Esquema de fraude na urna eletrônica nas eleições de 2010, 2012, 2014

http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/

EM BREVE videos.

Urgente: Há notícias já de fraudes em Osasco-SP 2012.

NOVO ESCÂNDALO POLÍTICO DEVE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO!!!
(A Notícia já vazou. Agora falta um Roberto Jeferson da vida, prá colocar a boca no trombone ao, também, sentir-se prejudicado).Manipulação do sistema de votação (Software) da Urna Eletrônica, em desenvolvimento (ultra secreto) nos laboratórios de Tecnologia da Informação (TI) do governo, visando a adulteração do resultado do pleito de Outubro de 2010, de modo a garantir a eleição de uma determinada CANDIDATA de preferência do establishment sócio-político dominante atual do Brasil.Esse projeto secreto, conhecido no submundo petista como “Milagre da Multiplicação dos Pães” ou, em resumo, 3 prá nóbis, 1 prá vóbis, se destina, através de um programa fraudulento ou malicioso, previamente inserido no chip do computador, que programa as urnas antes da operação, chamada pelos técnicos, de “inseminação das urnas”, a computar sempre – para determinada candidata – 3 de cada 4 votos digitados, independentemente de qualquer que seja o candidato de preferência do eleitor, voto em branco, voto nulo, de forma a assegurar a sua eleição já no 1º turno.Pasmem! A situação se agrava muitíssimo pelo fato de o TSE não permitir que os partidos políticos tenham acesso aos softwares que rodam na urna eletrônica ou são que usados na totalização, em parte preparados pela Agência Brasileira de Informações (ABIN) através de um órgão chamado CEPESC – especializado em criptografia – que ajuda ao TSE desde os tempos do falecido SNI. Tudo acertado direitinho… Silenciosamente… Detalhadamente… Legalmente… Não permitir a auditoria é uma evidência da fraude!Agora, imaginem só: se a máfia do governo está se lixando pro TSE, passando por cima de sua legislação com o totalitário rolo compressor do PT, com a estapafúrdia escancarada antecipação da campanha eleitoral, o que o impediria de lançar mão de mais essas e outras maracutáias do seu vasto e infindável repertório de sujeiras, escândalos, maldades e ilegalidades para se garantir no poder por mais quatro anos? Dopar softwares, adulterar programas, corromper sistemas de apuração? Isso é pouco!…Paralelamente, está sendo programada uma maciça produção de cartazes, bandeiras, faixas e galhardetes para inundar as cidades brasileiras (principalmente nos municípios mais pobres do interior), no dia da eleição (boca de urna, voto-cabresto, vale-voto, etc.), com a contratação (por R$ 30,00/pessoa) de milhares de beneficiados dos bolsa-família, bolsa-isso, bolsa-aquilo, de modo a dar a impressão da confirmação do resultado das urnas eletrônicas viciadas, preparadas, fajutadas.Você pensa que essa é uma patrulha anti-petista? Então vá à página do Google e digite essas palavras: Urna Eletrônica Fraude e clique em Pesquisar.Está aí, escancarado!
Não vê quem não quer ou

About these ads

Tags: , , , , ,

79 Respostas to “Esquema de fraude na urna eletrônica nas eleições de 2010, 2012, 2014”

  1. dulcinea Says:

    Se for realmente verdade essa fraude nas urnas, fico cada vez mais decepcionada com os dirigentes do nosso BRASIL. Que pena ! Poderia
    ser tão diferente !!

  2. Antonio Says:

    Vindo deste governo nada é surpresa. Surpresa seria se não aparecer nada de errado. Só a possibilidade de eleger uma presindenta com um curriculo, que para uma mulher, só ela tem.

    • Ricardo Says:

      E que curriculo em, nem o rambo em toda sua história tem o curriculo desta mulher, se ela entrar e talves entre estaremos explodidos, bummmmmmmm.

  3. Péricles Says:

    Japão e EUA condenam veementemente esse tipo de urna. Justo por ser passivo de fraude.

    Será mesmo que paises tão desenvolvidos não teriam “meios” de viabilizar uma eleição dessas?? Claro que sim, mais não são paises corruptos… porisso não coadunam com esse tipo de proposta.

  4. Ricardo Says:

    Eu não gosto de politica para mim estes politicos que estão ai em sua grande maioria, apenas com algumas resalvas, são sem sombra de duvida uma cabada de viboras pessonhentas e venenosas, vagabundos, ordinarios e sem excrupulos.

  5. S.A. Santana Says:

    Gostaria de saber se tudo o que esta sendo declarado é verdade. Melhores fontes de pesquisa etc. Porque,caso afirmativo, é muito imundo para o Brasil. Santana

  6. Helio R. Pinto Says:

    Não tenho a menor dúvida que se o PT puder, vai fazer esse tipo de fraude. Afinal, a mentalidade dos petistas é a dos velhos comunistas de plantão, isto é : “Os fins justificam os meios…”
    Querem a aprovação de várias leis que legalizam o aborto, a eutanásia, o cerceamento da liberdade de imprensa e de expressão, a implantação da famigerada república bolivariana do Hugo Chavez, Chapolim, seu Madruga, seu Barriga, Dona Florinda, Kiko e Chiquinha. Gente, fora a brincadeira, a coisa é muito séria, se for verdade. Que Deus nos proteja dessa camarilha marxista, disfarçada de Partido dos Trabalhadores.

  7. Maneco Says:

    Pelo histórico deste partido,se fizermos uma retrospectiva de todos os atos,desde mensalão,aloprados e seus dossiês,negociatas,impedimentos de várias CPIs,cooptação clara de deputados e senadores,a troco de benesses governamentais.Com conhecimento e total apoio do governo.
    Além dos discursos carregados de ira do presidente,tentando dividir o Brasil,entre ricos e pobres, brancos e negros. Comportamento desagregador não compatível para um Presidente da República.Como não houve na época uma ação inibidora do Supremo a estes desvarios,
    o seu egocentrismo tornou-se mais exarcebado,e tivemos como ações seguintes , total enfrentamento,com deboches,ironias,desrespeitando pessoas,em suma,demonstrando acintosamente um total desprezo aos bons costumes e às nossas leis e para nossa Constituição.
    Sim,eu creio firmemente que este partido e seus mandatários,que demonstram um apetite voraz pelo poder,serão capazes de continuar com a máxima“os fins justificam os meios´´

  8. Marly de Siqueira Says:

    Se considerarmos a mágica das pesquisas de opinião pública, multiplicando votos para a Dilma e seus agregados, essa estratégia não me surpreende. Aliás, era a explicação que eu estava esperando para entender porque essa corja tem tanta certeza da sua vitória. Desconheço alguém que tenha sido entrevistado nessas pesquisas. Você já foi? Aliás, a manipulação sórdida tem sido a regra básica desse governo.

  9. Luiz Carlos Says:

    É por essas e outras que eu voto em branco e não tenho vergonha de dizer.

  10. Nivaldo Bonasio Says:

    A despeito da propaganda do governo na TV sobre a segurança da urna eletrônica, mesmo com identificação biométrica ou digital, quem garante que o voto vai para o candidato escolhido pelo eleitor ? Não existe cédula, ou seja, não existe nenhum recibo para que se possa fazer uma recontagem dos votos no caso de suspeita de fraude. E olhe que existem inumeras denúncias. Qualquer programador dessas urnas pode ser comprado e adulterar o programa. Deve ser por isso que os países mais adiantados como os EUA não utilizam tais urnas e sim cédulas (voto por escrito). Acorda Brasil.

  11. Zobaida Zayef Says:

    Não é à toa que a quadrilha que ocupa o Governo já considera eleita a terrorista homicida.

  12. Ana Bezerra Says:

    Na verdade, o problema de fraude não acontece somente com urnas eletrônicas. O formato de papel impresso tb é passivel de frande. Vcs não lembram da última eleição do EUA onde George W. Bush foi reeleito e que a contagem demorou semanas e o assunto foi fraude. Então meus amigos, outros paises não adotam esse sistema eletrônico pq ele é mais eficaz. Em relação as fraudes, pode acontecer em qualquer país onde a ditadura prevaleça. O país está indo para o buraco? Sem dúvida. Q a ditadura pode voltar como no passado, acho que não chega a tanto, mas é preocupante.

  13. luis ricardo Says:

    a unica coisa que tenho a falar …é que nao devemo votar na dilma.
    pois se éssa mulher entrar lá…nos estamos perdidos.
    guerrilhera, picareta…
    pt nao é coisa de brasil
    se colocarmos eles lá em cima…isso aqui vira uma venezuela da vida.
    apesar de tudo que o brasileiro colocou o lula né rsrs
    infelismente eu nao duvido de mais nada e nem do brasileiro.
    se o lula foi presidente ..então até um primata da selva pode ser.

  14. julliana Says:

    PT É MAFIA.
    QUEM VOTA EM PT É BURRO
    QUEM VOTOU NO LULA É POBRE, NORDESTINO
    …………………………………………………………..
    BRASIL …ACORDA.
    ………………………………………………………….
    COLOQUE GENTE QUE É ESTUDADO PRA GOVERNA NOSSO PAIS
    COLOCA GENTE DO BEM
    COLOCA GENTE QUE FAZ
    …………………………………………………………………………………
    COLOQUE…
    …………..JOSÉ SERRA…………..

  15. paulo Says:

    Se for verdade que as urnas serão fraudadas pelos atuais detentores do
    poder,não nos resta outra alternativa,senão pedir a banda boa de nossas
    fôrças armadas que intervenham.

  16. Sylvio Montenegro Says:

    Um aviso aos diletos amigos: Desde antes de 1996, quando foram instituídas estas máquinas de fabricar e perpetuar candidatos no poder, fui o primeiro neste imenso país a demonstrar que através de um algoritmo de ensino fundamental I podemos mudar o resultado de uma eleição em qualquer país do mundo. Este algoritmo foi publicado nos jornais aqui de Fortaleza e apesar de ter mandado o mesmo para outros importantes jornais do Brasil não houve eco, talvez porque não tenha partido de um Dr. conhecido com pós graduação, mestrado, PHD e o escambal no exterior. Mas sou simplesmente um consultor, professor, pesquisador e estudioso do tema: Tecnologia… desde 1978. Acompanhei e utilizei TODOS os sistemas operacionais MSDOS, CP/M, MAC-OS, LEOPARD, RUWINDOWS (TODOS)… etc… etc… etc e hoje me dedico a um só sistema: LINUX! (TODAS AS DISTRIBUIÇÕES). Não vou citar as linguagens de programação pois será enfadonho citar, mas o meu algoritimo foi colocado na forma de instruções em PASCAL, DELPHI e para ficar bem fácil de entender no básico do BASIC. Afirmo que é possível sim mudar o resultado de uma eleição principalmente com o aval das pesquisas. E tenho dito! Sou SYLVIO MONTENEGRO.

  17. Mauricio Says:

    Socorro!!! Alguém precisa fazer alguma coisa.

  18. Regina Guarnieri Says:

    É uma vergonha a politica neste país e particularmente a proposta do PT de colocar no poder uma mulher que não tem histórico nem político, nem empresarial que justifique sequer que ela seja candidata à presidência da República do Brasil!!
    É mais triste ainda saber que o povo que não pensa, que não reflete, nem se informa corroba uma política suja de fraudes e roubos e corrupção como jamias se viu antes.

  19. ana maria rocha Says:

    Sinceramente, só essa denúncia explica o que vemos nas pesquisas.
    Não conheço “ninguém”, isso mesmo, “ninguém” que aprove o governo Lula e que vá votar nessa “coisa” que é a dilma (com letra minúscula mesmo).
    Porém o que também me espanta é que a oposição tem toneladas de denúncias e motivos pra lavar nossa honra e não o faz, então tenho sérias dúvidas que me levam a crer que a oposição também está comprada por Lula e pelo PT.
    Triste é imaginar onde esses petralhas vão levar nossas vidas, pois somos nós (classe média) que seguramos este país.

  20. Ana Paula Amorim Says:

    …onde esse país vai parar meu Deus, sermos governados por uma ex assaltante de banco, sequestradora e guerrilheira. Será q essa turma do PT está querendo uma nova Ditadura p o país? Era p ser um momento de glória p nós mulherres, a 1ª presidente mulher do Brasil, mas lamentavelmente, acho q a nossa ruína total.

  21. edson Says:

    se seguir nessa sequência de presidentes bandidos o próximo com certeza será um dos piores traficantes que existe.
    Quem vota no pt não é quem lê jornal e sim quem limpa a b.. com ele.

  22. Cassia Pimentel Says:

    Fico estarrecida com esta noticia, preocupada com o rumo do meu pais, apesar de viver fora a muitos anos, sou eleitora. A unica oportunidade de me sentir mais brasileira e quando tem eleicao para presidente, que posso votar, mas se as coisas sao assim nao sei para que serve o meu voto. Se esta nao e a verdadeira vontade do povo brasileiro, porque nao o povo se rebelar. Ja fomos capazes de tirar um presidente do poder, porque nao botar a boca no mundo e mudar o rumo desta historia que ainda nao foi escrita…Ainda acredito que a vontade do povo, que sao os verdadeiros donos do Brasil e soberana, esta ninguem muda.

  23. Ricardo Machado Says:

    Se realmente foi constatada esta possibilidade, o Pleito deverá ser “suspenso imediatamente” em nome da “vergonha na cara”.
    NUNCA SE VIU TAMANHA ROUBALHEIRA NA HISTÒRIA DESSE PAÍS…

  24. Antonio Says:

    Para se dar um mínimo de segurança ao sistema de votação pela urna eletrônica, sugiro que as urnas sejam submetidas à verificação prévia por empresa(s) de AUDITORIA INDEPENDENTE, e devidamente lacradas pela mesma empresa. E mais, as urnas, depois de lacradas, deveriam ficar sob controle da empresa(s) de auditoria, até a sua distribuição aos locais de votação.

  25. jane Says:

    Deste Lula, podemos esperar tudo. Aliás ele está rico de tanto roubar. Sem nehuma formação acadêmica conseguiu ser o presidente. Agora teremos uma guerrilheira no poder. Meu Deus! Que país é isso, que não enxerga a realidade. Existem tantos escândalos e ninguém faz nada.

    Essa Dilma vai detonar o Brasil como Chavez e F.Castro. Aliás eles são amigos. Só penso nos nossos filhos.

    O Lula tem que dá de si para evitar que candidato de partido diferente entre no poder e descobra as coisas erradas que fez e que está enganando a todos. Há anos que dá Bolda Família, ou seja compra o povo. Esse não é o caminho. Aliás somos nós que trabalhamos que estamos pargando essas bolsas. Isso é justo? Eu não concordo. Concordo em oferecer EDUCAÇÃO e não dá DINHEIRO FÁCIL.

  26. milton Says:

    Vai pra cima deles povão!!!!

  27. milton Says:

    Neste pais que quando mais se rouba se tem mais votos , quando se é mais palhaço se elege o futuro é uma para os politicos e um desastre para nosso pais.

  28. Marquinho Says:

    É uma coisa que me envergonha ,saber que o povo brasileiro esta isolado com bolsa familia e a fome não foi irradicada!!!,saber que no inferno está cheio de corrupto eo diabo tá na terra junto com os politicos que ainda não foram,sociedade mais desorganizada e sem juizo que o Brasil não existe;somente os ipócritas fotaram na dilma mão de seda e impressionate a falta de consideração pela nação !!!!

    Vamos votar no papel !!!! se não vamos pintar a cara e parar o Brasil !!!
    Att/Marquinho

  29. zelia Says:

    É tanta patifaria no nosso País, neste governo, que já estamos perdendo a conta, mas não a apreensão de que algo muito mais ruim ainda está para acontecer. Será que alguém com maior força não poderá fazer algo verdadeiramente patriótico para nos defender. O povo esté pedindo SOCORRO!

  30. Daniel david Says:

    É bem a cara do nosso governo mesmo, vendo esta situação que nos envergonha tenho cada vez mais certeza que até as pesquisas de ibope que indica a Dilma como vencedora no primeiro turno é farjada. este é nosso brasil um grande pais governado por homens que pelos seus cargos se tornariam grande mas pelo seus careter são pequenos vermes.

  31. macos barros Says:

    QUE PENA ESPERAMOS TANTO PELA DEMOCARCIA, A VERDADE É QUE O POVO AMADURECEU MUITO PORÉM A QUALIDADE DOS POLITICOS NOS FAZ REFLETIR O QUANTO DE VERDADE ESTAVA POR TRAS DO PASSADO DE CADA UM, INFELIZMENT E EM UM REGIME DEMOCRÁTICO QUE NÃO HÁ OPOSIÇÃO DIGNA DO NOME, NOS FAZ DÚVIDAR ATÉ DO PRORPRIO REGIME EM QUE TEMOS VIVIDO , COM DIRCEUS APARECENDO A CADA DIA E IMPUNIMETE VIVENDO, ENQUANTO NÓS CIDADÕES DEMOCRATICOS SOMO ABAFADOS POR UM SENSURA BRANCA E SILENCIOSA.. BRASIL ACORDA, IGREJA ACORDA. COM TUDO ISTO VALE APENA SER BRASILHEIRO,É UMA BENÇÃO DE DEUS TER NASCIDO NESTE PAÍS!!”

  32. Antonio Coelho Nogueira Flho (Toinho) Says:

    Se realmente acontecer esta fraude nas urnas em outubro é porque está na hora dos militares tomarem as rédeas deste país novamente, porque assim é impossível tocar uma nação onde só tem picaretas .
    Começando pelas autoridades judiciais que não tomam nenhuma providência concreta para resolver este tipo de coisa e a quem vamos acreditar ?

  33. Mauricio Says:

    ACORDA BRASIL, VAMOS PARA AS RUAS PROTESTAR E TIRAR DO PODER ESTA QUADRILHA QUE SE APODEROU DO PAIS!!!

  34. ZACCA RODRIG'S Says:

    =>> É meus amigos brasileiros, infelizmente estamos entregues à própria sorte!
    Só nos resta fazer a nossa parte, votando em quem tem demonstrado trabalho – em toda a sua vida pública – competencia e uma vida privada e pública ilibada e sem ninguém com seu “dedo sujo” o apontando de algo indigno que tenha cometido!
    Vamos SERRA-los ao meio no dia 03 de outubro!
    45 neles, meu povo!

  35. Buenekis Says:

    E´, infelismente o fim do mundo esta proximo mesmo,a merce de pessoas sem carater, sem estudo, ladrões de bancos, guerrilheiros, e a lista é extensa, fico cada dia mais desanimado , trabalhamos só para pagar impostos, que futuros podemos esperar para nossos filhos,temos que nos juntar e mostrar pra eles que mesmo que seja fraude nos vamos la e mostramos nosso voto descaradamente, VAMOS TODOS DE AZUL, TEMOS QUE MOSTRAR PRA TODOS O QUE REALMENTE O POVO QUER ,ESTAMOS FAZENDO UM MULTIRAO , CONTO COM VCS…

  36. Paulo Says:

    Lula foi a semente do mau. A bíblia diz que cada povo tem seu governante que merece. Então sera que erramos em colocar o Lula e agora estamos sujeitos a perpetuar no mau? Infelizmente é muito triste ficar sabendo desta sujeira que é capaz sim. Mas é estranho, e os prejudicados, além de nós,da nação? Serra,Plínio,Ismael e tantos mais? Ficam calados? Sera que não estão envolvidos também? São todos corruptos, todos querem dinheiro, e não estão nem ai pra nós. Este é o pais da corrupção, eleição,futebol,religião,tele-sena,caixa econômica federal,criança esperança,big brother. Vcs podem ter a certeza de que tudo aqui no Brasil que vai se fazer e que envolve muito dinheiro,a corrupção impera. Procurem saber de tudo que eu relatei a cima,que vcs chegarão a conclusão. Tudo isso tem um cheirinho de m…. Nós temos que parar de dar dinheiro pra essas corjas pra esses bandidos, que sempre usam de nossa boa fé e acabam nos roubando, e saem rindo de nossas caras.

  37. Paulo Says:

    alguém ajuda nós pelo amor de Deus

  38. Franco Says:

    Infelizmente essa é a pura verdade, estamos sendo manipulados faz tempo…desde a eleição passada e talvez desde que homologarão este aparelho por aqui.
    Eleição passada: o TRAÍRA do Ciro Gomes foí bem cotado e bem votado onde foram parar os votos do candidato? Parem para pensar a grande maioria que não tinha em quem votar preferiu dar o voto a ele…na apuração dos votos…o dele sumiu.

  39. Franco Says:

    Estamos vivendo em um regime COMUNISTA AUTORITÁRIO disfarçado de socialismo democrático….Tritutos altissímos, estados de policia onde até um guarda municipal, agente de transito(zona azul) pode desacatar e fazer o que quizer para um contribuinte e temos que abaixar a cabeça para não sermos desrespeitados maís aínda.
    Cada povo tem o Governo que merece, más a maioria ignorante é que quer de verdade o que está aí.
    Como o EX PRESIDENTE GAL.JOÃO BATISTA FIGUEIREDO dizia vocês irão sentir saudades minha.

  40. Não entendo Says:

    Não entendo todo mundo aqui pedindo socorro ou ao menoas alguns, mas não tomam nenhuma atitude. Lembram dos cara que saíram as ruas para pedir elições diretas, abaixo a ditadura militar, sai collor e etc. Cade esses todos (eu também) brasileiros que lutaram tando pelo direito disso e daquilo? Desaparecemos pela comodidade de apenas criticar e não reagir em prol do bem maior que é nossa moralidade. É muito mais facil ficar atraz de uma tela de computador criticando apontando defeitos e erros de nossos governantes. Creio que esta na hora de sairmos as ruas e realmente colocar nossa voz pra fora, acredito que se Deus é brasileiro como todos dizem, por que não temos força de vontade pra brigar pelo melhor para nos todos?
    Vamos as ruas lutamos pelo nossos ideiais em comum que é um pais bem visto e com uma politica coerente e deixamos de ser ainda aquela velha colonia “PORTUGUESA”, pois ainda não saímos disso, com tudo isso que vem nos sendo mostrado.

  41. donizete Says:

    se ate a nossa primeira dama esta tirando cidadania italiana para mandar os filhos dela para um pais melhor ,é porque nos vamos estar vivendo no inferno, com estes governantes , com todos estes roubos , e escandalos. acho que nem deus vai nos salvar .

  42. marcus Says:

    Que os partidos faça vistoria nas urnas dos estados com policia federal o M.P.Federal e sociedade civil caso aja algo errado cancele a eleiçao .
    A urna eletronica deveria ser como caixa de banco ter recibo de papel para o eleitor e outro recibo para os partido

  43. joaquim Says:

    Isso pode acontecer sim, já teve suspeitas em cidade pequena de MG e não deu nada pq era o PT que estava no comando. Agora nosso povo é muito desunido, nós não sabemos ir pra rua lutar pelos nossos ideais. Nós temos que tirar esse povo do poder se não vamos todos se f….Não vote na dilma e sim no SERRA para um pouco essa roubalheira, tirar essas pessoas que só pensam em roubar e depois falar que não fizeram nada. Igual Sr PLINIO falou para dilma que a corrupçaõ bateu na porta do lado e Ela diz não saber de nada, o seu presidente não falar nada, a CASA CIVIL é quase tudo pro Pais e de só sai corrupção uma atrás da outra.
    Estou indignado com esse povo que não tá enxergando isso. Vamos SERRA-LOS!!!!!!!!!!

  44. adao neres cunha Says:

    e realmente vergonhoso eles estao fazendo de tudo para tomar conta dos quatro cantos do brasil e em breve implantar a lei marcial aqui tambem fiquem atentos…

  45. Cristiano Says:

    As forças armadas já estão preparadas para uma possível intervenção. O que fico me perguntando: por que essa informação ainda não chegou na mídia?

    Nada se fala a respeito! nada se faz, eu vou fazer a minha parte irei entrar nos canais de comunicação e pedir que ao menos apurem a veracidade desta informação.

    Tem momento na vida que palavras servem apenas para descrever o estado caótico em que vivemos. É hora de agir de denunciar a atrapalhar a festa desses bandidos engravatados.

  46. Martha Says:

    O que eu acho mais engraçado é que ninguém gosta do Lula,nem Dilma ou do PT, mas essa corja continua no poder e pelo jeito ainda vai continuar. pergunto: como eles conseguem isso! se realmente todos os que não gostam deles votassem em outro eles teriam alguma chance?
    Eis o grande mistério!!!! vcs não concordam comigo?

    • SAL Says:

      Concordo plenamente com voce, Martha. Tambem converso com pessoas demais e ate hoje nao encontrei ninguem q gostasse dessa “CORJA” DE LARÁPIOS DOS “PETRALHAS”. E como é que eles se mantem no poder ????? MAGIA ??? NAO!!! ROUBANDO, desde nosso suado dinheiro que pagamos em impostos absurdos, ate ADULTERANDO as urnas de votacao, para que mais uma safada guerrilheira dos PETRALHAS seja eleita a proxima PresiMENTE desse povo tao sofrido e desse país tao rico como é o nosso. E, caso ela se eleja (que DEUS nao permita que isso aconteca), estarei zarpando para qualquer lugar fora daqui. Pois chega de DITADURA DISFARCADA, de ser roubado e enganado. Infelizmente, esse País MARAVILHOSO como o nosso, ACABOU. Ou melhor, acabaram com ele e com o nosso Povo. É uma pena!!!!!!!!

  47. ROSELI Says:

    Realmente nós estamos vivendo um momento muito crítico porque sabemos que a Dilma será uma péssima escolha para o nosso País, mas infelizmente as pessoas não tem conhecimento do que esta por vir, é momento de reflexão porque tudo que vem acontecendo em nosso País é absurdo, crianças se drogando e fazendo sexo em publico, escolas mau estruturadas, hospitais matando quando deveriam estar salvando, pais se divorciando, as familias se estinguindo, oque podemos esperar dos nossos governantes eu acredito que o Serra é uma pessoa do bem e que realmente se importa e respeita o seu eleitor mas sei que não será ele a resolver o problema precisamos de uma força maior precisamos acreditar que DEUS esta nos amparando e que somente ele podera mudar a história mas com certesa temos que arregassar as nossas mangas e começar a fazer com que pessoas entendam que serão punidas, se não for agora com certesa terá seu julgamento final.
    PODE ACREDITAR NISSO

  48. Adelson Says:

    “Cada povo tem o governo que merece” Ja ouvi essa frase antes…

  49. wilson francisco de oliveira Says:

    isto não é supresa, neste brasil de escandalos e corrupção tudo é possivel ainda ,mais partindo do partido da boquinha , com seus militantes vigiando é policiando a vida de todos seus adversarios. e se o nosso sistema de voto eletronico fosse tão confiavel os paises de primeiro mundo já teriam implantado um sistema igual. mais com certeza depois que a nossa querida presidente assumir teremos fatos mais relevantes para descrevemos e comentarmos, acorda Brasil.

  50. alexandre Says:

    saudade do presidente Figueredo
    não conheço um major ou coronel rico (estão ganhando um bom salario)
    não conheço um deputado ou senador que perteça a classe B,C,ou D.
    (classe A é de renda mensal acima de R50.000,00)

  51. Jorge Martins Says:

    Sinceramente quero acreditar que ainda não chegamos neste ponto. Não é possivel que as autoridades estejam participando destas coisas. A imprensa, OAB e outras entidades civis e militares não ficariam calados.
    Tenham todos um ótimo domingo.

  52. Ari Word Says:

    Pois bem!
    Quem inventou a urna eletronica não foram os petista,mas tambem acho que é passiva de corrupção…
    Mas o que mais nos preocupam são os “candidatos”, eles nem sempre são do PT,são de todos os partidos e não tem a mínima condição de lutar pelo fim da corrupção
    tirica:2222
    maguila:1919
    mulher pera:1911
    mulher cameron:1969
    klb:25800 e 2520.
    e tantos outros!
    Voces acham que estes candidatos poderão acabar com o PT?
    Porque que os deputados do PSDB,PMDB,PFL…que lá estão, não fizeram nada para que isto não acontecesse?
    É por isto que não voto em deputados.

  53. MM Says:

    FICO INDIGNADA COM TUDO ISSO
    ESSES ABÚTRES TEM QUE DEIXAR A POLITICA ALGEMADOS
    QUE VERGONHA!!!!!
    MAS NAO TEMOS A QUEM RECORRER…
    ATÉ QDO ISSO VAI DURAR… O POVO TEM QUE ACORDAR!!!!!

  54. Helena Maria Matos Costa Says:

    Não acredito deve ser mais um golpe contra Lula

  55. Luis Says:

    ah ah ah ah… sabiaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    e a maior prova de q eu fui na mosca, foi vc não ter aceito a minha observaçao!! tsc tsc… rsss… tao previsível…

    mas liga naum viu …. a sua tese (rsss)… foi por agua abaixo, mas só adiou o inevitável… a vitória da democracia! rsss… (mto engraçado)… vou fazer um blog pra divulgar essa coisa ridicula… rsss

  56. marco costa duarte Says:

    as pessoas precisam abrir os olhos para este falso modo de votar.na verdade nosso voto não fica valendo nada na urna.já está tudo progamado lá dentro do sistema para eleger quem eles querem.nosso país é de ultimo mundo , nos estados unidos que é um país de primeiro mundo não é usado este metodo.só no país da corrupção que acontece isso.mas o que é que podemos fazer?quem manda e desmanda são eles.EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO E POR ISSO QUE A 20 ANOS QUE NÃO VOTO.

  57. Claudemir Says:

    Quanta asneira! Espero que calúnias como esta não levem as pessoas a votar errado.

  58. tino moraes Says:

    Olá.Fico muito felix,em saber que a nação está despertando para o caos,institucional,que o pais,está enterrado.Fica claro e evidente que estamos abeira do colapso,etico,moral e institucional.A de perguntar-se onde,anda a JUSTIÇA?Ela existe no BRASIL?SE EXISTE ESTÁ A SERVIÇO DE quem? JORNALISTA-RADIALISTA(o51)94144793

  59. tino moraes Says:

    Olá.Fico felix em saber que uma parcela da sociedade está tomando ciencia do caos,que encontra -se nossa nação.Fica claro e evidente que tudo está vindo as claras,devido a disputa de poder, força economica e politica internacional,com os pseudos governantes brasileiros,eleitos já com a cartilha pronta do FMI,e da CIA.Caso o pais tivesse independencia e autonomia deveriamos questionar?Existe justiça ?Caso exista onde anda?Se existisse foi constituida para devender aquem,e que tipo e padrão poderia intervir?Como o congresso eo senado passou a ser visto literalmente como um retudo theatral,pode ser alimentado por dezenas de ATORES,PALHAÇOS,e ARTISTAS,oportunizando ao povo momentos ludicos da rica pobresa.

  60. wander martins Says:

    Infelizmente nosso país vive um dos piores momento de sua história, e lamentavelmente um grande percentual do povo brasileiro acha-se carente de intelectualidade para perceber a grande diferença de capacidade entre o candidato SERRA e sua despreparada oponente. Isto fica claramente demonstrado nas regiões norte e nordeste em que o nível de escolaridade é mais baixo. Não podemos permitir que esta corja se mantenha no poder.

  61. Neto Says:

    Foi ela que aprovou a candidatura do Tiririca, do Maluf, o Ney Santos, e por aí vai, e ademais, o problema é bem maior que estas “auditorias” realizadas, eu mesmo fui impedido de participar do processo de testes das urnas por ser pré-candidato, e o maior problema está no sistema, existe o boletim eleitoral para ser analizado, mas o maior problema é o voto ser secreto, se existe lizura e certeza de segurança, por que os votos ainda são secretos?
    Onde estão os 1.353.820 eleitores do Tirirca? Pelas ruas encontro centenas de meus eleitores que não foram computados. Uma festa promovida por eleitores do bairro, moradores de mais de 20 anos como eu, sem intervenção do partido, sem conhecimnento, nem participação de ninguem do comitê político, alias nem tive comitê político na capital, reuniu mais de 1.500 pessoas, todos eleitores, que assinaram uma carta de apoio por terem votado em mim, onde desejavam sucesso e pediam mais atenção ainda pelo lado social em que trabalho de verdade, sem usar ONGS fraudulentas, nem dinheiro de leis de incentivo, e no outro dia a descepção, ao invéz de aproximadamente 1500 votos vindos das seções do bairro, tive 87 votos apenas.
    Amigos, somente de familia no bairro foram mais de 200 votos, a familia inteira desde avós moram aqui, e votam aqui, ninguem com mais experiência do que eu neste forum pode afirmar, eu fui candidato e vejo minha porta cheia de gente todo dia reclamando os votos que deram, ocorreu até a chamada da polícia por causa de uma manifestação em frente ao cartório eleitoral da região, por causa disso.
    EXISTE SIM FRAUDE. AS URNAS SÃO VICIADAS SIM. AS AUDITORIAS SÃO FRAUDULENTAS SIM. E O PIOR, A TRANFERENCIA E APURAÇÃO DOS VOTOS SÃO FRAUDULENTAS SIM.
    Tenho uma prova maior, na casa de um parente no interior, onde toda a cidade me conhece, aconteceu uma reunião dos mesmos para irem votas no único colégio da cidade, e foram reunidos 27 eleitores da familia, todos para votar em mim e no meu parceiro a estadual, no final na apuração, não apareceu nenhum voto nem para mim , nem para meu parceiro a estadual, a familia está inconformada.
    EXISTE SIM FRAUDE. EXISTE SIM GENTE IGNORANTE QUE CONFIA NO PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO. EXISTE SIM GENTE IGNORANTE QUE ACREDITA NA LIZURA DA POLITICA NO BRASIL. EXISTE SIM GENTE IGNORANTE QUE VÊ FAIXAS E CARTAZES EM FRENTE AS ESCOLAS FAZENDO PROPAGANDA, GENTE FAZENDO BOCA DE URNA E A POLICIA CONIVENTE. EXISTE SIM GENTE VENDO O TIRIRICA CANDIDATO, O NEY SANTOS CANDIDATO, OS LEITE CANDIDATOS, O MALUF CANDIDATO, NENHUM IMPUGNAÇÃO E AINDA ACREDITANDO NO PROCESSO ELEITORAL.
    -
    CONVIDO A TODOS, PARA FORMARMOS UM PARTIDO NOVO, UNIFICADO, FEITO SOMENTE DE GENTE QUE QUER REALMENTE A MUDANÇA NA POLITICA, UM PARTIDO DE OPOSIÇÃO, COISA QUE NÃO EXISTE MAIS NO BRASIL, TODOS SE COLIGAM, FORMAM ALIANÇAS, BRIGAM NA SALA E FAZEM ACORDOS NA COZINHA, SERRA COM QUERCIA E PMDB E DEM DO DINHEIRO NAS MEIAS, DILMA COM MICHEL E SARNEY, E CORRUPÇÃO NO MINISTÉRIO, SE VOCÊ TAMBÉM QUER MUDANÇA, ME ENVIE UM E-MAIL E VAMOS FAZER JUNTO ESTA MUDANÇA.
    -
    E MANÉ, PARA DE DEFENDER UMA JUSTIÇA ELEITORAL QUE VIU O AGNALDO TIMOTEO PINTAR MUROS PUBLICOS E NÃO SER CASSADO, E ACEITOU A CANDIDATURA DE 5 REPRESENTANTES DO PCC E 3 FORAM ELEITOS E TODO MUNDO SABE.

  62. meré Says:

    desde o começo das urnas eletronica ouve fraudes, nessa ultima eleição no maranhão roseana sarney ganhou sob votos fraudulentos, e nada acontece

  63. pedro paulo Says:

    Pelo conhecimento que tenho sobre informática,software,é possivel desenvolver um soft,incorporar ao mesmo um clock no qual ao encerrar as eleições,entra em reset voltando ao estado original sem percepção nenhuma da fraude,Ex: você vota para candidato “A”,mais o voto vai para o candidato “B”,você visualiza seu candidato na tela com o nome mais o diretorio manda seu voto para o candidato oposto, não se esqueça que a linguagem do computador é CODIGO BINÁRIO,ou seja” O e 1″ isto é muito fácil de mudar diretorios em cima desta linguagem.A maneira de amenizar a fraude eletronica seria INSTALAR IMPRESSORAS em todas as URNAS para voce receber seu voto impresso no ato da votação,seria mais complicado fraudar, mais mesmo assim é possivel fraudar também.Observe ,que quem inventou computador não quer de hipotese alguma o voto eletronico,Estados Unidos,e todo e todos os outros paises desenvolvidos NÃO adotam este sistema,sò paises como Brasil,Venezuela,Bolivia,e outros no qual determinado Elemento quer se Perpetuar no poder,outrossim compram estes institutos de pesquisa para dar impressão que pesquisas não falham.

  64. João Al Says:

    Impressionante como há tontos que se deixam levar por bobagens insanas sem tentarem sequer raciocinar (se forem capazes, claro…) Tiririca pagou pra quem pra ser favorecido? Para o PT? Deve ser pq PT é que está no governo. E o PT foi capaz de favorecer Titririca mas não seus próprios candidatos, como Mercadante, Netinho (da coligação), a própria Dilma, que poderia então ter ganho já no primeiro turno. Para que correr o risco?? E as pesquisas todas também são manipuladas, todas, já que todas davam vitória para a candidata do PT. Aliás quem inventou o uso das urnas, o PT? Não. E a ignorância continua, dizendo que vivemos uma ditadura!!! Quem não viveu isso na época militar e não lê a respeito só pode falar asneira. Alguns ali em cima chegam a ter o descaramento de dizer que sente saudade de Figueiredo e que é hora dos militares tomarem as rédeas novamente!!! Outros mencionando a bíblia e deus… Aliás terrorista foi Aloysio Nunes, eleito por São Paulo pelos anti-petistas que nem se deram ao trabalho de ler sobre o candidato para quem votam… Vão ler e estudar para não falar abobrinhas.

  65. José Dirceu Siqueira Gomes Says:

    João seu comentário é o tudo e mais um pouco, fraude mesmo acho que hoyve aqui em Sampa, inesplicáveis recordes de votos de um ilustre desconhecido até da militancia de seu proprio partido. abestados

  66. Joaquim Caldas Says:

    A bronca não está só na fraude,a bronca é eleger Senadores e Deputados como a maioria e ter uma ditadura no congresso.Com isso, nada atinge o executivo,e com o judiciário comprado.Quem do PT ou aliados vão ser preso? Estamos ou não estamos diante de uma DITAMOCRACIA?

  67. gerson Says:

    Por essas e outras eu anulo meu voto ! não voto em branco e nem pra nenhum partido ou candidato !

  68. Raul Says:

    Já faz muito tempo que estas Urnas são um verdadeiro “caça níqueis” em favor dos políticos do alto escalão. Conforme matéria da revista Istoé de 10/10/2012 as fraudes acontecem não depois, mas antes da votação e isto só é possível pela falta de emissão de um comprovante impresso do voto feito pelo eleitor, assim como no sistema bancario ou no comércio estes comprovantes permitiriam a confirmação do total de votos. É claro que este formato seria uma volta ao voto contado, mas este ainda é o único método mais confiável diante de tantos interesses do ser humano. Fonte: Revista Istoé de 10/10/2012 edição 2239 matéria “As urnas são seguras mesmo?”

    http://www.istoe.com.br/reportagens/243315_AS+URNAS+SAO+SEGURAS+MESMO+.htm?addCommentary=success&pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

  69. Aparício Fernando Says:

    Em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho. Antes das eleições era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, um mês após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo pro eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. O fato é que esse triunvirato: Cabral, Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia da democracia. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas ‘caixas pretas’. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno’ método de escrutínio, nem o Paraguai.

  70. Wellington Reis Says:

    Comentários apenas,não adianta, temos que agir para quanto partirmos desta terra não deixarmos está sujeira , está pobreza espíritual para os jovens que aqui ficaram. Lembram-se do Profeta Amós (introdução), Profeta este que caiu na arapuca de DEUS, e começou a anunciar e denunciar inclusive o sacerdote amasias, que fazia a vontade do rei Jeroboão, e não fazia a vontade de DEUS. Melhor esclarecendo: Amós, denunciava as mulheres ricas que para viver no luxo, estimulavam seus maridos a explorar os fracos, os que roubavam e depois iam ao Santuário rezar, pagar dizímo, dar esmolas para aplacar a própria consciência; juizes que julgavam de acordo com odinheiro que recebiam dos subornos; os comerciantes ladrões e os atravessadores sem escrúpulo que deixavam os pobres sem possibilidade de comprar e vender por preço justo. Fonte Bíblia Sacrada. InfelizmenQte está corrupção ainda está presente e, muito mais forte, em razão desta, fui candidato por umas seis vezes por São Paulo, contudo, não passo de 1500 votos. Sou um dos primeiro a questionar fraude na urna eletrônica, questionamento este, que perdura por aproximadamente uns 10 anos. Wellington Reis, vítima patente da evidente frande das urnas eletrônicas, só não vê e não agem, certamente os que estão se beneficiando desta maracutaia. Não se esqueçam que na terra tudo é passageiro, somente não passa a Palavra de Deus, e Deus é Justo, eu não queria está na pele destes sórdidos politiqueiros. Vamos agir, pois, Deus está com nós, Deus está com quem é por JUSTIÇA! Wellington Reis – Presidente Zonal do PSB-SP.

  71. Wellington Reis Says:

    Comentários apenas,não adianta, temos que agir para quanto partirmos desta terra não deixarmos está sujeira , está pobreza espíritual para os jovens que aqui ficaram. Lembram-se do Profeta Amós (introdução), Profeta este que caiu na arapuca de DEUS, e começou a anunciar e denunciar inclusive o sacerdote amasias, que fazia a vontade do rei Jeroboão, e não fazia a vontade de DEUS. Melhor esclarecendo: Amós, denunciava as mulheres ricas que para viver no luxo, estimulavam seus maridos a explorar os fracos, os que roubavam e depois iam ao Santuário rezar, pagar dizímo, dar esmolas para aplacar a própria consciência; juizes que julgavam de acordo com o dinheiro que recebiam dos subornos; os comerciantes ladrões e os atravessadores sem escrúpulo que deixavam os pobres sem possibilidade de comprar e vender por preço justo. Fonte Bíblia Sacrada. InfelizmenQte está corrupção ainda está presente e, muito mais forte, em razão desta, fui candidato por umas seis vezes por São Paulo, contudo, não passo de 1500 votos. Sou um dos primeiros a questionar fraude na urna eletrônica, questionamento este, que perdura por aproximadamente uns 10 anos. Wellington Reis, vítima patente da evidente frande das urnas eletrônicas, só não vê e não agem, certamente os que estão se beneficiando desta maracutaia. Não se esqueçam que na terra tudo é passageiro, somente não passa a Palavra de Deus, e Deus é Justo, eu não queria está na pele destes sórdidos politiqueiros. Vamos agir, pois, Deus está com nós, Deus está com quem é por JUSTIÇA! Wellington Reis – Presidente Zonal do PSB-SP.

  72. José Wellington dos Reis Silva Says:

    Mais um engodo do TSE a tal de votação biométrica, isto em nada vai mudar. Com está fala o TSE carimba a confirmação que no atual sistema eleitoral existe fraude em afirmar que agora será preciso com o novo sistema. Na verdade, a urna já está totalmente contaminada. Lembram-se do bem me quer e do mal me quer, não é diferente na eleições, pois, na votação é seis para lá (eles) e um para cá (povo). Tudo indica que no momento da votação a urna computa o que já foi programado ou até mesmo poderá ocorrer fraude no momento da transferência dos votos. Meu povo vamos abrir os olhos, vamos a luta, rumo ao protesto, o povo merece respeito. Se Deus é por nós, quem será contra nós, poderá até tentar ser contra nós, porém, Deus sempre foi e sempre será o maior de todas as autoridades, aliás, Deus é a única Autoridade e Poder, principalmente na simplicidade que nos Revelou Jesus. A verdade sempre brota das cinzas, pois, dos olhos e da ação de Deus ninguém escapa. Wellington Reis.

  73. Wellington Reis Says:

    É tão fácil viver bem, basta ser justo, descente, honesto, buscando desenvolver as funções dentro da moralidade, da verdade. Infelizmente muitos estão neste mundo, porém, por um período, da forma que eu também estou, uma vez que, partiremos, não viveremos na terra para sempre. Não é possível como várias pessoas agem e vivem neste terra como nunca fosse morrer, adquirindo furtunas, esmagando os necessitados ou se servindo dos necessitados, alimentando-se do que é podre, e, dando desde alimento podre para os seus filhos, por mais fresco que estejam os alimentos, estão podres em razão da forma de aquisição. É triste que quando deveriam servirem o povo; se servem do povo. O pior é que ainda enganam o povo achando que o povo está escolhendo os seus rep0resentante; seus Governos, fato este que não está acontecendo por motivo da Fraude eletrônica, nem mesmo a biométria irá resolver, uma vez que, a fraude está na programação e com os hackers “oficiais”, enquanto isto, o povo está sendo enganado através daqueles que deveriam promover a Justiça! Porém, fiquem tranqui-los que a Justiça Divina não falha e jamais falhará. Meu povo não percam a esperança; Deus existe e não ficará pedra sobre pedra, mas, a Palavra Viva d Deus jamais Morrerá. Acredite! Wellingon Reis…….

  74. Wellington Reis Says:

    O Juíz de Direito que recentemente lançou seu livro argumetando agiotagem política, super-faturamento, adiantamento de campanhia, ressaltando ainda, para que o povo saiba escolher bem os seus candidatos. Acredito que o mesmo está brincando com o assunto, pois, este fato todos já conhecem, é necessário questionar a fraude no sistema Eleitoral, deixando evidente que o povo não consegue escolher os seus representantes, tendo em vista os representantes já foram escolhidos pelo sistemas, como: da Construção; das empresas particulares da segurança; do ensino, bem como, dos hospitais particulares. Por este e outros fatos, que a biometria não passa de mais um engodo ou marmelada. Wellington Reis.

  75. Wellington Reis Says:

    O Juiz de Direito que recentemente lançou seu livro argumentando agiotagem política, superfaturamento, adatamento de campanha, ressatando que o povo deve escolher melhor os seus representantes. Deve se ater ao Sistema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: