Gaycracia em Minas Gerais, Para ninguém dizer que PSDB é de direita: GLBTTS podem usar nome de guerra no governo de Minas Aécia Anastasia

Travestis e transexuais de Minas vão poder usar nome social em serviços públicos

17/10/2011 16h36
MÁBILA SOARES

http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=132575

Travestis e transexuais de Minas Gerais vão poder usar o nome social no âmbito da administração pública direta e indireta. O anúncio foi feito pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Wander Borges, durante a abertura da II Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT, realizada nesse fim de semana, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.

O decreto 8496, que estabelece a adoção do nome social, foi publicado na edição de sábado (15) do Minas Gerais. O documento foi assinado pelo secretário Wander Borges e pela secretária de Estado de Planejamento e Gestão, Renata Vilhena.

A iniciativa vai possibilitar, por exemplo, a travestis e transexuais serem chamados e identificados pelo nome que se reconhecem e são reconhecidos na sociedade, conforme ocorre com pessoas que são chamadas pelo apelido, como Xuxa e Pelé.

Para a coordenadora Especial de Políticas de Diversidade Sexual, Walkiria La Roche, a medida vai contribuir para diminuir o preconceito e acabar com o constrangimento que travestis e transexuais sofrem, por exemplo, quando vão a uma delegacia.

Conferência
A II Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos LGBT reuniu mais de 400 pessoas de várias cidades mineiras e promoveu um debate intenso durante dois dias. Mais de 80 propostas (50 em âmbito estadual e 30 nacional) foram aprovadas e serão apresentadas no encontro nacional, a ser realizado em Brasília.

About these ads

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Gaycracia em Minas Gerais, Para ninguém dizer que PSDB é de direita: GLBTTS podem usar nome de guerra no governo de Minas Aécia Anastasia”

  1. Isayas Says:

    LULA DEFENDE NA ONU A NOVA ORDEM MUNDIAL…
    A Nova Ordem Mundial, Nova Era, NWO é um movimento do comunismo-socialismo internacional anti cristão e em especial adverso à Igreja Católica-Cristo para implantar globalmente o material-ateísmo. Principiam negando a doutrina da Igreja e as S Escrituras ou a socializando da forma como procede a esquerdista e herética Teologia da Libertação, propondo apenas à base da ideologia socialista a conversão desse mundo em um perfeito paraíso. O “Catecismo anti comunista” muito resumido e de rápida leitura de D Geraldo Sigaud, veja na net, e o livro “Poder Global e Religião Universal” elucidam-no também.
    Porém, os países comunistas, tanto os que o abandonaram quanto os que ainda se mantêem em suas ideias e propósitos, como os “currais-países” Cuba e Coreia do Norte, mantendo suas “reses” aprisionadas, são péssimo exemplo desde a vida precária do “gado confinado” assim como o nível de progresso tecnológico e de conforto dentro de suas “granjas”, por aqui ainda conhecidas como “famílias”, porém aqui, cada vez mais afastando-se da Lei de Deus, fatalmente, se não retornarem aos ensinamentos da Igreja, serão lançados no precipício do comunismo materialista, opressor e ateu, nos mesmos moldes citados.
    A lei bioquímica de Pasteur aplica-se adequadamente aqui: “o micróbio não é nada mas o terreno é tudo”; no caso, ao no afastarmos da Igreja de vida incidiremos na morte, nas armadilhas do social-comunismo, como presas fáceis; isso é tão verdade de como cada vez mais a devassidão grassa na sociedade e a população imerge-se nela nas mais variadas modalidades: aborto, pedofilia, corrupção geral, uniões gays e glbts, etc. mais a violência se instaura e as pessoas divididas em lutas de classes, batendo-se entre si, facilitando sobremodo o apresamento por um regime ditatorial materialista e ateu camisa-de-força.
    Note-se que os comunistas se pautam sob os “10 mandamentos de Stálin”, veja na net, e do satanista Marx: “nada há de absoluto, definitivo ou sagrado” e cada vez mais controlam a mídia – peça-chave para se propagarem e subverterem o povo; aliás, “mentir” para beneficiar o partido é “virtude” e “todos os meios justificam os fins” – e consecução do poder, assemelhando-se ao nazismo que Hitler instalaria na Alemanha, por sinal, graças a votos dos Estados protestantes.
    Por outro lado, no Brasil representados em especial pelo carro-chefe, o PT e seus candidatos, desgraçadamente votado e eleito por muitos católicos traidores de Cristo, automaticamente excomungados da Igreja, e partidos socialistas e anexos, como: PSOL, PSTU, PC do B etc., e mesmo o PRB da pentecostalista Igreja Universal e abortista-sectário Edir Macedo e do Celso Russomano à Prefeitura de S Paulo.
    Procurem no “You Tube” 2 videos: “Lula: vou implantar o comunismo no Brasil” e “Lula defende na ONU a Nova Ordem Mundial”.
    Muito cuidado: há vídeos e fotos montados fraudados do S Padre Bento XVI com vestes sacerdotais com símbolos, gestos com os dedos chifrados e outros dos “Illuminati”, esoteristas, satanistas e até anunciando e defendendo a Nova Ordem mundial…
    O Vaticano já refutou e repudiou tais calúnias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: