A LAVAGEM CEREBRAL DO AL GORE SERÁ JULGADA NA INGLATERRA!

Mas aqui no Brasil, os imbecis tomam, como LEI, tudo que os democratas americanos falam.

E em Portugal, como é?

“”””””””””””Justiça Inglesa diz que filme do Gore é POLITICO.

Enquanto no Brasil a questão ambiental é apresentada às crianças de TODAS as escolas (particulares e publicas) com a visão unicamente esquerdista oriunda da ONU, visando formar um exercito para no futuro viabilizar o projeto de governo global deste mesmo órgão, como mostram reportagens já apresentadas e reapresentadas várias vezes nos telejornais e programas de TV do tipo Fantastico.

Na Inglaterra, onde os tentaculos desse monstro também já chagaram a algum tempo, o buraco, se não é lá muito mais embaixo, é pelo menos um pouquinho mais embaixo.

—–

Escolas terão que alertar antes da exibição do controverso filme de Al Gore sobre aquecimento global, decidiu a justiça ontem.

O caso segue em ação na Alta Corte acionada por pai (Stewart Dimmock) que acusa o Governo de tentativa de “lavagem cerebral” sobre as crianças com propaganda dentro de sala de aula.

Stewart Dimmock diz que o documentario de Gore, Verdade Inconveniente, não é proprio para escolas porque possui viés politico, além de conter graves inexatidões cientificas e sentimentalismo barato.

O Juiz Mr Burton emitirá norma a esse respeito semana que vem, porém, ontem ele adiantou que considera que o filme promove “ visões politicas parciais”.

Isso significa que professores terão que avisar aos estudantes que existem outras opiniões sobre o aquecimento global e eles não necessariamente são obrigados a aceitar a opinião do filme.

O caso nasceu de uma decisão tomada em fevereiro pelo Secretario de Educação Alan Johnson em que DVDs do filme foram distribuidos em todas as escolas secundarias da Inglaterra.

Durante os 3 dias de audiencia, a corte concluiu que o aclamado filme contem inexatidões, exageros e afirmações sobre o aquecimento global que são provas cientificas atualmente insuficientes.””””””””””””””””””””””Tirado do orkut! Há vida inteligente no orkut.

http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/news/worldnews.html?in_article_id=485336&in_page_id=181


%d blogueiros gostam disto: