaria…esses que o dizem… são agentes infiltrados justamente para difundir a desinformação…por isso cuidado com esses “Ex-maçons”, pois são arautos da desinformação !…após sair de um culto Evangélico…vão direto para um templo maçônico prestar contas.

    Fabio Netto

Comentários encerrados.


%d blogueiros gostam disto: